Vivo dúvidas: Ligações e SMS
-
Se o SMS que você enviou não chegou ao destinatário, pode ser que o celular esteja desligado ou fora da área de cobertura. Nós tentamos entregá-lo durante 24 horas. Após este período, o SMS é apagado. Verifique nossa área de cobertura.
-
Você pode consultar seu saldo de voz das seguintes maneiras:
Meu Vivo
Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS.SMS
Envie um SMS grátis com a palavra SALDO para o número 8000.Vivo Pré ou Controle
Acesse a página "Consulta de saldo" e informe o número do seu celular e CPF.Atenção: o acesso ao app Meu Vivo não consome seu pacote de internet.
-
Se sua linha Vivo Móvel apresentou algum problema, tente os seguintes procedimentos:
- Ative o “Modo avião” e desative-o em seguida;
- Caso não funcione, desligue o aparelho, retire o chip, limpe ambos os lados com um pano seco, e insira novamente. Verifique se o chip está bem inserido.
Caso não funcione, acesse o App Meu Vivo, e realize o Suporte Técnico completo!
Central de Atendimento Vivo Móvel
- Direto de um telefone Vivo - *8486
- De qualquer telefone, incluindo não clientes - 1058
- Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos - 142
No site do Meu Vivo e app Meu Vivo
- Clique em “Atendimento”;
- Selecione o atendimento “Via chat” e, em seguida, “Avançar”.