Vivo dúvidas: Ligações e SMS

  • Se o SMS que você enviou não chegou ao destinatário, pode ser que o celular esteja desligado ou fora da área de cobertura. Nós tentamos entregá-lo durante 24 horas. Após este período, o SMS é apagado. Verifique nossa área de cobertura.

  • Você pode consultar seu saldo de voz das seguintes maneiras:

    App Vivo
    Acesse o site ou baixe o App Vivo

    SMS
    Envie um SMS grátis com a palavra SALDO para o número 8000.

    Vivo Pré ou Controle
    Acesse a página "Consulta de saldo" e informe o número do seu celular e CPF.

    Atenção: o acesso ao App Vivo não consome seu pacote de internet.

  • Se você é cliente Vivo Móvel, faça o seguinte:

    1. Acesse o site ou baixe o App Vivo
    2. Depois de fazer o login, acesse "Meu plano".
    3. Em seguida “Detalhe da Promoção”

    Se você é cliente Vivo Fixo, Internet, TV ou Fibra, ligue 10315.

  • Acesse o site Consulta Número, insira o número e descubra se ele também é Vivo.

    1. Ative o “Modo avião” e desative-o em seguida;
    2. Caso não funcione, desligue o aparelho, retire o chip, limpe ambos os lados com um pano seco, e insira novamente. Verifique se o chip está bem inserido.

    Caso não funcione, acesse o App Vivo e realize o Suporte Técnico completo:

    Central de Atendimento Vivo Móvel

    1. Direto de um telefone Vivo - *8486
    2. De qualquer telefone, incluindo não clientes - 1058
    3. Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos - 142

    No site e App Vivo

    1. Clique em “Atendimento”;

    Selecione o atendimento “Via chat” e, em seguida, “Avançar”.

Problemas com o chip do seu celular? Se liga na Dica do Guru:

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