Vivo dúvidas: Ligações e SMS

  • Se o SMS que você enviou não chegou ao destinatário, pode ser que o celular esteja desligado ou fora da área de cobertura. Nós tentamos entregá-lo durante 24 horas. Após este período, o SMS é apagado. Verifique nossa área de cobertura.

  • Você pode consultar seu saldo de voz das seguintes maneiras:

     

    Meu Vivo
    Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS.

     

    SMS
    Envie um SMS grátis com a palavra SALDO para o número 8000.

     

    Vivo Pré ou Controle
    Acesse a página "Consulta de saldo" e informe o número do seu celular e CPF.

     

    Atenção: o acesso ao app Meu Vivo não consome seu pacote de internet.

     

  • Se você é cliente Vivo Móvel, faça o seguinte:

    1. Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS;
    2. Depois de fazer o login, acesse "Meu plano".

    Se você é cliente Vivo Fixo, Internet, TV ou Fibra, ligue 10315.

     

    1. Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS;
    2. Acesse “Consulta de número”;
    3. Em seguida, insira o número e descubra se ele também é Vivo.

     

  • Se sua linha Vivo Móvel apresentou algum problema, tente os seguintes procedimentos:

    1. Ative o “Modo avião” e desative-o em seguida;
    2. Caso não funcione, desligue o aparelho, retire o chip, limpe ambos os lados com um pano seco, e insira novamente. Verifique se o chip está bem inserido.

     

    Se o seu Vivo Móvel ainda tiver problemas, entre em contato pela Central de Atendimento, acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo.

     

    Central de Atendimento Vivo Móvel

    1. Direto de um telefone Vivo - *8486
    2. De qualquer telefone, incluindo não clientes - 1058
    3. Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos - 142

     

    No site do Meu Vivo e app Meu Vivo

    1. Clique em “Atendimento”;
    2. Selecione o atendimento “Via chat” e, em seguida, “Avançar”.