Vivo dúvidas: Cancelamento

  • Quando você solicita o cancelamento da sua linha, significa que você não quer mais o serviço. Já o desligamento é uma situação temporária. Você pode pedir desligamento uma vez a cada 12 meses por um período mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias. Durante esse tempo, o serviço não é cobrado.

     

    Atenção: depois de 120 dias, mesmo que você não peça, sua linha será religada e a cobrança será retomada.

  • Para cancelar a linha Vivo móvel ou fixa, siga os passos:

    1. Acesse o site do Meu Vivo ou baixe os aplicativos: Meu Vivo Móvel - Android ou iOS; Meu Vivo Fixo - Android ou iOS;
    2. Clique em "Meu Plano";
    3. Clique em "Cancelamento Eletrônico".
    1. Acesse o site do Meu Vivo;
    2. Faça o login;
    3. Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
    4. Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
  • Para cancelar uma linha Multivivo ou dependente:

    • Ligue de um celular Vivo para *8486;
    • Ligue de qualquer telefone para 1058;
    • Ligue para 142 (pessoas com deficiência auditiva).
  • O titular do plano pode cancelar ou refazer a distribuição de internet quando e quantas vezes quiser.

  • Para cancelar uma promoção, pacote de internet ou serviço, acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo Móvel - Android ou iOS e Meu Vivo Fixo - Android ou iOS; e faça o seguinte:

     

    Cancelamento de promoções:

    1. Clique no menu “Promoções”;
    2. Clique em “Promoções ativas e disponíveis”;
    3. Clique em “Informações”;
    4. Clique em “Cancelar promoção”.

     

    Cancelamento de serviços:

    1. Clique no menu “Serviços”;
    2. Clique em “Consulta de serviços ativos”;
    3. Após o passo anterior, será exibida uma lista. Clique no serviço que deseja cancelar.

     

    Cancelamento de pacotes:

    1. Clique no menu “Serviços”;
    2. Clique em “Pacotes Vivo e Serviços ativos em Meu Vivo”;
    3. Após o passo anterior, será exibida uma lista. Clique no pacote que deseja cancelar.

     

  • Você pode cancelar a Vivo Internet Fixa das seguintes formas:

    • Acesse nossa Central de Atendimento via chat;
    • Vá até a loja Vivo mais próxima de você.
  • Para cancelar a assinatura da internet Vivo Fibra, acesse o site do Meu Vivo.

  • Primeiro, você precisa pedir o cancelamento da Vivo Internet Fixa. Para fazer isso, acesse o site do Meu Vivo. Depois, você pode pedir a mudança de endereço da sua linha fixa.

  • Alguns fatores podem alterar a distribuição de internet que você fez, como:

    • Troca de plano contratado;
    • Inclusão de novo dependente;
    • Contratação de pacote recorrente de internet pós-configuração de cotas;
    • Troca de titular do plano.