Como funciona?
A principal função de um agente autorizado digital é levar os serviços Vivo de telefonia móvel, fixa, internet e TV para sua casa. Com a ajuda deles é possível oferecer um serviço de qualidade para clientes de todo o Brasil.
Algumas das atribuições dos agentes autorizados são:
- Sanar dúvidas dos usuários sobre contratação ou funcionamento dos serviços;
- Avaliar quais são suas necessidades e qual o plano da Vivo disponível mais adequado ao seu orçamento.
Como identificar o site de um agente autorizado digital?
As páginas dos agentes digitais tem algumas características que ajudam a identificar sua autenticidade:

Logo Vivo Agente Autorizado*

Certificação no rodapé

Mesma identidade visual da Vivo
*Algumas páginas podem apresentar variações do logo, mas eles sempre possuem “Vivo Agente autorizado” em letra legível.
Conheça os nossos parceiros digitais
ESCALE
Nome fantasia:
Escale Digital
CNPJ:
18.126.983/0001-72
Sites do parceiro:
Internet Fixa
Internet Móvel
Redes sociais:
Facebook
Shinobi
Nome fantasia:
Shinobi Marketing
CNPJ:
21.721.777/0001-15
Sites do parceiro:
Vivo Fibra
Vivo Controle
Redes sociais:
Facebook Vivo Fibra
Facebook Vivo Controle
Instagram Vivo Controle
M2 Center
Nome fantasia:
M2 rp Prestacao de Servicos LTDA
CNPJ:
20.001.428/0001-66
Sites do parceiro:
Vivo Fibra
Vivo Controle
Wooza
Nome fantasia:
Wooza
CNPJ:
09.344.031/0001-34
Sites do parceiro:
Vivo Fibra
Vivo Controle
Redes sociais:
Facebook Vivo Fibra
Facebook Telefonia Móvel
Instagram
Mais dúvidas sobre agentes autorizados
-
Sim! Os agentes autorizados são um canal de venda autorizado pela Vivo, que garante a prestação dos serviços contratados através deles.
-
Não. Os planos disponíveis nos agentes autorizados são os mesmos disponíveis em qualquer canal digital da Vivo.
-
Os agentes autorizados digitais fornecem um canal de comunicação ao final do processo, para quaisquer dúvidas relacionadas as vendas. Após a conclusão de sua compra, você pode acompanhar os dados do seu plano através dos aplicativos Meu Vivo.
-
Somente os links desta lista, em conjunto com o site da Vivo, são autorizados a comercializar os serviços da Vivo pela internet. Caso você tenha contratado através de um link que não consta nesta lista, entre em contato com a Central de Atendimento Vivo.
-
Não. Os agentes autorizados digitais somente podem comercializar os produtos da Vivo na internet. As empresas citadas nesta página são as autorizadas atualmente.
-
Não, mas nossos agentes autorizados digitais só entrarão em contato telefônico caso você autorize, ao deixar seu telefone em um ponto de contato desses agentes. Caso você não tenha deixado seus dados para contato nos agentes acima e recebeu contato telefônico de um "agente autorizado", entre em contato com a Central de Atendimento Vivo.
-
Os agentes autorizados digitais podem comercializar serviços de telefonia móvel como Vivo Controle, Vivo Pós e Vivo Selfie, e serviço para casa como Vivo Internet, Vivo Fibra, Vivo Voz e Vivo TV.
-
Todas as peças de comunicação dos agentes autorizados digitais possuem “Vivo Agente autorizado” em letra legível. Eles seguem a mesma identidade visual da Vivo em seus sites e comunicações. Também podem ser identificados pelos seus nomes, que se encontram na parte final dos sites, juntamente com o termo “agente autorizado”.