Como funciona?

A principal função de um agente autorizado digital é levar os serviços Vivo de telefonia móvel, fixa, internet e TV para sua casa. Com a ajuda deles é possível oferecer um serviço de qualidade para clientes de todo o Brasil.

Algumas das atribuições dos agentes autorizados são:

  • Sanar dúvidas dos usuários sobre contratação ou funcionamento dos serviços;

  • Avaliar quais são suas necessidades e qual o plano da Vivo disponível mais adequado ao seu orçamento.

Como identificar o site de um agente autorizado digital?

As páginas dos agentes digitais tem algumas características que ajudam a identificar sua autenticidade:

Site do Agente Autorizado com uma lupa evidenciando o logo Vivo Agente Autorizado.

Logo Vivo Agente Autorizado*

Site do Agente Autorizado com uma lupa evidenciando a certificação do rodapé.

Certificação no rodapé

Site do Agente Autorizado com uma lupa evidenciando a mesma identidade visual da Vivo.

Mesma identidade visual da Vivo

Conheça os nossos parceiros digitais


Logo do Agente Autorizado Escale ao lado de uma ilustração de uma mulher conferindo seu telefone.

ESCALE

Nome fantasia:
Escale Digital

CNPJ:
18.126.983/0001-72

Sites do parceiro:
Internet Fixa
Internet Móvel

Redes sociais:
Facebook


Logo do Agente Autorizado Shinobi ao lado de uma ilustração de uma mulher ao telefone.

Shinobi

Nome fantasia:
Shinobi Marketing

CNPJ:
21.721.777/0001-15

Sites do parceiro:
Vivo Fibra
Vivo Controle

Redes sociais:
Facebook Vivo Fibra
Facebook Vivo Controle

Instagram Vivo Controle



Logo do Agente Autorizado M2 Center ao lado de uma ilustração de um homem ao telefone.

M2 Center

Nome fantasia:
M2 rp Prestacao de Servicos LTDA

CNPJ:
20.001.428/0001-66

Sites do parceiro:
Vivo Fibra
Vivo Controle

Redes sociais:
Facebook
Instagram


Logo do Agente Autorizado Wooza ao lado de uma ilustração de um homem conferindo seu telefone.

Wooza

Nome fantasia:
Wooza

CNPJ:
09.344.031/0001-34

Sites do parceiro:
Vivo Fibra
Vivo Controle

Redes sociais:
Facebook Vivo Fibra
Facebook Telefonia Móvel
Instagram

Mais dúvidas sobre agentes autorizados

  • Sim! Os agentes autorizados são um canal de venda autorizado pela Vivo, que garante a prestação dos serviços contratados através deles.

  • Não. Os planos disponíveis nos agentes autorizados são os mesmos disponíveis em qualquer canal digital da Vivo.

  • Os agentes autorizados digitais fornecem um canal de comunicação ao final do processo, para quaisquer dúvidas relacionadas as vendas. Após a conclusão de sua compra, você pode acompanhar os dados do seu plano através dos aplicativos Meu Vivo.

  • Somente os links desta lista, em conjunto com o site da Vivo, são autorizados a comercializar os serviços da Vivo pela internet. Caso você tenha contratado através de um link que não consta nesta lista, entre em contato com a Central de Atendimento Vivo.

  • Não. Os agentes autorizados digitais somente podem comercializar os produtos da Vivo na internet.  As empresas citadas nesta página são as autorizadas atualmente.

  • Não, mas nossos agentes autorizados digitais só entrarão em contato telefônico caso você autorize, ao deixar seu telefone em um ponto de contato desses agentes. Caso você não tenha deixado seus dados para contato nos agentes acima e recebeu contato telefônico de um "agente autorizado", entre em contato com a Central de Atendimento Vivo.

  • Os agentes autorizados digitais podem comercializar serviços de telefonia móvel como Vivo Controle, Vivo Pós e Vivo Selfie, e serviço para casa como Vivo Internet, Vivo Fibra, Vivo Voz e Vivo TV.

  • Todas as peças de comunicação dos agentes autorizados digitais possuem “Vivo Agente autorizado” em letra legível. Eles seguem a mesma identidade visual da Vivo em seus sites e comunicações. Também podem ser identificados pelos seus nomes, que se encontram na parte final dos sites, juntamente com o termo “agente autorizado”.