As plataformas de streaming já conquistaram espaço entre as opções de entretenimento das pessoas. Então, se você gosta de acompanhar os melhores filmes e séries por esses serviços, precisa conhecer a LIONSGATE+.

Antes chamada de STARZPLAY, a plataforma mudou de nome recentemente, mas continua com um catálogo repleto de histórias incríveis, ousadas e cheias de filmes, séries e muito mais para todos os gostos.

Com LIONSGATE+, você pode assistir a produções premiadas e exclusivas pelo smartphone, tablet, computador ou Smart TV. De onde você estiver, na hora que preferir.

Vem com a gente e descubra como funciona a plataforma, como assinar e algumas das melhores séries desse serviço sob demanda.

O que é LIONSGATE+?

serviço de streaming LIONSGATE+? é o novo nome do Starzplay, como já dissemos antes. Ele tem o diferencial de oferecer um catálogo com as atrações do canal norte-americano Starz, emissora que pertence à produtora de cinema Lionsgate. 

Com ele o assinante pode curtir filmes, documentários e séries exclusivas, como “Normal People” e “The Act”, indicadas ao Emmy, considerado o Oscar da televisão. 

E ainda vale destacar as produções originais, já que a Lionsgate é detentora de franquias de destaque, como “Rambo”, “Crepúsculo”, “Jogos Vorazes” e “Os Mercenários”.

E quem procura sempre novidades para assistir também vai curtir a Lionsgate+. A plataforma possui uma grande variedade de títulos e novos filmes e séries são disponibilizados mensalmente. Além disso, as atrações lançadas no canal dos Estados Unidos estão disponíveis no mesmo dia aqui no Brasil. Demais, né?

Logo do LIONSGATE+.

Por que a mudança de STARZPLAY para LIONSGATE+??

A mudança ocorreu em alguns países da América Latina, e Europa. Além disso, a plataforma foi atualizada seguindo a nova identidade moderna da LIONSGATE+. Demais, né?

O que muda para quem já é assinante?

Nada!

Se você já assinava antes quando o serviço era Starzplay, não precisa se preocupar. Sua assinatura continuará normalmente, com todas as suas preferências e configurações salvas para você continuar acompanhando suas séries preferidas e receber as recomendações personalizadas e dicas de conteúdos.

Como funciona a LIONSGATE+?

E aí? Se interessou na Lionsgate+?  Então, você vai gostar de saber que a assinatura tem um preço competitivo e permite o acesso em quatro telas simultâneas, que podem ser de diferentes dispositivos conectados à internet.

LIONSGATE+ e Vivo

aplicativo LIONSGATE+  está disponível para Android, iOS ou desktop. E é possível assinar a plataforma de um jeito muito simples, pela Vivo App Store. É claro que você também pode assistir pela sua Smart TV com sistema Android 5 ou mais recente; ou ainda iOS a partir da versão 12.

Ao assinar pela Vivo, sua assinatura é somente R$ 14,90 por mês e 7 dias grátis para conhecer melhor as opções de filmes e séries.

Quais as melhores séries da LIONSGATE+?

Power

Power, que retrata a história de James Ghost St. Patrick (Omari Hardwick), que vive uma vida dupla: ele é rico, proprietário de uma casa noturna em Nova York e é chefe de uma organização que atua com o tráfico de drogas.

As coisas podem complicar quando James decide que é hora de deixar o crime, pois isso pode ser uma ameaça para sua família.

Com a produção do rapper 50 Cent, Power, que teve o lançamento em 2014, conta com seis temporadas. No elenco, além de 50 Cent, estão Joseph Sikora, Lela Loren, Naturi Naughton e Michael Rainey Jr.

Imagem da série Power.

The Act

Uma das produções de maior destaque na plataforma é, sem dúvida, a série The Act. Lançada em 2019, é um drama baseado em uma história real dividida em oito episódios. 

A série traz a história de Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette) e sua filha Gypsy Rose Blanchard (Joey King). Dee Dee usa a grave doença da filha para obter ajuda do governo e de pessoas com mais recursos. Porém, Gypsy logo percebe que talvez seus problemas de saúde não sejam reais.

A produção é de Jan Peter Meyboom.

Imagem da série The Act.

Normal People

Lançada em 2020, Normal People tem 12 episódios e é baseada no best-seller de mesmo nome, de Sally Rooney, escritora irlandesa. Na série, o espectador acompanha a história de amor entre Marianne (Daisy Edgar-Jones) e Connell (Paul Mescal) durante duas etapas de suas vidas.

Tudo começa na época escolar, quando ela era uma garota rica, mas com dificuldade para se entrosar com os outros, e ele um garoto humilde e bastante popular. Anos depois, eles voltam a se encontrar na faculdade, porém os papéis se invertem.

A direção é de Lenny Abrahamson e Hettie Macdonald.

Imagem da série Normal People.

Castle Rock

Quem curte séries de terror não pode perder Castle Rock, inspirada nos livros de Stephen King e com produção de J.J. Abrams. 

O produtor se vale das referências de King, mas traz novos personagens, criando tramas inéditas. O mais interessante é que cada temporada apresenta uma história diferente da anterior.

O elenco da primeira temporada tem nomes como Bill Skarsgård, Sissy Spacek e Melanie Lynskey.

Imagem da série Castle Rock.

Pennyworth

Quer acompanhar a história do mordomo da mansão dos Wayne (para os que não sabem, ou não se lembram, trata-se da mansão de Batman)? Então, não perca Pennyworth, lançado em 2019, que tem como personagem central Alfred Pennyworth (Jack Bannon). 

Pennyworth, ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial, é contratado como segurança de Thomas Wayne, o pai de Bruce, o Batman. Logo, Alfred e Thomas começam a atuar juntos, combatendo um grupo que quer tomar o governo.

O elenco traz ainda Ben Aldridge e Hainsley Lloyd Bennett.

Imagem da série Pennyworth.

Gangs of London

Gangs of London gira em torno de Sean Wallace, filho do líder de uma das maiores organizações criminosas de Londres. Ele precisará assumir o controle dos negócios quando seu pai é assassinado. Seu maior desafio será manter a paz entre as gangues que atuam na capital. Para isso, ele contará com o apoio de um aliado e de uma outra grande família da região. 

Inserido em um ambiente de violência, Sean precisará lidar também com a impulsividade e desejo de vingança, que podem gerar graves consequências.

A série é produzida por Gareth Evans e Matt Flannery, e o elenco é formado por Joe Cole, Michelle Fairley e Brian Vernel.

Imagem simulando metade uma cidade e metade dos personagens do filme Gangs of London

The Great

Uma série que traz a trama da realeza é The Great, que estreou em 2020. A produção, entretanto, traz pitadas de comédia e não tem o compromisso de seguir fatos históricos. 

As duas temporadas lançadas até o momento mostram a imperatriz russa Catarina, a Grande (Elle Fanning), logo que chega à Rússia, encantada com o casamento com o czar Pedro III (Nicholas Hoult). 

Porém, com o passar do tempo, Catarina percebe que não está assim tão satisfeita com a união, e menos ainda com a visão que a sociedade tem das mulheres. Então, decide mostrar coragem e tomar o governo russo para si. 

A direção é de Tony McNamara.

Imagem da minissérie The Great.

The Serpent Queen

The Serpent Queen” conta a história de Catarina de Médici, que, apesar de todas as dificuldades, se tornou uma das regentes mais poderosas e longevas da história da França. A história de Catarina é contada por meio de retrospectos, enquanto ela defende suas ações e compartilha as lições que aprendeu com sua nova criada, Rahima.

Estrelando Samantha Morton (nomeada a dois Oscars).

Capa do filme The Serpent Queen

Vale a pena assinar LIONSGATE+?

As séries da LIONSGATE+ contam com grandes produções e tramas envolventes, que vão fazer você ficar ligado na tela por muito tempo. É possível encontrar produções de todos os gostos e gêneros, e tudo isso por um preço acessível e com fácil contratação. 

Para descobrir todas as atrações da Lionsgate+, assine agora mesmo o serviço pela Vivo App Store. Depois, é só preparar a pipoca e começar a maratonar suas séries favoritas!

Boas séries e até a próxima!