Conheça as vantagens de ter assinado planos Vivo e Amazon Prime juntos

Ilustração de um smartphone com uma conta na frente

Mais praticidade

Pague seu Vivo Fibra e assinatura Amazon Prime na mesma fatura

Ilustração de um smartphone com etiqueta de desconto

Descontos exclusivos

Aproveite as ofertas especiais nos planos com Amazon Prime e tenha frete grátis para todo o Brasil.

Ilustração de uma tv com escrito 4k na tela

Assista em alta definição

Veja títulos disponíveis em HD no Prime Video, em até 3 dispositivos ao mesmo tempo, sem atrasos com a ultravelocidade de Vivo Fibra.

Saiba como ativar o Amazon Prime no seu plano

Você pode criar uma conta nova, incluir uma assinatura Amazon Prime já existente ao seu plano Vivo Fibra Amazon ou tem uma conta Amazon mas ainda não assina o Prime. Encontre a melhor opção para você e aproveite!

Se você não tem uma conta Amazon Prime:

Acesse o APP Vivo

Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no APP Vivo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.

Entre no APP Vivo e acesse o menu "Meu Plano"

Em seguida, clique em “Ver mais informações do meu plano”

Depois, escolha o app Amzon Prime e clique em “Gerenciar”

Aí é só clicar em “Ativar”

Você será redirecionado para o site do Amazon Prime para criar sua conta e vinculá-la com o seu plano Vivo. Vamos continuar?

Faça seu cadastro

Aqui, você deve preencher seus dados de e-mail, senha desejada e número de celular Vivo.

Verificação de e-mail

Você receberá um e-mail de confirmação da Amazon, depois é só inserir o código recebido.

Pronto! Sua conta Prime já está criada e você encontra todos os aplicativos Prime para baixar e aproveitar..

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Descubra indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão de mês.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Descubra indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão de mês.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos

Tenho uma conta Amazon, mas não assino Prime

Se já tem uma conta Amazon criada, mas não assina o Amazon Prime, você pode usá-la para ativar sua assinatura. Veja como fazer:

Acesse o Meu Vivo Fixo

Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no Meu Vivo Fixo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.

Entre no Meu Vivo e acesse o menu “Meu Plano”

Em seguida, clique em “Ver mais informações do meu plano”

Depois, escolha o app Amazon Prime e clique em “Gerenciar”

Aí é só clicar em “Ativar”

Você será redirecionado para o site do Amazon Prime para vincular sua conta com o seu plano Vivo. Vamos continuar?

Você deve fazer o login com seu e-mail cadastrado

Caso não tenha um número de celular Vivo cadastrado, ele pode ser pedido nesta etapa.

Em seguida, a página abaixo aparecerá para fazer a ativação

Espere até que ela redirecione você sozinha, depois você confirmará seus dados login (e-mail e senha).

Pronto! Após fazer o login novamente você já poderá acessar todos os conteúdos e benefícios do Amazon Prime.

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Detalhe do produto indicando clique no botão gerenciar.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela da Conta Globo, para iniciar ativação de assinatura
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Detalhe do produto indicando clique no botão gerenciar.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela da Conta Globo, para iniciar ativação de assinatura
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos

Já sou assinante

Se você já é assinante do Amazon Prime, então veja o passo a passo para vincular sua conta com o seu plano Vivo Fibra. É bem simples, confira:

Acesse o Meu Vivo Fixo

Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no Meu Vivo Fixo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.

Entre no Meu Vivo e acesse o menu “Meu Plano”

Em seguida, clique em “Ver mais informações do meu plano”

Depois, escolha o app Amazon Prime e clique em “Gerenciar”

Aí é só clicar em “Ativar”

Você será redirecionado para o site do Amazon Prime para vincular sua conta com o seu plano Vivo. Vamos continuar?

Faça seu login usando os dados da sua conta existente da Amazon

Aqui, você precisará cancelar sua assinatura atual ou criar uma nova conta, por já ser assinante Prime.

Depois disso é só fazer os passos de 1 a 5 novamente para ativar sua assinatura.

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Detalhe do produto indicando clique no botão gerenciar.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela da Conta Globo, para iniciar ativação de assinatura
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Detalhe do produto indicando clique no botão gerenciar.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela da Conta Globo, para iniciar ativação de assinatura
Captura de tela de login na conta Globo

Tudo certo! Agora é só aproveitar seu Amazon Prime com Vivo Fibra

Aproveite o frete grátis, veja conteúdos exclusivos na sua Smart TV, celular, tablet, notebook online ou offline; leia livros e revistas; escute músicas; e curta os jogos.

Imagem de uma TV com imagem da série LOL, uma caixa da Amazon ao lado e um celular a frente.

Veja todos os benefícios do seu plano Vivo Fibra com Amazon Prime

Ilustração de uma moto de entrega

Frete grátis ilimitado

Compre os produtos selecionados na Amazon sem pagar frete.

Ilustração de um smartphone, um notebook e uma TV

Telas simultâneas

Aproveite o catálogo do Prime Video em até 3 dispositivos ao mesmo tempo.

Ilustração de uma tv com escrito 4k na tela

Imagem de alta qualidade

Milhares de series, filmes e conteúdo exclusivos em qualidade HD, para curtir onde e quando estiver.

Ilustração representando o download de conteúdos em um tablet.

Assista offline

Baixe seus conteúdos para assistir quando e onde quiser sem precisar de conexão com a internet.

Ilustração de um tablet com um texto na tela

Leia, escute e jogue

Aproveite ainda o acesso ao Prime Reading, Prime Music e Prime Gaming incluso.

Ilustração de um smartphone com uma mão interagindo na tela

Ultravelocidade

Faça tudo isso sem travara com a ultravelocidade de Vivo Fibra.

APP Vivo Fixo

Gerencie seu plano Vivo Fibra com Amazon Prime de um jeito simples

Controle e acompanhe seu plano no APP Vivo Fixo sempre que quiser. Além disso, você ainda pode pedir segunda via da sua conta, suporte técnico remoto, acessar os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza e muito mais.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Tire suas dúvidas sobre combos Vivo Fibra + Amazon Prime

  • Para ativar a sua conta Amazon Prime vinculada ao seu plano Vivo Fibra, você precisa baixar o APP Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps”; ou clicar no link recebido por SMS pelo número 103 15; ou no e-mail enviado com o passo a passo de ativação. Em seguida basta clicar em “Ativar” e seguir os passos para ativação. Lembre-se que a cobrança do Amazon Prime virá na conta de seu plano Vivo Fibra.

    Para mais detalhes de como ativar sua conta clique aqui.

  • Os benefícios da assinatura Amazon Prime incluem:

    1.  Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis sinalizados com o selo Prime. Como membro Prime, você também tem acesso a ofertas exclusivas Prime e 1 hora de acesso antecipado a Ofertas Relâmpago selecionadas.
    2. Prime Video: acesso a filmes e séries, incluindo Amazon Originals premiados. Você pode assistir na TV, no console de videogame, no tablet, no celular ou computador. Além disso, pode ainda assistir online ou baixar para ver offline em até 3 dispositivos ao mesmo tempo com alta definição de imagem em 4K UHD.
    3. Prime Music: Acesso a mais de 2 milhões de músicas e podcasts sem anúncios. Você pode reproduzir as músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo online ou offline, e trocar de música quantas vezes quiser.
    4. Prime Reading: Acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional. Membros Leia no seu dispositivo Kindle ou nos aplicativos gratuitos de leitura Kindle para desktop, tablets e smartphones iOS e Android.
    5. Prime Gaming: Aproveite, sem custo adicional, uma seleção de jogos todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura em um canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais.

    Para mais informações, clique aqui.

  • Você pode manter a sua assinatura anterior e criar uma conta nova para utilizar o serviço Amazon Prime incluso no Vivo Fibra. Basta fazer a ativação de uma nova conta usando um endereço de e-mail diferente através do APP Vivo descrito na pergunta “Como faço para ativar a assinatura Amazon Prime inclusa no meu plano Vivo Fibra?”

    Se você não fizer o cancelamento de assinatura anterior e fizer uma nova ativação, você continuará pagando uma conta Amazon Prime duas vezes, uma pelo meio de pagamento com Amazon Prime e outro pelo plano Vivo Fibra.

    Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Amazon Prime ou aguardar até expirar. Uma vez que sua assinatura Amazon Prime é cancelada ou expirada, você poderá ativar o serviço Amazon Prime iniciando pelo link enviado por SMS que direcionará para o APP Vivo. Em seguida, clique no botão ATIVAR, onde será direcionado para o site Amazon e poderá fazer o login usando seu endereço de e-mail anterior.

    Se o e-mail usado para a ativação for o mesmo endereço de e-mail da sua assinatura anterior, você não perderá o seu histórico. Porém, se você usar um novo endereço de e-mail para ativar a sua conta você perderá seu histórico de uso, por se tratar de um novo usuário e uma nova conta.

  • Ao contratar o plano, você receberá um SMS com a confirmação da ativação do plano. Em seguida você poderá fazer ativação do Amazon Prime acessando o Meu Vivo ou clicando no link recebido por SMS ou e-mail, seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar a assinatura Amazon Prime inclusa no meu plano Vivo Fibra?”

  • Para qualquer problema ao acessar os serviços do Amazon Prime, visite a página de Suporte www.amazon.com.br/faleconosco.

  • A cobrança da assinatura Amazon Prime inclusa em seu plano Vivo Fibra, aparecerá na seção de “Serviços Contratados” de sua conta, com o valor de R$9,90.

    No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Amazon Prime na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (103 15) ou acesse www.vivo.com.br.

  • Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Fibra Amazon Prime, sua conta Amazon Prime ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Amazon Prime visite sua conta no site www.amazon.com.br e adicione um novo método de pagamento.

  • Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.

  • Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço. Veja opções de planos em www.vivo.com.br.

  • Clique aqui para suporte.

  • Caso já tenha o avulso contratado pela Vivo, sua assinatura será migrada automaticamente para o Vivo Fibra ao ativar o plano.

Voce também pode gostar