Tire todas as dúvidas sobre o Vivo M2M

Veja abaixo as principais perguntas e respostas sobre a solução para gestão do M2M Vivo.

  •  

    O status inicial dos chips será sempre "Inativo novo". Uma vez que tenha acessado a Kite Platform ® com um nome de usuário e senha válidos para o perfil de administrador, siga os seguintes passos para ativá-los:

    1. Selecione os SIMs a serem ativados;
    2. Menu de ações “Alterar”, selecionar alterar o status de ciclo de vida;
    3. Alterar para o status “Ativação Pendente” e clicar em Avançar;
    4. O sistema vai exibir a mensagem abaixo, clicar em “Alterar” e “Terminar”. Após concluído, o chip ficará com o status “Ativação pendente”:
    5. Novamente, no menu “Alterar”, alterar o status do ciclo de vida para o status “Ativo” e clicar em “Avançar” como nos passos 2 a 4;
    6. Após concluído, o chip ficará com “Ativo”, disponível para utilização.
  •  

    Na habilitação dos terminais, já é criado o acesso inicial e enviado para o e-mail do cadastro do cliente. A validação do acesso pelo cliente,  tem que acontecer em até 30 dias. Após essa período validação, será necessário a nova criação e reenvio.  Essa nova criação de login e senha, da Kite Platform ®, com o perfil de administrador, deve ser solicitada pelo Gestor do contrato, do cliente, junto aos nossos times de Atendimento. Após o cadastro, o cliente irá receber automaticamente um e-mail com o login e link para cadastro da senha. O gestor/administrador do cliente pode criar perfis separados para os grupos de subscrição criados por ele.

  •  

    Caso não tenha recebido o e-mail com o link de criação de senha (que expirado depois de 30 dias do envio), deve verificar junto aos nossos times de Atendimento, se o e-mail informado está correto, se o e-mail com o link de ativação está no lixo eletrônico ou caixa de SPAM. Se necessário, informar um e-mail diferente (do que foi cadastrado inicialmente pelo time Comercial) e solicitar o reenvio do link. Caso o erro persista solicitar apoio ao time de Atendimento para abertura de chamado.

  •  

    Caso  o número de origem seja da Vivo, é necessário solicitar apoio do nosso time de Atendimento. Se a origem for de outra operadora, para otimizar o processo de reparo, a abertura do incidente deve ser na operadora do número de origem.

  •  

    Devem avaliar no site da Vivo se o local possui cobertura suportada pelo dispositivo que está em uso. Caso positivo e o módulo for homologado pela Anatel, devem contatar o nosso time de Atendimento para o devido suporte.

  •  

    É possível solicitar uma segunda via através do Meu Vivo Empresas (MVE) ou da nossa Central de Relacionamento.

  •  

    O bloqueio de 120 por motivos particulares pode ser efetuado diretamente na plataforma KITE ou solicitar através de nossa Central de Relacionamento. Esse bloqueio, a pedido, pode ser requisitado em intervalos de 12 meses e não é considerado na vigência contratual.

  •  

    SIM cards em branco, devem ser solicitados junto ao nosso time Comercial. Após o recebimento dos chips, se eles não formem utilizados dentro de 90 dias será ativada uma nova linha, já com faturamento no mês seguinte.

  •  

    Nos casos de suspensão por inadimplência, realize o pagamento da fatura e faça o informe de pagamento através do Meu Vivo Empresas, ou através da Central de Atendimento. Demais bloqueios, com raras exceções, podem ser revertidos pela Kite Platform ®. Exceções devem ser tratadas pelo nosso time de Atendimento.

Tire todas as dúvidas sobre o Vivo Microsoft 365

Veja abaixo as principais perguntas e respostas sobre a solução para gestão do Microsoft 365 Vivo.

  •  

    É possível realizar o cancelamento diretamente na Plataforma Digital, em 168 horas iniciais da data de assinatura do contrato ou nas 168 horas após sua renovação.

  •  

    É possível acionar o time comercial ou realizar a compra direto na Plataforma Digital.

  •  

    Atendimento comercial 08000151551 Opção 3 Cód. 8882 ou chave de e-mail servicosdigitais@vivo.com.br

    Atendimento Técnico 08000151 51 Opção 3 Cód. 1629"

  •  

    Será necessário acessar a Plataforma Digital, clicar em Gerenciar e em Assinaturas. Ao localizar o produto que deseja ampliar, clicar em Ações e em seguida, ver detalhes, colocar a quantidade desejada e aplicar.

  •  

    Atendimento comercial 08000151551 Opção 3 Cód. 8882 ou chave de e-mail servicosdigitais@vivo.com.br

    Atendimento Técnico 08000151 51 Opção 3 Cód. 1629"

  •  

    Está disponível no site da Vivo: clique aqui para abrir o contrato de serviço

  •  

    Para visualizar o contrato Legacy, basta entrar na Plataforma Digital, clicar em Gerenciar e em Propostas.

  •  

    Irá realizar o mesmo cadastro do usuário e lá irá informar o perfil de acesso desse usuário. 

  •  

    Acessar a Plataforma Digital, clicando em Gerenciar, seguido de "Usuários", "+ Mais Informações",  informar os dados necessários e cadastrar os usuários.

  •  

    Na Plataforma Digital,  é possível acessar a infomação de "Saldo Disponível R$ XXXXX", sendo possível alterar o limite.