Dúvidas de Vivo Empresas | TV

  • Para pedir o reparo da sua Vivo TV, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315. Mas, antes disso, siga um passo a passo simples para tentar resolver o problema rapidamente:

    1.  Desligue da tomada o aparelho da Vivo TV, espere dois minutos, ligue novamente e veja se voltou ao normal;
    2.  Caso não funcione, faça o teste conectando o aparelho em outra tomada;
    3.  Se ainda assim não funcionar, tente fazer o teste invertendo os cabos;
    4.  Caso nada disso funcione, ligue para nossa Central de Atendimento.
  • Para verificar o status de reparo da Vivo TV, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315

  • Para verificar se há uma falha de sinal na sua região, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Caso o prazo para a solução da falha de sinal já tenha acabado e, mesmo assim, sua Vivo TV não voltou a funcionar, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.