Dúvidas sobre Assistência Técnica

  • Para a internet Vivo Empresas voltar a funcionar, faça o seguinte:

    1. Conecte o computador diretamente no modem;
    2. Caso não tenha uma conexão banda larga, crie uma com o usuário “cliente@cliente” e a senha “cliente”;
    3. Conecte o modem diretamente na tomada telefônica com o cabo cinza (RJ-11) sem o microfiltro;
    4. Conecte o aparelho telefônico na ponta do cabo cinza (RJ-11) onde estava conectado o modem;
    5. Caso o telefone tenha sinal, o cabo está normal.

    Atenção: se o problema persistir, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

  • Para pedir o reparo da internet banda larga do seu plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

  • Para verificar o status do reparo da sua internet banda larga Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

  • Caso o prazo para a solução a falha de sinal já tenha acabado e, mesmo assim, sua Vivo TV não voltou a funcionar, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.