Dúvidas de Vivo Empresas | Voz e Colaboração

  • Você pode solicitar a reativação da sua linha Vivo Empresas na nossa Central de Atendimento. Basta ligar para o número 10315 e seguir o passo a passo que será informado.

    Atenção: isso vale tanto para a reativação de linha que você pediu para ser desligada temporariamente, quanto para informar o pagamento da fatura de linha desligada por pagamento pendente para reativá-la.

  • Para pedir o reparo da sua linha Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Para verificar o status do reparo da sua linha Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

  • Para solicitar a mudança da área de registro ou de endereço do Vivo Fixo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

    Atenção: se você tiver necessidades especiais, ligue para 142.

  • Para verificar o status do pedido de mudança de endereço do seu Vivo Fixo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Para alterar ou atualizar os seus dados cadastrais, faça o seguinte:

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Meu perfil”;
    3.  Clique em “Alteração de dados cadastrais”.

    Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:

    • Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;
    • Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.
  • Apenas o gestor pode fazer a troca de plano Vivo Empresas. É necessário que ele ligue para um dos seguintes canais:

    • Vendas de Internet Fixa - 0800 770 8510
    • Venda de internet Móvel - 0800 770 8510
    • Telefonia e conectividade fixa - 10315
    • Telefonia e Dados Avançados origem GVT - 0800 602 5488
    • Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas - 0800 0115 551
    • Ouvidoria - 0800 775 1212
  • Sim, é necessário estar com todas as contas Vivo Empresas pagas.

    Atenção: Após a troca de plano, será cobrado o valor proporcional referente aos dois planos na próxima conta;

    Se houver contrato de fidelização em vigência e o pedido for referente a um plano mais simples, será feito o cálculo de multa.

  • Para fazer a portabilidade do número de telefone fixo de sua empresa para o Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

    Atenção: se preferir, vá a uma loja Vivo e informe seus dados, como telefone e a sua operadora atual. Após a confirmação dos dados, a Vivo agendará a habilitação do serviço e informará o número de protocolo do pedido.

  • Para verificar o status da sua portabilidade para o Vivo Fixo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Se você não consegue fazer ou receber ligações na sua linha fixa Vivo Empresas, a primeira coisa a fazer é prestar atenção se o telefone dá ou não sinal.

    Se o telefone estiver dando sinal para fazer a ligação:

    • Verifique se o sinal para fazer ligação persiste mesmo depois de digitar um número. Neste caso, pode ser que haja débito pendente. Acesse o Meu Vivo Empresas e confira se há contas Vivo Empresas em aberto.

    Se o telefone não estiver dando sinal para fazer a ligação:

    1. Verifique as extensões telefônicas, as tomadas e, em caso de Vivo Internet Fixa, o microfiltro;
    2. Verifique se o aparelho telefônico está conectado corretamente na tomada telefônica;
    3. Se depois de todas as tentativas, o problema persistir, ligue para a nossa Central de Atendimento, de outro aparelho, pelo número 10315.
  • Se sua linha fixa Vivo Empresas está muda, faça o seguinte:

    1. Verifique as extensões telefônicas, as tomadas e, em caso de Vivo Internet Fixa, o microfiltro;
    2. Verifique se o aparelho telefônico está conectado corretamente na tomada telefônica;
    3. Se o problema persistir, ligue para a nossa Central de Atendimento, de outro aparelho, pelo número 10315.
  • Para pedir a suspensão temporária da sua linha Vivo Empresas, acesse o Meu Vivo Empresas;

    Atenção: somente o gestor da linha Vivo Empresas pode solicitar a suspensão temporária. A linha fica suspensa por um período máximo de 90 dias, após este período a linha é reativada automaticamente.

  • Para fazer o cancelamento da sua linha ou plano Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Para cancelar alguma promoção, serviço ou pacote do seu Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.