Dúvidas de Vivo Empresas | Móvel

  • A troca do Vivo Chip só pode ser feita pelo gestor. É necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento usando a linha Vivo Empresas cadastrada, pelo número *8486. Em casos de troca do Vivo Chip por motivos de perda ou roubo, bloqueio do PUK, troca de aparelho ou defeito, um novo Vivo Chip pode ser retirado diretamente em uma de nossas lojas.

    No estado de São Paulo, é possível adquirir o Vivo Chip para:

    • Nova alta;
    • Troca em linha existente em caso de roubo, dano e perda;

    Atenção: a ativação ou troca é realizada na hora, o Vivo Chip tem que estar ativado ao sair da loja.

  • Você pode fazer o bloqueio e desbloqueio de roaming internacional:

    • Via site Meu Vivo Empresas;
    • Via App Meu Vivo Empresas;
    • Via Central de Atendimento: *8486 ou 1058.

    Se você tiver qualquer dúvida sobre roaming internacional:

    • Ligue para nossa Central de Atendimento - (11) 3056-8628;
    • Envie SMS para 1058 - gratuito para planos Vivo Controle, Pós-Pago e Pré-Pago.

    Atenção:

    • A chamada é gratuita para Vivo Pós, mas o número também aceita chamadas a cobrar de um fixo;
    • Desde 2013, o serviço de roaming internacional é desbloqueado automaticamente em algumas linhas. Haverá cobrança de tarifa apenas se o serviço for usado fora do Brasil.

    Não possui o app Meu Vivo Empresas? Baixe agora:

  • Apenas o gestor pode fazer a troca de plano Vivo Empresas. É necessário que ele ligue para um dos seguintes canais:

    • Telefonia e conectividade fixa - 10315;
    • Telefonia e Dados Avançados origem GVT - 0800 602 5488;
    • Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas - 0800 0151 551;
    • Ouvidoria - 0800 775 1212.
  • Sim, é necessário estar com todas as contas Vivo Empresas pagas.

    Atenção:

    • Após a troca de plano, será cobrado o valor proporcional referente aos dois planos na próxima conta;
    • Se houver contrato de fidelização em vigência e o pedido for referente a um plano mais simples, será feito o cálculo de multa.
  • Até 7 Dias da Compra

    Seu aparelho será substituído por um novo mediante verificação de uso. 
    A verificação confere:

    • Se há menos de 60 minutos de conversação no contador do aparelho;
    • Se o aparelho foi entregue completo, com embalagem e acessórios, sem sinais de mau uso ou modificações como oxidações, esmagamentos, tela quebrada ou manchada, indícios de queda ou abertura por pessoal não autorizado.

    Até 12 meses da Compra

    Seu aparelho ainda está na garantia do fabricante. Sugerimos contato direto com uma assistência técnica autorizada para agilizar a solução. 
    Verifique o fabricante e procure a assistência técnica mais próxima de você. Lembre-se de levar:

    • Aparelho completo com embalagem e acessórios, sem sinais de mau uso ou modificações como oxidações, esmagamentos, tela quebrada ou manchada, indícios de queda ou abertura por pessoal não autorizado;
    • Nota fiscal de compra.

    Mais de 12 meses da Compra

    Seu aparelho já está fora da garantia do fabricante. Procure uma Assistência Técnica autorizada e peça um orçamento. 

    Caso o fabricante não tenha uma assistência na sua cidade, você pode optar pelo envio através dos Correios, que varia de acordo com cada fabricante.