Dúvidas de Vivo Empresas | Móvel

  • A troca do Vivo Chip só pode ser feita pelo gestor. Basta entrar no Meu Vivo Empresas Web, fazer o login, clicar em “Ativação, bloqueio e troca de chip” e seguir o passo a passo. É rápido e fácil!

    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Você pode fazer o bloqueio e desbloqueio de roaming internacional:

    • Via site Meu Vivo Empresas;
    • Via App Meu Vivo Empresas;
    • Via Central de Atendimento: 103 15.

    Se você tiver qualquer dúvida sobre roaming internacional:

    • Ligue para nossa Central de Atendimento - (11) 3056-8628;
    • Envie SMS para 1058 - gratuito para planos Vivo Controle, Pós-Pago e Pré-Pago.

    Atenção:

    • A chamada é gratuita para Vivo Pós, mas o número também aceita chamadas a cobrar de um fixo;
    • Desde 2013, o serviço de roaming internacional é desbloqueado automaticamente em algumas linhas. Haverá cobrança de tarifa apenas se o serviço for usado fora do Brasil.

    Não possui o app Meu Vivo Empresas? Baixe agora:

  • Apenas o gestor pode fazer a troca de plano Vivo Empresas. É necessário que ele ligue para um dos seguintes canais:

    • Telefonia e conectividade fixa - 10315;
    • Telefonia e Dados Avançados origem GVT - 10315;
    • Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas - 0800 0151 551;
    • Ouvidoria - 0800 775 1212.
  • Sim, é necessário estar com todas as contas Vivo Empresas pagas.

    Atenção:

    • Após a troca de plano, será cobrado o valor proporcional referente aos dois planos na próxima conta;
    • Se houver contrato de fidelização em vigência e o pedido for referente a um plano mais simples, será feito o cálculo de multa.
  • Até 7 Dias da Compra

    Seu aparelho será substituído por um novo mediante verificação de uso. 
    A verificação confere:

    • Se há menos de 60 minutos de conversação no contador do aparelho;
    • Se o aparelho foi entregue completo, com embalagem e acessórios, sem sinais de mau uso ou modificações como oxidações, esmagamentos, tela quebrada ou manchada, indícios de queda ou abertura por pessoal não autorizado.

    Até 12 meses da Compra

    Seu aparelho ainda está na garantia do fabricante. Sugerimos contato direto com uma assistência técnica autorizada para agilizar a solução. 
    Verifique o fabricante e procure a assistência técnica mais próxima de você. Lembre-se de levar:

    • Aparelho completo com embalagem e acessórios, sem sinais de mau uso ou modificações como oxidações, esmagamentos, tela quebrada ou manchada, indícios de queda ou abertura por pessoal não autorizado;
    • Nota fiscal de compra.

    Mais de 12 meses da Compra

    Seu aparelho já está fora da garantia do fabricante. Procure uma Assistência Técnica autorizada e peça um orçamento. 

    Caso o fabricante não tenha uma assistência na sua cidade, você pode optar pelo envio através dos Correios, que varia de acordo com cada fabricante.

  • Para obter o seu relatório de linhas, basta entrar no Meu Vivo Empresas Web, fazer o login, clicar em “Serviços” e, em seguida, clicar em “Relatório de parque de linhas”.  É rápido e fácil!

  • Tanto o gestor quanto os funcionários podem consultar o consumo de dados.

    Site (gestor)

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas Web .
    2. Clique em “Consumo”.
    3. Em seguida, clique em “Dados”.
    4. Por fim, clique em “Ver grupos.”

    App (colaborador)

    1. Acesse o app Meu Vivo Empresas.
    2. No Menu “Mais”, clique em “Consumo de dados”.

     

    A visão do colaborador permite que o cliente visualize apenas as informações da sua linha.

  • Apenas o gestor consegue realizar consulta do consumo de voz.

    Site

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas Web .
    2. Clique em “Consumo”.
    3. Em seguida, clique em “Voz”.
    4. Por fim, clique em “Ver linhas.”