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Meu Vivo Empresas
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Cadastro gratuito e sem gastar dados
Para se cadastrar, use o CNPJ da empresa ou o CPF do gestor e insira uma senha segura.
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Baixe a 2ª via e acompanhe os gastos da empresa com detalhes.
Histórico de contas
Consulte as faturas dos últimos 6 meses.
Consultar pagamentos
Acompanhe os status de pagamentos de contas.
Suporte técnico
Resolva possíveis problemas técnicos. Para clientes Internet, TV e Fixo.
Mais dúvidas sobre Meu Vivo Empresas
-
Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:
- Site Meu Vivo Empresas;
- App Meu Vivo Empresas (apenas para produtos móveis);
-
Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:
- Site:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Digite o CNPJ ou CPF do gestor da empresa (móvel);
- Preencha o formulário;
- Para produtos de Fixo, valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura informando os dados solicitados.
- App:
- Baixe o app Meu Vivo Empresas;
- Cique em “Cadastrar”;
- Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.
Faça download do app:
-
- Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique na opção “Contas”.
- Atenção:
Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;
Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
-
Siga o passo a passo para recuperar a sua senha de acesso:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Esqueci minha senha”;
- Siga o passo a passo para recuperação da senha.
-
Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
- Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.
- Atenção:
A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;
Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.
-
Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:
- Site:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.
- Central de Atendimento:
Vivo Móvel: *8486
Vivo Fixo, Internet e TV: 10315
Apoio aos deficientes auditivos: 142
-
Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Configure o recebimento das contas por e-mail, confirme o e-mail cadastrado e ative a conta digital;
-
Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".
- Atenção:
Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
-
Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".
- Atenção:
Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
-
Ligue para nossa Central de Atendimento:
- Vivo Fixo, Internet e TV: 10315
- Vivo Móvel: *8486 ou 1058
Apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142
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Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado:
Microsoft Internet Explorer - versão 6 ou superior;
Mozilla Firefox - versão 3 ou superior;
Apple Safari - versão 3 ou superior;
Google Chrome.