Serviços de autoatendimento

Cadastro gratuito e sem gastar dados

Para se cadastrar, use o CNPJ da empresa ou o CPF do gestor e insira uma senha segura.

app meu vivo empresas

Tudo sobre seus produtos móvel em um só lugar

Descubra o que você pode fazer

2ª via de conta

Baixe a 2ª via e acompanhe os gastos da empresa com detalhes.

 

Histórico de contas

Consulte as faturas dos últimos 6 meses.

Consultar pagamentos

Acompanhe os status de pagamentos de contas.

Suporte técnico

Resolva possíveis problemas técnicos. Para clientes Internet, TV e Fixo.

Ative a Conta Digital para sua empresa

A fatura chega direto no e-mail cadastrado

A conta fica sempre disponível para consulta

Ilustração de um mão segurando duas folhas de árvore.

Sua empresa evita acúmulo e desperdício de papel

Mais dúvidas sobre Meu Vivo Empresas

  • Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:

    • Site Meu Vivo Empresas;
    • App Meu Vivo Empresas*

    *Apenas para produtos Móvel

  • Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:

    Site

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Digite o CNPJ ou CPF  do gestor da empresa (móvel);
    3. Preencha o formulário;
    4. Para produtos de Fixo, valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura informando os dados solicitados.

    App

    1. Baixe o app Meu Vivo Empresas;
    2. Cique em “Cadastrar”;
    3. Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.

    Faça download do app:

  • Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique na opção “Contas”.

    Atenção

    • Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;

    • Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Siga o passo a passo para recuperar a sua senha de acesso:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Esqueci minha senha”;
    3. Siga o passo a passo para recuperação da senha.
  • Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
    3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.

    Atenção

    • A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;

    • Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.

  • Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:

    Site

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.

    Central de Atendimento

    • Vivo Móvel - *8486;

    • Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;

    • Apoio aos deficientes auditivos - 142.

  • Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Configure o recebimento das contas por e-mail, confirme o e-mail cadastrado e ative a conta digital;
  • Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".

    Atenção

    • Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

  • Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".

    Atenção

    • Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

  • Ligue para nossa Central de Atendimento:

    • Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;
    • Vivo Móvel - *8486 ou 1058;

    • Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.

  • Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado:

    • Microsoft Internet Explorer - versão 6 ou superior;

    • Mozilla Firefox - versão 3 ou superior;

    • Apple Safari - versão 3 ou superior;

    • Google Chrome.