Seja bem-vindo ao Meu Vivo Empresas

Serviços de autoatendimento

Cadastro gratuito e sem gastar dados

Para se cadastrar, use o CNPJ da empresa ou o CPF do gestor e insira uma senha segura.

Descubra o que você pode fazer

Ilustração fatura

2ª via de conta

Baixe a 2ª via e acompanhe os gastos da empresa com detalhes.

 

Ilustração de 1 relógio sobre uma fatura Vivo.

Histórico de contas

Consulte as faturas dos últimos 6 meses.

Ilustração de uma lupa sobre uma fatura Vivo.

Consultar pagamentos

Acompanhe os status de pagamentos de contas.

Ilustração de chave de boca com engrenagens

Suporte técnico

Resolva possíveis problemas técnicos. Para clientes Internet, TV e Fixo.

app meu vivo empresas

Tudo sobre seus produtos móvel em um só lugar

Telas do app Meu Vivo Empresas

Ative a Conta Digital para sua empresa

Ilustração e-mail

A fatura chega direto no e-mail cadastrado

Ilustração boleto

A conta fica sempre disponível para consulta

Ilustração de um mão segurando duas folhas de árvore.

Sua empresa evita acúmulo e desperdício de papel

Ilustração de uma mulher olhando a conta digital

Mais dúvidas sobre Meu Vivo Empresas

  • Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:

    • Site Meu Vivo Empresas;
    • App Meu Vivo Empresas (apenas para produtos móveis);
  • Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:

    - Site:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Digite o CNPJ ou CPF  do gestor da empresa (móvel);
    3. Preencha o formulário;
    4. Para produtos de Fixo, valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura informando os dados solicitados.

    - App:

    1. Baixe o app Meu Vivo Empresas;
    2. Cique em “Cadastrar”;
    3. Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.

    Faça download do app:

  • - Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique na opção “Contas”.

     

    - Atenção:

    • Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;

    • Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Siga o passo a passo para recuperar a sua senha de acesso:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Esqueci minha senha”;
    3. Siga o passo a passo para recuperação da senha.
  • Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
    3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.

     

    - Atenção:

    • A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;

    • Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.

  • Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:

    - Site:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.
     

    - Central de Atendimento:

    • Vivo Móvel:  *8486

    • Vivo Fixo, Internet e TV: 10315

    • Apoio aos deficientes auditivos: 142

  • Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Configure o recebimento das contas por e-mail, confirme o e-mail cadastrado e ative a conta digital;
  • Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".

     

    - Atenção:

    • Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

  • Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".
     

    - Atenção:

    • Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

  • Ligue para nossa Central de Atendimento:

    • Vivo Fixo, Internet e TV: 10315
    • Vivo Móvel: *8486 ou 1058
    • Apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142

  • Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado:

    • Microsoft Internet Explorer - versão 6 ou superior;

    • Mozilla Firefox - versão 3 ou superior;

    • Apple Safari - versão 3 ou superior;

    • Google Chrome.