Serviços de autoatendimento

Descubra o que você pode fazer em cada versão

Ilustração de uma fatura Vivo sobre a tela de um smartphone.

2ª via de fatura

Ilustração de 1 cartão de crédito frente e verso.

Débito automático e Pagamento com cartão de crédito

Ilustração do globo terrestre sobre a tela de 1 smartphone.

Ativação de Roaming Internacional

Ilustração de 1 Vivo Chip.

Ativação, bloqueio, perda e roubo ou troca de chip físico (SIMCard) e virtual (eSIM)

Ilustração de engrenagens sobre a tela de 1 notebook.

Suporte técnico

Ilustração de 1 boleto de conta sobre a tela de 1 notebook.

Conta digital

Ilustração de uma conta com dois ícones de mais detalhes.

2ª via de boleto e conta detalhada

também faça a consulta a consumo de dados

Ilustração de um celular com uma fatura na frente

Copiar código de barra

Ilustração do globo terrestre sobre a tela de 1 smartphone.

Ativação de Roaming Internacional

Ilustração de um smartphone com um cifrão e um sinal de confirmação.

Informe de pagamento

Ilustração de um notebook com uma engrenagem na tela.

Suporte técnico

Ilustração de uma caixa de presente.

Vivo Valoriza Empresas

1º canal para usuários de linhas corporativas do mercado

Ilustração dos dizeres + gigas sobre a tela de 1 smartphone.

Vivo Up para compra de pacotes adicionais de internet ou dados

Ilustração de um smartphone com um indicador de consumo sobre a tela.

Consulta de consumo de dados da linha

Ilustração de uma caixa de presente.

Vivo Valoriza Empresas

Ilustração de um notebook com uma engrenagem na tela.

Suporte técnico

Ilustração de uma fatura Vivo sobre a tela de um smartphone.

2ª via de fatura

Ilustração de 1 cartão de crédito frente e verso.

Débito automático

Ilustração de engrenagens sobre a tela de 1 notebook.

Suporte técnico

Ilustração de um smartphone com um cifrão e um sinal de confirmação.

Informe de pagamento

Ilustração de um comprovante de pagamento.

Pagar agora

Ilustração de envelope aberto com uma conta saindo de dentro dele.

Contas por e-mail

app meu vivo empresas

Tudo sobre seus produtos móvel em um só lugar

Telas do app Meu Vivo Empresas

Ative a Conta Digital para sua empresa

Confira os benefícios e veja como transformar sua conta em digital no vídeo ao lado

Ilustração e-mail

A fatura chega direto no e-mail cadastrado

Ilustração boleto

A conta fica sempre disponível para consulta

Ilustração de um mão segurando duas folhas de árvore.

Sua empresa evita acúmulo e desperdício de papel

Ilustração de uma mulher olhando a conta digital

Mais dúvidas sobre Meu Vivo Empresas

  • O pagamento com cartão de crédito já está disponível para alguns serviços Vivo da sua empresa.

    Para pagar com cartão de crédito de forma pontual, acesse o site Vivo em Dia e consulte disponibilidade.

    Se preferir, pode cadastrar o pagamento automático com cartão todos os meses, basta acessar o Meu Vivo Empresas pelo computador, selecione a opção “Serviços” e aproveite essa facilidade.

    O pagamento com cartão está disponível para alguns serviços Vivo Empresas. Acesse os links indicados acima e consulte disponibilidade.

  • Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:

    • Site Meu Vivo Empresas;
    • App Meu Vivo Empresas (apenas para produtos móveis);
  • Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:

    - Site:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Digite o CNPJ ou CPF  do gestor da empresa (móvel);
    3. Preencha o formulário;
    4. Para produtos de Fixo, valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura informando os dados solicitados.

    - App:

    1. Baixe o app Meu Vivo Empresas;
    2. Cique em “Cadastrar”;
    3. Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.

    Faça download do app:

  • - Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique na opção “Contas”.

     

    - Atenção:

    • Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;

    • Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Siga o passo a passo para recuperar a sua senha de acesso:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Esqueci minha senha”;
    3. Siga o passo a passo para recuperação da senha.
  • Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
    3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.

     

    - Atenção:

    • A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;

    • Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.

  • Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:

    - Site:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.
     
    • Central de Atendimento: 103 15
    • Apoio às pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142

  • Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Configure o recebimento das contas por e-mail, confirme o e-mail cadastrado e ative a conta digital;
  • Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".

     

    - Atenção:

    • Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

  • Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".
     

    - Atenção:

    • Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

    • Ligue para nossa Central de Atendimento: 103 15
    • Apoio às pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142

  • Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado:

    • Microsoft Internet Explorer - versão 6 ou superior;

    • Mozilla Firefox - versão 3 ou superior;

    • Apple Safari - versão 3 ou superior;

    • Google Chrome.