Serviços de autoatendimento
Descubra o que você pode fazer em cada versão
2ª via de fatura
Débito automático e Pagamento com cartão de crédito
Ativação de Roaming Internacional
Ativação, bloqueio, perda e roubo ou troca de chip físico (SIMCard) e virtual (eSIM)
Suporte técnico
Conta digital
2ª via de boleto e conta detalhada
também faça a consulta a consumo de dados
Copiar código de barra
Ativação de Roaming Internacional
Informe de pagamento
Suporte técnico
Vivo Valoriza Empresas
1º canal para usuários de linhas corporativas do mercado
Vivo Up para compra de pacotes adicionais de internet ou dados
Consulta de consumo de dados da linha
Vivo Valoriza Empresas
Suporte técnico
2ª via de fatura
Débito automático
Suporte técnico
Informe de pagamento
Pagar agora
Contas por e-mail
Mais dúvidas sobre Meu Vivo Empresas
-
O pagamento com cartão de crédito já está disponível para alguns serviços Vivo da sua empresa.
Para pagar com cartão de crédito de forma pontual, acesse o site Vivo em Dia e consulte disponibilidade.
Se preferir, pode cadastrar o pagamento automático com cartão todos os meses, basta acessar o Meu Vivo Empresas pelo computador, selecione a opção “Serviços” e aproveite essa facilidade.
O pagamento com cartão está disponível para alguns serviços Vivo Empresas. Acesse os links indicados acima e consulte disponibilidade.
-
Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:
- Site Meu Vivo Empresas;
- App Meu Vivo Empresas (apenas para produtos móveis);
-
Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:
- Site:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Digite o CNPJ ou CPF do gestor da empresa (móvel);
- Preencha o formulário;
- Para produtos de Fixo, valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura informando os dados solicitados.
- App:
- Baixe o app Meu Vivo Empresas;
- Cique em “Cadastrar”;
- Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.
Faça download do app:
-
- Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique na opção “Contas”.
- Atenção:
Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;
Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
-
Siga o passo a passo para recuperar a sua senha de acesso:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Esqueci minha senha”;
- Siga o passo a passo para recuperação da senha.
-
Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
- Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.
- Atenção:
A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;
Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.
-
Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:
- Site:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.
- Central de Atendimento: 103 15
Apoio às pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142
-
Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Configure o recebimento das contas por e-mail, confirme o e-mail cadastrado e ative a conta digital;
-
Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".
- Atenção:
Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
-
Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".
- Atenção:
Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
-
- Ligue para nossa Central de Atendimento: 103 15
Apoio às pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142
-
Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado:
Microsoft Internet Explorer - versão 6 ou superior;
Mozilla Firefox - versão 3 ou superior;
Apple Safari - versão 3 ou superior;
Google Chrome.