0800

Um canal de comunicação direto entre empresa e clientes

Com a funcionalidade de atendimento para 0800 da Vivo, sua empresa oferecerá um número único nacional para que os seus clientes tenham um canal de comunicação direto e sem custos para quem gera a chamada.

Por que contratar um 0800

Com o serviço de 0800, sua empresa agregará valor para sua marca e terá um atendimento qualificado, personalizado por meio de uma numeração unificada e de fácil memorização em nível nacional.

O serviço 0800 da Vivo dispõem de facilidades customizáveis conforme sua necessidade onde é possível gerenciar a seleção de origem, horário de atendimento, bloqueios de chamada, redirecionamento além de um completo serviço de relatórios, tudo de forma online.

Saiba como funciona

O serviço de 0800 permite receber chamadas fixas e moveis de todo o território nacional sem custo para o usuário originador da chamada.

  1. A plataforma de Rede Inteligente da Vivo recebe as chamadas, e identifica o número chamado.
  2. Conforme as configurações definidas a plataforma trata a chamada recebida como realizar um bloqueio, restrição de agenda, fila de espera entre outros.
  3. As chamadas são encaminhadas para o centro de atendimento da sua empresa. 

Por ser uma plataforma de alta performance e com acesso a bases de informações, esta apresenta uma vasta gama de possibilidades para o tratamento das chamadas recebidas e um completo portal de relatórios de forma online.

Ilustração representando o fluxo de funcionamento de chamadas 0800 para Centrais de Atendimento.

Um número 0300, custa muito baixo

Disponibilize um número único 0300 e receba ligações de todo o país.

Conte com as facilidades para distribuir materiais publicitários e criar documentos e divida os custos das ligações com seu cliente final.

No 0300, o seu cliente é tarifado sempre de uma chamada local e a empresa é tarifada dos custos excedentes à chamada local.

Solicite um contato

Confira todas os benefícios que a Vivo Empresas oferece

Ilustração do mascote da Vivo ao lado de um telefone fixo.

Maior credibilidade junto aos clientes.

Ilustração Etiquetas com símbolo de porcentagem

Economia e flexibilidade no recebimento de chamadas

Ilustração de uma janela de navegação com o boneco Vivinho rosa dentro e um cursor de mouse roxo.

Portal de Relatórios e funcionalidades.

Ilustração Cidade + Estrela

Facilidade de divulgação e memorização do número.

Diferenciais Vivo Empresas

Ilustração de uma tela de site com o Vivinho nela.

Portal de relatórios com as informações sobre o perfil das chamadas atendidas e não atendidas.

Ilustração de um navegador com um Vivinho dentro e uma seta sobre.

Portal de autosserviços online, sem necessidade de abertura de chamados na central.

Ilustração de 1 atendente Vivo, ao lado do mascote da Vivo.

Atendimento e suporte especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ilustração de duas atendentes ao telefone, sentada na mesa em frente ao notebook

Vivo Empresas

Concorrente 1

Concorrente 2

Concorrente 3

Concorrente 4


Assinatura + tráfego

Ilimitado + flex
N/A

Consumo mínimo

N/A
N/A
N/A
N/A

Portal de Auto Gestão

X
X
X
X

Configuração das facilidades pela central de atendimento

Online
SLA 5 dias
SLA 5 dias
SLA 5 dias
SLA 5 dias

Alteração via Call Center

3 dias
7 dias
15 a 20 dias
7 dias
7 dias

Portal de relatórios

Tempo real
X
Somente ligações (Febraban)
X
X

Ativa em número de terceiros

X

Vivo Voz

Soluções de voz com estabilidade e qualidade de sinal para todos os tamanhos de negócios.

Ilimitado Brasil Empresas
Voz Fixa
R$ {{ total }} 80,00 /mês
À vontade para celulares e fixos
de todo Brasil, utilizando 15
Ligações DDI
serão cobradas à parte
1 linha de telefone fixo
Apontador Business:
acesso ao painel e Facebook Ads, edição completa das informações, respostas aos comentários, palavras-chave, categorias de mensagens e possibilidade de adicionar vários telefones.

Atendimento e Telefones Vivo Empresas

ContatosNúmeros
Telefonia e Conectividade Fixa103 15
Telefonia e Dados Avançados origem GVT103 15
Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas0800 0151 551
Ouvidoria0800 775 1212

Mais soluções para sua empresa