Confira todas as vantagens que a Vivo oferece

Ilustração Etiquetas com símbolo de porcentagem

Economia e flexibilidade

Ilustração Gráfico ascendente + Moeda

Soluções customizadas à necessidade do seu negócio

Ilustração Telefone + Seta

Canal de atendimento dedicado ao seu público

Ilustração Cidade + Estrela

Aumente sua credibilidade com seus clientes

Ilustração Mão segurando notebook

Portal de Gestão e Serviço de Relatórios

Ligações gratuitas com 0800

Ofereça a seus clientes um telefone 0800, para que possam falar gratuitamente com a sua empresa.

Você conseguirá divulgar o mesmo número em todo território nacional, o que torna mais simples a comunicação com seu cliente e a distribuição de materiais publicitários ou documentos.

Esse serviço é uma excelente ferramenta para auxiliar no engajamento e conquista de clientes.

Veja alguns exemplos de aplicação: 

  • Canais de vendas;
  • Suporte e assistência técnica;
  • Atendimento ao Consumidor (SAC);
  • Pesquisa de mercado;
  • Relacionamento pós-venda.    

Um número 0300 com custo muito baixo

Você conseguirá divulgar o mesmo número em todo território nacional, o que torna mais simples a comunicação com seu cliente e a distribuição de materiais publicitários ou documentos.

Esse serviço é uma excelente ferramenta para auxiliar no engajamento e conquista de clientes.

Veja alguns exemplos de aplicações baratas com 0300: 

  • Canais de vendas;
  • Informações sobre posição de pedidos e outros;
  • Acompanhamento de transações financeiras;
  • Pesquisa de mercado;
  • Serviço de atendimento ao consumidor (SAC).
Ilustração Etiquetas com símbolo de porcentagem

Descontos progressivos em função do volume de ligações recebidas

Ilustração Envelope + Carta com engrenagens

Crie mensagens, reencaminhe chamadas e selecione a origem

Ilustração Telefone + Relógio

Direcione chamadas em função do dia da semana, horário e origem


Facilidades do 0800 e 0300:

Restrição de Área de Abrangência

Bloqueie chamadas de móvel ou fixo ou ambos de cidades e estados específicos.

Reencaminhamento do Atendimento

Defina os centros de atendimento para os quais as chamadas não atendidas serão encaminhadas.

Distribuição Sequencial de Chamadas

Distribua as chamadas recebidas entre os diferentes centros de atendimento, obedecendo a uma sequência previamente determinada e dando prioridade para a primeira posição de atendimento livre. 

Distribuição Cíclica de Ligações

Distribua as chamadas recebidas entre os diferentes centros de atendimento, obedecendo a uma sequência cíclica.

Distribuição Percentual

Distribua as chamadas de forma percentual para até 10 diferentes centros de atendimento.

Mensagens Personalizadas

Defina as mensagens que irão substituir o atendimento de chamadas.

Mensagem Personalizadas

Defina as mensagens que ião substituir o atendimento de chamadas.

Mensagens Padronizadas

Utilize informações padronizadas sobre a não possibilidade de atendimento das chamadas.

Portal de Relatórios

Consulte todas as informações sobre o perfil das chamadas atendidas e não atendidas em seu serviço.

Portal de Serviços

Permite as configurações das facilidades contratadas pelo usuário de forma rápida e simples.