Confira todas as vantagens que a Vivo oferece
Economia e flexibilidade
Soluções customizadas à necessidade do seu negócio
Canal de atendimento dedicado ao seu público
Aumente sua credibilidade com seus clientes
Portal de Gestão e Serviço de Relatórios
Ligações gratuitas com 0800
Você conseguirá divulgar o mesmo número em todo território nacional, o que torna mais simples a comunicação com seu cliente e a distribuição de materiais publicitários ou documentos.
Esse serviço é uma excelente ferramenta para auxiliar no engajamento e conquista de clientes.
Veja alguns exemplos de aplicação:
- Canais de vendas;
- Suporte e assistência técnica;
- Atendimento ao Consumidor (SAC);
- Pesquisa de mercado;
- Relacionamento pós-venda.
Um número 0300 com custo muito baixo
Você conseguirá divulgar o mesmo número em todo território nacional, o que torna mais simples a comunicação com seu cliente e a distribuição de materiais publicitários ou documentos.
Esse serviço é uma excelente ferramenta para auxiliar no engajamento e conquista de clientes.
Veja alguns exemplos de aplicações baratas com 0300:
- Canais de vendas;
- Informações sobre posição de pedidos e outros;
- Acompanhamento de transações financeiras;
- Pesquisa de mercado;
- Serviço de atendimento ao consumidor (SAC).
Descontos progressivos em função do volume de ligações recebidas
Crie mensagens, reencaminhe chamadas e selecione a origem
Direcione chamadas em função do dia da semana, horário e origem
Facilidades do 0800 e 0300:
Bloqueie chamadas de móvel ou fixo ou ambos de cidades e estados específicos.
Defina os centros de atendimento para os quais as chamadas não atendidas serão encaminhadas.
Distribua as chamadas recebidas entre os diferentes centros de atendimento, obedecendo a uma sequência previamente determinada e dando prioridade para a primeira posição de atendimento livre.
Distribua as chamadas recebidas entre os diferentes centros de atendimento, obedecendo a uma sequência cíclica.
Distribua as chamadas de forma percentual para até 10 diferentes centros de atendimento.
Defina as mensagens que irão substituir o atendimento de chamadas.
Defina as mensagens que ião substituir o atendimento de chamadas.
Utilize informações padronizadas sobre a não possibilidade de atendimento das chamadas.
Consulte todas as informações sobre o perfil das chamadas atendidas e não atendidas em seu serviço.
Permite as configurações das facilidades contratadas pelo usuário de forma rápida e simples.