Dúvidas de Vivo Empresas | Meu Vivo

  • Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:

  • Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:

    Site

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Cadastrar agora”;
    3. Digite o CPF do gestor ou CNPJ da sua empresa e, depois, clique em “Continuar”;
    4. Preencha o formulário e clique em “Cadastre-se”;
    5. Valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura, informando os dados solicitados.

    App

    1. Baixe o app Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Cadastrar”;
    3. Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.
  • Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado:

    • Microsoft Internet Explorer - versão 6 ou superior;

    • Mozilla Firefox - versão 3 ou superior;

    • Apple Safari - versão 3 ou superior;

    • Google Chrome.

  • Siga o passo a passo para recuperar sua senha de acesso:

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Esqueci minha senha”, no topo da página;
    3.  Informe o e-mail e CNPJ cadastrados. A senha será enviada para o e-mail.
  • Siga o passo a passo para recuperar o seu e-mail de acesso:

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Recuperação de e-mail de acesso” e, depois, informe o CNPJ;
    3.  Será exibido o e-mail cadastrado para o seu CNPJ.
  • Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
    3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.

    Atenção: A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;

    Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.

  • Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:

    Site

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.

    Central de Atendimento

    • Vivo Móvel - *8486
    • Vivo Fixo, Internet e TV - 10315
    • Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142
  • Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique na opção “Minha conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Gerencie sua conta”, e depois, em “Conta digital”;
    3. Clique em “Ativar a conta digital”.
  • Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas. Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Para pegar o código de barras da sua conta Vivo Empresas, você deve pedir a 2ª via. Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e veja a 2ª via.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses

    Caso sua conta seja muito antiga, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Para alterar ou atualizar os seus dados cadastrais:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Meu perfil”;
    3. Clique em “Alteração de dados cadastrais”.

    Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:

    • Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;
    • Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.

  • Para acessar o histórico de ligações do seu Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Gerencie sua conta” e, depois, em “2ª via de contas”.
  • Para pedir a suspensão temporária da sua linha Vivo Empresas, acesse o Meu Vivo Empresas.

    Atenção: somente o gestor da linha Vivo Empresas pode solicitar a suspensão temporária. A linha fica suspensa por um período máximo de 90 dias, após este período a linha é reativada automaticamente.