Dúvidas de Vivo Empresas | Meu Vivo
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Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:
Acesse o site Meu Vivo Empresas;
- Baixe o app Meu Vivo Empresas.
Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.
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Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:
Site
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Cadastrar agora”;
- Digite o CPF do gestor ou CNPJ da sua empresa e, depois, clique em “Continuar”;
- Preencha o formulário e clique em “Cadastre-se”;
- Valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura, informando os dados solicitados.
App
- Baixe o app Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Cadastrar”;
- Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.
Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.
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Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado:
Microsoft Internet Explorer - versão 6 ou superior;
Mozilla Firefox - versão 3 ou superior;
Apple Safari - versão 3 ou superior;
Google Chrome.
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Siga o passo a passo para recuperar sua senha de acesso:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Esqueci minha senha”, no topo da página;
- Informe o e-mail e CNPJ cadastrados. A senha será enviada para o e-mail.
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Siga o passo a passo para recuperar o seu e-mail de acesso:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Recuperação de e-mail de acesso” e, depois, informe o CNPJ;
- Será exibido o e-mail cadastrado para o seu CNPJ.
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Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
- Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.
Atenção: A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;
Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.
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Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:
Site
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.
- Central de Atendimento: 103 15
- Apoio às pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142
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Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique na opção “Minha conta”.
Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;
Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar. -
Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Gerencie sua conta”, e depois, em “Conta digital”;
- Clique em “Ativar a conta digital”.
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Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.
Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas. Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar. -
Para pegar o código de barras da sua conta Vivo Empresas, você deve pedir a 2ª via. Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.
Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
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Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Minha conta” e veja a 2ª via.
Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses
Caso sua conta seja muito antiga, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 10315.
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Para alterar ou atualizar os seus dados cadastrais:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Meu perfil”;
- Clique em “Alteração de dados cadastrais”.
Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:
- Vivo Fixo, Internet e Móvel - 10315;
- Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.
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Para acessar o histórico de ligações do seu Vivo Empresas:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Gerencie sua conta” e, depois, em “2ª via de contas”.
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Para pedir a suspensão temporária da sua linha Vivo Empresas, acesse o Meu Vivo Empresas.
Atenção: somente o gestor da linha Vivo Empresas pode solicitar a suspensão temporária. A linha fica suspensa por um período máximo de 90 dias, após este período a linha é reativada automaticamente.