PABX virtual

Vivo Voz Negócio para um trabalho colaborativo on-line e remoto

Ligações: seus colaboradores podem fazer e receber chamadas internas e externas

Colaboração: chamadas de vídeo, troca de arquivos e chat para otimizar o trabalho

Remoto/híbrido: atenda e faça ligações do seu ramal de qualquer dispositivo com o app instalado ou use o próprio aparelho telefônico

Ilustração de um computador e um celular em uma chamada de vídeo.

Conheça os benefícios do Vivo Voz Negócio

Ilustração de 1 telefone fixo.

Faça e receba chamadas

Permite ligações telefônicas para números externos (celular, fixo, nacional e internacional).

Ilustração de uma atendente de telemarketing.

Automatize seu atendimento

Tenha uma URA para encaminhar as chamadas para um menu de navegação.

Ilustração de um cofre em formato de porco com uma moeda.

Economize

Leve seu número para a nuvem e evite custos de manutenção de um PABX físico.

Ilustração de 1 escudo com 1 cadeado estampado.

Tenha segurança

Conte com segurança ao usar criptografia de ponta a ponta para proteger seus dados.

Tire suas dúvidas

  • O Vivo Voz Negócio é uma plataforma de comunicação unificada que tem como objetivo centralizar toda a comunicação de uma empresa, seja por voz ou mensagem de texto, usando a nuvem para permitir a comunicação e o acesso a qualquer hora ou local.

    O Vivo Voz Negócio possibilita o uso de uma URA (Unidade de Resposta Audível), fazer e receber chamadas para números internos e externos, chamadas de vídeo e chat.

     

  • Podem ser contratados quantos ramais forem necessários.

  • Cada ramal pode ter um número associado e este número é determinado pelo Administrador do serviço na empresa.

  • Cada usuário poderá logar com seu login e senha em até cinco dispositivos diferentes.

  • Até 3 pessoas em seu ramal convencional em seu aparelho telefônico. 

  • Não. Você poderá operar de qualquer lugar.

  • O app é compatível com os sistemas Android e iOS.

  • Sim, todas as chamadas são criptografadas para garantir o sigilo das informações.

  • Sim, a partir do painel de administrador o Administrador de Sistema responsável pela sua empresa poderá realizar os bloqueios necessários.

  • Para realizar um vídeo chamada utilize o softphone. Clique no contato que vc gostaria de fazer um vídeo chamada e em seguida no desenho de uma câmera. (A partir da licença M).

  • Confira o FAQ completo sobre o serviço Vivo Voz Negócio aqui.