Serviço que garante acesso à internet enquanto estiver viajando para fora do país. Mantenha a tranquilidade e conforto durante sua viagem com Vivo Travel.

vivinho ao lado do globo do planeta terra

Cobertura

Multiconexão em mais de 150 destinos

Celular com o simbolo do infinito, ao lado

Internet

Navegue sem depender de Wi-fi

Ilustração do globo terrestre sobre a tela de 1 smartphone.

Países

Presente nos 5 continentes

Ilustração de um celular com o mapa do Brasil ao fundo

Número

Viaje sem precisar trocar de número para se comunicar

Conheça os planos do Vivo Travel

Como ativar o Vivo Travel?

No app procure a opção serviços, selecione a opção Roaming e ative

Nas configurações do seu celular ative o roaming

Entre em contato com o Gestor da Conta para concluir a ativação do roaming

Pronto agora o serviço Vivo Travel mensal está ativado.

Captura da tela de boas vindas do app Meu Vivo Empresas.
Captura de tela indicando preenchimento de dados para login.
Captura de tela de início indicando clique no botão Mais.
Captura de tela da seção Mais indicando clique em Vivo Valoriza Empresas.
Captura da tela de boas vindas do app Meu Vivo Empresas.
Captura de tela indicando preenchimento de dados para login.
Captura de tela de início indicando clique no botão Mais.
Captura de tela da seção Mais indicando clique em Vivo Valoriza Empresas.

Dados e Voz

Mensal
Américas
A partir de
{{ total }} R$ 14,90 /mês
Mensal
Europa
A partir de
{{ total }} R$ 19,90 /mês
Mensal
Mundo
A partir de
{{ total }} R$ 24,90 /mês

Vivo Travel Diário

Diária
Américas
Fale por 50 minutos
chamadas locais ou para o Brasil
Navegue na internet,
receba ligações e envie SMS

A partir de
{{ total }} R$ 39,99 /dia
Diária
Europa
Fale por 50 minutos
chamadas locais ou para o Brasil
Navegue na internet,
receba ligações e envie SMS

A partir de
{{ total }} R$ 39,99 /dia
Diária
Mundo
Fale por 50 minutos
chamadas locais ou para o Brasil
Navegue na internet,
receba ligações e envie SMS

A partir de
{{ total }} R$ 59,99 /dia

Conheça os nossos planos para contratar Vivo Travel

É um serviço exclusivo para linhas com planos Smart empresas para utilização de Voz, dados e SMS em roaming Internacional. O plano é renovado todo mês e é cobrado na fatura do seu plano pós pago móvel.

Confira os principais benefícios

Ilustração de um celular e do mapa mundi.

Voz ilimitada para o Brasil e país visitado.

Ilustração de ícone de uma conta Vivo detalhada.

Sem variação na conta nos meses de viagem. Valor mensal fixo na fatura.

Ilustração de um smartphone com um balão de texto com "GB" escrito.

A mesma franquia de dados do plano nacional é replicado para utilizar no exterior.


Desligue de Redes 2G e 3G nos EUA

A Telefônica Brasil S.A., denominada Vivo, informa que ao final do mês de dezembro as operadoras dos EUA irão descontinuar a redes 2G e 3G. Essa ação terá impacto direto para realização e recebimentos de chamadas telefônicas no país. Fique atento e verifique como você pode ativar a função “VoLTE” no seu celular para continuar realizando ligações quando estiver no exterior.

Veja abaixo como ativar a função no seu aparelho:

IOS > Ajustes > Celular > Opções de Dados de Celulares > Voz e Dados > VoLTE

Android > Configurações > Conexões > Redes Móveis > Chamadas VoLTE

Confira se o seu aparelho faz parte da lista dos aparelhos compatíveis com a tecnologia VoLTE:

Veja Lista de celulares Compatíveis

Mais dúvidas sobre Vivo Travel

  • Clientes B2B com planos Smart Empresas podem contratar o Vivo Travel Mensal ou Diário

  • O Vivo Travel tem cobertura em mais de 150 países. Ele funcionará em países como Argentina, Uruguai, México, Estado Unidos, França, Alemanha, Portugal, Espanha, África do Sul, Austrália, Coreia do Sul, Japão e muito mais. Confira a lista completa dos países em todos os continentes e suas franquias clicando aqui. *Vivo Travel Mensal possui a mesma franquia que a contratada no seu plano nacional.

  • Ligando gratuitamente para o número +55 11 3056 8628 de um número Vivo Empresas (ligações de outras operadoras a chamada é cobrada) ou a cobrar de um telefone fixo. Veja no nosso guia como fazer ligações a cobrar do exterior.

    Conheça o Guia Vivo Empresas Viagem

  • Caso o Roaming Internacional esteja ativo na sua linha e habilitado no seu celular, geralmente o aparelho é automaticamente conectado com a rede que estiver com melhor sinal no país visitado. Caso não aconteça, você pode selecionar manualmente através das configurações do celular. Esse acesso varia por modelo de aparelho, porém, geralmente pode ser encontrado no menu de configuração de conexões e redes.

    Exemplos de seleção manual de rede:

    · IOS: Ajustes (símbolo da engrenagem) > Celular > Seleção de Rede > Clicar no botão para desativar a seleção automática > Escolher rede

    · Android: Configurações (símbolo da engrenagem) > Conexões > Redes Móveis > Configurações de Rede > Selecionar chip desejado > Clicar no botão para desativar seleção automática > Escolher rede

  • Você deve realizar os seguintes passos no seu celular:

    · Digitar sinal de “+”; · Código do país de destino; (Consulte Código dos Países Aqui)

    · Código da cidade de destino sem o zero;

    · Número de telefone que deseja entrar em contato;

    Exemplo de uma ligação para cidade de São Paulo, no Brasil:

    +55 11 XXXX-XXXX

    Para usar o sinal “+” mantenha a tecla pressionada onde o símbolo aparece (geralmente na tecla 0) por alguns segundos ou tecle duas vezes.

    Para ligar paga algum telefone do país em que você estivar viajando, basta digitar o número do telefone local. Não é necessário digitar códigos de país ou área (digitar a área caso seja para outra cidade do mesmo país)

  • Os smartphones possuem uma rotina de atualização automática de e-mails, sincronização automática de aplicativos e notificações. Independente de consultá-los, essas opções consomem dados de internet e os tráfegos dessas transações são contabilizados. Você pode desativar essas ações automáticas no próprio aparelho celular.

  • Sim, ao realizar a suspensão ou bloqueio da linha os serviços de roaming também são suspensos.

  • Ligue para *10315 ou entre em contato com o seu Gerente de Negócios.

  • Não, só é possível ter um Pacote Mensal contratado por linha

  • Pode sim. Porém, caso a troca seja para um pacote de menor valor (downgrade), é cobrada uma multa com valor proporcional aos meses faltantes para o término do contrato. No caso de troca para um pacote de maior valor (upgrade), o cliente é isento de multa

  • Você terá espelhamento da franquia de dados nacional, 40 mil minutos para ligações locais e para o Brasil e SMS.

  • Ligue para *10315 para confirmar se sua linha está liberada, depois verifique a configuração do seu celular mantendo o Roaming ativo.

  • Ao usar toda a franquia diária, a velocidade da sua internet será reduzida e você receberá um SMS por onde você pode contratar o restabelecimento da velocidade até o final do dia.

  • Franquia de dados variando de acordo com o país visitado, 50 minutos para ligações e locais e para o Brasil e SMS.

  • Franquia de dados pode ser de até 1GB conforme país visitado. Confira lista completa.

Veja também

Confira mais soluções da Vivo para empresas