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Mais dúvidas sobre telefone fixo
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A portabilidade numérica consiste em um procedimento de transferência de número entre duas operadoras, ou seja, caso queira trocar de operadora você tem o direito de levar o número que utiliza para uma operadora diferente.
Não é permitida a portabilidade de números pertencentes a diferentes segmentos (exemplos: Portar um número de linha móvel para uma linha fixa).
Para fazer a portabilidade do telefone fixo você precisará de:
- A linha que detém o número que será portado deve estar ATIVA
- A titularidade entre as operadoras deve ser a mesma
- A linha da operadora receptora (empresa que receberá a linha) e a linha da operadora doadora (empresa onde a linha está atualmente) devem pertencer a mesma área local.
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O serviço de bloqueio da Vivo é chamado bloqueio programado e pode ser utilizado para diversos tipos de chamadas, possibilitando maior controle no uso e gastos de seu telefone.
Você faz a configuração da ativação/desativação do bloqueio da linha no próprio telefone através de uma senha. A senha padrão são os 04 últimos dígitos da linha fixa.
Tipos de chamadas que podem ser bloqueadas: LDN (longa distância nacional), LDI (longa distância internacional), celular VC1 (chamadas locais), VC2 (longa distância intraestadual) e VC3 (longa distância interestadual), números especiais como 0500, 0900 e 0300, bem como bloquear o recebimento de chamadas a cobrar.
Vale ressaltar que não existe a possibilidade de bloqueio para telefones fixo local.
Infelizmente esse serviço não é compatível com todos os aparelhos, somente o modelo em modo TONE.
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É a desativação da linha telefônica, banda larga e/ou TV por um determinado período mediante solicitação do cliente.
Para contratar esse serviço o cliente precisa estar em dia com os pagamentos, caso tenha algum acordo em andamento com a Vivo, mas está em dia, poderá ativá-lo normalmente.
Para solicitar o serviço de suspensão temporária você deve entrar em contato com a central de atendimento Vivo pelo telefone (103 15 ou 106 15). O serviço será desativado em até 24 horas após a solicitação.
Informações adicionais:
*O serviço atualmente não está disponível para clientes do estado de São Paulo.
Se caso a programação de desvio da linha seja feita para um telefone fixo local, os minutos locais das chamadas serão abatidos da franquia. No entanto, para celular e chamadas de longa distância, as tarifas cobradas serão correspondentes a esse tipo de ligação.
Chamadas destinadas para números especiais (0500, 0900, portais de voz, números interativos, chats, transação de dados dial up ou transações financeiras) não estão cobertas nos minutos Promocionais e serão tarifadas como excedentes, conforme tipo e custo da ligação originada.
Caso tenha dúvidas, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento 103 15 de qualquer telefone.
Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala/audição: 142.