Telefone Fixo Empresarial

Conheça as condições no combo Internet + Voz

Oferta Recomendada  Oferta Especial

500 Mega

Instalação e Wi-Fi Grátis

Selecionar assinatura:

  • Internet de Ultravelocidade

  • Vivo Fibra + Ligações ilimitadas

R$ {{ total }} 119,99 /mês

Download até 500 Mbps

Upload até 250 Mbps

Apps Inclusos

Logo Ubook Jornais
Logo do app Skeelo

200 Mega

Instalação e Wi-Fi Grátis

Selecionar assinatura:

  • Internet de Ultravelocidade

  • Vivo Fibra + Ligações ilimitadas

R$ {{ total }} 99,99 /mês

Download até 200 Mbps

Upload até 100 Mbps

Apps Inclusos

Logo do app Skeelo

400 Mega

Instalação e Wi-Fi Grátis

Selecionar assinatura:

  • Internet de Ultravelocidade

  • Vivo Fibra + Ligações ilimitadas

R$ {{ total }} 109,99 /mês

Download até 400 Mbps

Upload até 200 Mbps

Apps Inclusos

Logo Ubook Jornais
Logo do app Skeelo

600 Mega

Instalação e Wi-Fi Grátis

Selecionar assinatura:

  • Internet de Ultravelocidade

  • Vivo Fibra + Ligações ilimitadas

R$ {{ total }} 149,99 /mês

Download até 600 Mbps

Upload até 300 Mbps

Apps Inclusos

Logo Ubook Jornais
Logo do app Skeelo

700 Mega

Instalação e Wi-Fi Grátis

Selecionar assinatura:

  • Internet de Ultravelocidade

  • Vivo Fibra + Ligações ilimitadas

R$ {{ total }} 199,99 /mês

Download até 700 Mbps

Upload até 350 Mbps

Apps Inclusos

Logo Ubook Jornais
Logo do app Skeelo

Oferta Recomendada  Aproveite também

1 GB

Instalação e Wi-Fi Grátis

Selecionar assinatura:

  • Internet de Ultravelocidade

  • Vivo Fibra + Ligações ilimitadas

R$ {{ total }} 499,99 /mês

Download até 1 Gbps

Upload até 500 Mbps

Apps Inclusos

Logo Ubook Jornais
Logo do app Skeelo

Faça negócios com todo Brasil com Ilimitado Brasil Empresas

Escolhendo planos de Vivo Fibra + Telefone Fixo você conta com o Ilimitado Brasil Empresas e realiza ligações para qualquer telefone ou celular do Brasil utilizando o prefixo 015.

Confira as vantagens de contratar o plano de voz da Vivo

Ilustração de um telefone fixo com 1 chat sobreposto

Ilimitado Brasil

Ligações para Fixo e Móvel Local e Nacional

Ilustração do mascote da Vivo ao lado de um telefone fixo.

Cobertura da Vivo

Atendimento eletrônico (URA), ramal digital e vídeo conferência, onde você estiver. 

Ilustração de uma moeda flutuando sobre uma mão aberta.

Mais economia

Sinal com alta qualidade e tecnologia

Ilustração computador com ícone do apontador

Apontador

Aumente a presença do seu negócio com o Vivo Apontador+

Boa comunicação para fechar negócios

  • Contato ágil com equipes e clientes;
  • Sinal estável com alta qualidade;
  • Tecnologia da telefonia Vivo;
  • Aumento de produtividade e agilidade.
Ilustração de 1 mulher sentada no escritório, checando seu notebook

Siga-me

Transfira automaticamente as ligações do telefone da sua empresa para qualquer outro número fixo, celular ou interurbano programado, através da configuração do próprio aparelho.

Como contratar: 
O serviço pode ser contratado juntamente com a voz fixa através dos nossos canais de venda ou avulso para clientes que já possuem contrato ativo, através do atendimento 10315.

Valor: R$ 8,10/mês*

Ilustração de um telefone fixo conectando diversos outros telefones fixos e celulares.

Mais dúvidas sobre telefone fixo

  • A portabilidade numérica consiste em um procedimento de transferência de número entre duas operadoras, ou seja, caso queira trocar de operadora você tem o direito de levar o número que utiliza para uma operadora diferente.

    Não é permitida a portabilidade de números pertencentes a diferentes segmentos (exemplos: Portar um número de linha móvel para uma linha fixa).

    Para fazer a portabilidade do telefone fixo você precisará de:

    • A linha que detém o número que será portado deve estar ATIVA
    • A titularidade entre as operadoras deve ser a mesma
    • A linha da operadora receptora (empresa que receberá a linha) e a linha da operadora doadora (empresa onde a linha está atualmente) devem pertencer a mesma área local.
  • O serviço de bloqueio da Vivo é chamado bloqueio programado e pode ser utilizado para diversos tipos de chamadas, possibilitando maior controle no uso e gastos de seu telefone. 

    Você faz a configuração da ativação/desativação do bloqueio da linha no próprio telefone através de uma senha. A senha padrão são os 04 últimos dígitos da linha fixa.

    Tipos de chamadas que podem ser bloqueadas: LDN (longa distância nacional), LDI (longa distância internacional), celular VC1 (chamadas locais), VC2 (longa distância intraestadual) e VC3 (longa distância interestadual), números especiais como 0500, 0900 e 0300, bem como bloquear o recebimento de chamadas a cobrar.

    Vale ressaltar que não existe a possibilidade de bloqueio para telefones fixo local.

    Infelizmente esse serviço não é compatível com todos os aparelhos, somente o modelo em modo TONE.

  • É a desativação da linha telefônica, banda larga e/ou TV por um determinado período mediante solicitação do cliente.

    Para contratar esse serviço o cliente precisa estar em dia com os pagamentos, caso tenha algum acordo em andamento com a Vivo, mas está em dia, poderá ativá-lo normalmente.

    Para solicitar o serviço de suspensão temporária você deve entrar em contato com a central de atendimento Vivo pelo telefone (103 15 ou 106 15). O serviço será desativado em até 24 horas após a solicitação.

  • Não.

  • Em média a instalação é realizada em 7 dias.

  • Apenas uma.

Dicionário do Plano de Voz Básica

  • Telefone Fixo é uma categoria de linha telefônica instalada em residências, comércios ou escritórios. Onde o proprietário só consegue receber ou realizar ligações no local instalado. Por outro lado, o telefone fixo possui mais estabilidade e qualidade nas ligações.

  • Telefone empresarial é utilizado em empresas e comércios com a finalidade de atender os clientes, e, podemos encontrar o telefone empresarial nas modalidades fixa e móvel.

  • É a abreviação de Voice Over Internet Protocol, que em português significa Voz sobre protocolo de Internet onde o custo de ligação e bem menor para as empresas.

  • É um estilo de aparelho utilizado em ambiente empresarial que facilita a comunicação entre os colaboradores em locais diferentes. Além disso, o ramal de telefone tem a funcionalidade de transferência de ligação.

  • É a abreviação de Unidade de Resposta Audível é utilizado no sistema de atendimento com a finalidade de interagir com o cliente através de teclas.

Confira o que mais a Vivo oferece