Confira as vantagens

Ilustração de um telefone fixo com 1 chat sobreposto

Ilimitado Brasil

Ligações para Fixo e Móvel Local e Nacional

Ilustração do mascote da Vivo ao lado de um telefone fixo.

Cobertura da Vivo

Atendimento eletrônico (URA), ramal digital e vídeo conferência, onde você estiver. 

Ilustração de uma moeda flutuando sobre uma mão aberta.

Mais economia

Sinal com alta qualidade e tecnologia

Ilimitado Brasil Empresas
Fixo e Celular
R$ {{ total }} 80,00 /mês
À vontade para celulares e fixos
de todo Brasil, utilizando 15
Ligações DDI
serão cobradas à parte
1 linha de telefone fixo
Apontador Business:
acesso ao painel e Facebook Ads, edição completa das informações, respostas aos comentários, palavras-chave, categorias de mensagens e possibilidade de adicionar vários telefones.

  • A portabilidade numérica consiste em um procedimento de transferência de número entre duas operadoras, ou seja, caso queira trocar de operadora você tem o direito de levar o número que utiliza para uma operadora diferente.

    Não é permitida a portabilidade de números pertencentes a diferentes segmentos (exemplos: Portar um número de linha móvel para uma linha fixa).

    Para fazer a portabilidade do telefone fixo você precisará de:

    • A linha que detém o número que será portado deve estar ATIVA
    • A titularidade entre as operadoras deve ser a mesma
    • A linha da operadora receptora (empresa que receberá a linha) e a linha da operadora doadora (empresa onde a linha está atualmente) devem pertencer a mesma área local.
  • O serviço de bloqueio da Vivo é chamado bloqueio programado e pode ser utilizado para diversos tipos de chamadas, possibilitando maior controle no uso e gastos de seu telefone. 

    Você faz a configuração da ativação/desativação do bloqueio da linha no próprio telefone através de uma senha. A senha padrão são os 04 últimos dígitos da linha fixa.

    Tipos de chamadas que podem ser bloqueadas: LDN (longa distância nacional), LDI (longa distância internacional), celular VC1 (chamadas locais), VC2 (longa distância intraestadual) e VC3 (longa distância interestadual), números especiais como 0500, 0900 e 0300, bem como bloquear o recebimento de chamadas a cobrar.

    Vale ressaltar que não existe a possibilidade de bloqueio para telefones fixo local.

    Infelizmente esse serviço não é compatível com todos os aparelhos, somente o modelo em modo TONE.

  • É a desativação da linha telefônica, banda larga e/ou TV por um determinado período mediante solicitação do cliente.

    Para contratar esse serviço o cliente precisa estar em dia com os pagamentos, caso tenha algum acordo em andamento com a Vivo, mas está em dia, poderá ativá-lo normalmente.

    Para solicitar o serviço de suspensão temporária você deve entrar em contato com a central de atendimento Vivo pelo telefone (103 15 ou 106 15). O serviço será desativado em até 24 horas após a solicitação.

SIGA-ME

Transfira automaticamente as ligações do telefone da sua empresa para qualquer outro número fixo, celular ou interurbano programado, através da configuração do próprio aparelho.

Como contratar: 
O serviço pode ser contratado juntamente com a voz fixa através dos nossos canais de venda ou avulso para clientes que já possuem contrato ativo, através do atendimento 10315.

Valor: R$ 7,81/ mês*

Ilustração de um telefone fixo conectando diversos outros telefones fixos e celulares.

Boa comunicação para fechar negócios

  • Contato ágil com equipes e clientes;
  • Sinal estável com alta qualidade;
  • Tecnologia da telefonia Vivo;
  • Aumento de produtividade e agilidade.
Ilustração de 1 mulher sentada no escritório, checando seu notebook

Confira o que mais a Vivo oferece