Serviços para não perder ligações

Vox Digital

Com o PABX, você mantém o número principal da empresa desocupado, gerencia o consumo e pode programar para apenas receber chamadas, gerar, ou ambos.

  • PABX para ligações internas e externas;
  • Ligações trafegam na rede NGN da Vivo;
  • Planos com 10, 15, 20, ou 30 canais;
  • Atendimento disponível 24 horas.

Ligação Simultânea

Permite atender uma segunda ligação sem desligar a primeira.

O cliente será avisado de que há outra chamada em espera com um sinal sonoro e, assim, poderá reter a primeira ligação e atender à segunda.

Como funciona

Para atender a 2ª chamada e encerrar a 1ª

dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 1 e atenda a 2ª chamada;

Para atender a 2ª chamada sem desligar a 1ª

dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 2 e atenda a 2ª chamada;

Para retornar à 1ª chamada e encerrar a 2ª

dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 1 e atenda a 1ª chamada;

Para retornar à 1ª chamada e sem desligar a 2ª

dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 2 e atenda a 2ª chamada.

Tarifa: R$ 7,35/mês*

Telefone Piloto

O serviço otimiza o recebimento de chamadas, distribuindo-as nos terminais disponíveis. Divulgue apenas um número e evite a perda de chamadas importantes por causa de linhas ocupadas.

Tarifa: R$ 7,35/mês*

Secretária Eletrônica

Guarde todos os recados de clientes, parceiros e fornecedores quando estiver ausente ou quando o aparelho estiver ocupado.

Confira os benefícios

  • Armazena até 20 mensagens por 7 dias;
  • Possibilita 2 gravações distintas (uma para quando ninguém atender a chamada e outra quando a linha estiver ocupada);
  • Não aceita ligações a cobrar;
  • Envia um aviso imediato de novas mensagens: basta tirar o telefone do gancho para recebê-las;
  • Permite o acesso dos seus recados de qualquer telefone.

Como funciona

Acessar o serviço exclusivo

disque *15 e siga as orientações do menu;

Primeiro acesso

Sua senha de primeiro acesse é 1515.

Será solicitado o cadastro de uma nova senha;

Caso esqueça sua senha

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Tarifa: R$ 3,31/mês*

Identificador de chamada

Saiba quem está ligando antes de atender as chamadas e armazene todas as ligações recebidas, para não perder o histórico de números.

Tarifas: R$ 18,33/mês*


Serviços para economizar

Bloqueio Programado

Controle as ligações e gastos de sua empresa com chamadas para celulares dentro da mesma região (mesmo DDD).

Como funciona

Para bloquear as ligações para celular

Primeiro você precisa ativar o serviço discando *15 e seguindo orientações do menu;

Senha de Controle

Durante o processo, será solicitada uma senha de controle de 4 dígitos escolhida por você no momento da contratação do serviço;

Caso esqueça sua senha

Você pode cadastrar uma nova senha através do *15 ou pela Central de Relacionamento;

Seu telefone funcionará normalmente para fazer e receber chamadas DDD (longa distância nacional) e para receber ligações de celular.

Tarifa: R$ 10,70/mês*

Bloqueador de Interurbano

Controle as ligações DDD e DDI da sua empresa, utilizando uma senha de acesso para bloquear e desbloquear esse tipo de chamada a qualquer momento.

Como funciona

Para bloquear as ligações interurbanas da sua empresa

Primeiro você precisa ativar o serviço discando *15 e seguindo orientações do menu;

Senha de Controle

Durante o processo, será solicitada uma senha de controle de 4 dígitos escolhida por você no momento da contratação do serviço;

Caso esqueça sua senha

Você pode cadastrar uma nova senha através do *15 ou pela Central de Relacionamento;

Seu telefone funcionará normalmente para fazer e receber chamadas locais para celular, independente da implementação da senha.

Tarifa: R$ 10,70/mês*


Serviços para Gerenciamento

Business Map

Instrumento de administração de negócios capaz de trazer o detalhamento do tráfego, além de análise e flexibilidade para a geração de relatórios gerenciais.

Confira os benefícios

  • Segmentação das campanhas publicitárias;
  • Análise do consumo;
  • Avaliação regionalizada das vendas;
  • Acompanhamento da qualidade de atendimento do Call Center;
  • Localização dos pontos de vendas plotados em mapa;
  • Emissão de relatórios;
  • Conhecer melhor os clientes que ligam para você.

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