Escolha o plano ideal para sua empresa
Todas as ofertas contam com o menor preço por giga de dados. Aproveite!
• Compartilhamento de dados;
• Criação de cotas de acesso;
• Visualização, organização e edição online de arquivos.
• Compartilhamento de dados;
• Criação de cotas de acesso;
• Visualização, organização e edição online de arquivos.
• Compartilhamento de dados;
• Criação de cotas de acesso;
• Visualização, organização e edição online de arquivos.
• Compartilhamento de dados;
• Criação de cotas de acesso;
• Visualização, organização e edição online de arquivos.
Tire suas dúvidas sobre Internet Box
-
O Internet Box é uma forma de oferecer Wi-Fi de forma portátil, por meio de um Vivo Chip e um roteador chamado Vivo Box, no qual há um slot disponível para o chip.
-
Primeiro, você deve inserir o Vivo Chip no slot apropriado do roteador Vivo Box. Depois, basta encontrar a rede do Vivo Box no seu smartphone, computador ou tablet e conectar-se à ela normalmente, como faria com uma rede Wi-Fi.
-
A tecnologia 4.5G é a quarta geração da internet móvel no Brasil. É uma internet que funciona na faixa de 2.600 Mhz, 1.800 Mhz e 700 Mhz dependendo da operadora e região de cobertura. A internet 4.5G é mais rápida que a internet 4G na transmissão de dados.
-
Todos os clientes Vivo que utilizam a tecnologia 4G e tenha um aparelho com chip compatível ao 4.5G, contará com a internet 4.5G sem nenhum custo extra.
-
O Vivo Gestão de dados é um serviço incluso no seu plano Internet Box, onde você tem acesso à uma ferramenta online para consultar e gerenciar o consumo dados das linhas da sua empresa. Através do serviço Vivo Gestão de Dados é possível configurar via Internet, os controles a serem aplicados a uma ou mais linhas contratadas, permitindo assim, gerenciar o uso de dados.
-
É simples, basta ligar para 103 15.
Para ativação/utilização do Vivo Internet Móvel é necessário que a Estação Móvel (EM/device) esteja habilitada em um dos Planos de Serviços de dados oferecidos pela Vivo: PLANO BASE INTERNET PJ D.
Ao consumir o total da franquia de dados contratada no mês, a utilização de dados será automaticamente bloqueada.
Caso tenha dúvidas, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento *8486 de um celular Vivo cadastrado ou 1058 de qualquer telefone.
Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala/audição: 142.