Controle o uso da internet nos celulares corporativos

Monitore o uso e o gasto do tráfego de voz e dados móveis da sua empresa de forma prática, segura e em tempo real. E o mais: você pode decidir filtros controles e demais configurações online.


Funcionalidades

Voz    
Bloqueio de chamadas externas à conta Controle de horário e calendário Bloqueio para determinados grupos
Bloqueio de chamadas para outras operadoras de celular Bloqueio de Roaming Nacional Bloqueio de chamadas recebidas a cobrar
Bloqueio a operadoras e chamadas de Longa Distância (LDN e LDI)​ Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios) Gestão de consumo limites adicionais aos pacotes
Dados    
Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios)​ Gestão de consumo de cotas de uso por linha/grupo (ciclo atual e seguinte) Bloqueio de dados​
Voz e Dados
Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios)​

Mais dúvidas sobre Gestão de Voz e Dados

  • Serviço que permite o controle online do tráfego, de acordo com as regras configuradas, por meio de uma plataforma de rede inteligente.

  • O serviço é exclusivo para Clientes Corporativos (CNPJ) com planos Vivo Pós Pagos. Consulte o Gerente de Contas ou consultor de relacionamento que atende sua empresa. Todas as linhas dentro de uma mesma conta, precisam ter o Serviço Gestão contratado.

  • Todos os produtos de Voz e Dados Móveis são compatíveis com o serviço Gestão, exceto o Plano Controle, Plano Vivo V Empresas e M2M.
    Para o produto Smart Empresas, o serviço Gestão já está incluso nas configurações do Plano e não precisa ser inserido novamente (portfólio 100% Gestão)! Basta configurá-lo devidamente para o uso!

    • Serviço de Desvio de Chamadas;
    • Serviços não controlados: Roaming internacional e tráfego de voz de longa distância (VC2 e VC3), utilizando qualquer operadora de longa distância diferente do CSP15.
  • O login e senha serão informados pelo Gerente de Contas ou consultor de relacionamento que atende a empresa contratante. O serviço poderá ser ativado ou desativado a qualquer momento, lembrando que a depender da data, poderá haver pró-rata na cobrança da mensalidade do pacote.

  • As configurações cadastradas no Portal Vivo Gestão são de responsabilidade do Administrador / Gestor da empresa contratante. Cada conta criada visualizará somente as linhas vinculadas a ela. A movimentação de uma linha (migração entre contas) gera perda das configurações de todas as funcionalidades cadastradas no Vivo Gestão (bloqueios e limites de consumo), assim o administrador deverá cadastrar as configurações novamente para a linha migrada.

  • O serviço Gestão aparece como SERVICO GESTÃO VOZ na seção serviços contratados da conta.