Escolha o plano ideal para sua empresa
Todas as ofertas contam com o menor preço por giga de dados. Aproveite!
R$ 657,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
R$ 657,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
R$ 657,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
R$ 657,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
* O custo do equipamento Box, não está incluso no valor dos planos.
Tire suas dúvidas sobre Vivo Box
-
O Vivo Box é uma forma de oferecer Wi-Fi de forma portátil, por meio de um Vivo Chip e um roteador chamado Vivo Box, no qual há um slot disponível para o chip.
-
Primeiro, você deve inserir o Vivo Chip no slot apropriado do roteador Vivo Box. Depois, basta encontrar a rede do Vivo Box no seu smartphone, computador ou tablet e conectar-se à ela normalmente, como faria com uma rede Wi-Fi.
-
A tecnologia 4G é a quarta geração da internet móvel no Brasil. É uma interna que funciona na faixa de 2600 Mhz e 700 Mhz dependendo da operadora e região de cobertura.
-
Todos os clientes Vivo que utilizam a tecnologia 4G e tenha um aparelho com chip compatível ao 4G, contará com a internet 4G sem nenhum custo extra.
-
O Vivo Gestão de dados é um serviço incluso no seu plano Vivo Box, onde você tem acesso à uma ferramenta online para consultar e gerenciar o consumo dados das linhas da sua empresa. Através do serviço Vivo Gestão de Dados é possível configurar via Internet, os controles a serem aplicados a uma ou mais linhas contratadas, permitindo assim, gerenciar o uso de dados.
-
É simples, basta ligar para 103 15.
-
Não, o valor do aparelho não incluso no valor do plano de dados.
O aparelho Internet Box: R$624,00 parcelados em até 24x s/juros direto na fatura
Exemplo de valores para parcelamento em 24 vezes e plano de 100GB:
Plano de 100GB: R$99,90
Parcela Aparelho: R$26,00
Total para os primeiros 24 meses: R$125,90
-
Sim, é possível comprar apenas o chip de dados.
O chip tem o valor de R$15,00 cobrado apenas uma vez na primeira fatura.
Entre em contato via Chat ou pelo Telefone (0800 770 8515)
Confira mais soluções da Vivo para sua empresa
Para ativação/utilização do Vivo Internet Móvel é necessário que a Estação Móvel (EM/device) esteja habilitada em um dos Planos de Serviços de dados oferecidos pela Vivo: PLANO BASE INTERNET PJ D.
Ao consumir o total da franquia de dados contratada no mês, a utilização de dados será automaticamente bloqueada.
Caso tenha dúvidas, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento 103 15.
Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala / audição: 142.