Tenha uma rede corporativa própria com o Serviço de Gerência

Interligue seus centros de processamento de dados, filiais e até mesmo clientes e fornecedores, com as melhores práticas de gerência do mercado.

Vantagens

  • Visualizar o uso da sua rede de telecomunicações por um canal interativo com a Vivo, para soluções de dados, internet e voz;
  • Otimizar o uso da infraestrutura de telecomunicações;
  • Ter prioridade e agilidade na solução dos problemas;
  • Tranquilidade pela atuação proativa das equipes de atendimento e operação da Vivo.

Serviço de Gerência - Modalidade

Desempenho

Básico

Estendido

Avançado


Taxa de Transmissão (”Throughput”)

DI
DI
DI

Latência

DI
DI
DI

Perda de Pacotes

DI
DI
DI

Ocupação Média de Canais

V
V
V

Intensidade de Tráfego (Quantidade de Chamadas Simultâneas)

V
V
V

Gráfico de Hora de Maior Movimento (HMM)

V
V
V

Distribuição de quantidade e tempo de chamadas

 
V
V

Relatórios avançados de telefonia

 
 
V

Disponibilidade Mensal de Serviço

V / DI
 
V / DI

Falhas

Básico

Estendido

Avançado


Proatividade na correção de Falhas

 
V / DI
V / DI

Configuração

Básico

Estendido

Avançado


Configuração de acesso SNMP ao roteador

 DI
DI
DI

Configuração de NAT ou CPE

 
DI
DI


Serviço de Gerência de Voz

Separar chamadas entre:
Entrantes/Saíntes/Combinação (soma).

Exibir informações sobre:
Quantidade, Tempo, Tempo Médio das Chamadas, Ocupação Média de Canais (E1), Intensidade de Tráfego e Distribuição Percentual.

Filtrar chamadas entre:
Completadas, Perdidas por Congestionamento, Não responde ou Ocupado, Toque, Conversação, entre outras.

Consolidar e distribuir entre:
Ramais DDR, Escritórios, Piloto+Ramais, Tipo de uso (VC1, LDN+ CSP, 0800), Degrau, etc.

Exibir a informação em:
Listas (detalhes de informação do Número), Gráficos (Linha e Área) e Tabelas.


Relatórios de Voz

Ocupação Média de Canais
Exibe a ocupação média dos recursos do seu serviço de voz.

Intensidade de Tráfego
Mede a quantidade de tráfego simultânea gerada no serviço de voz.

Relatórios Avançados
Exibe quantidade de tempo e tráfego e análise de distribuição.

Disponibilidade Mensal
Informações do Sistema de Registro de Falhas e tempo disponível.


Serviço de Gerência de Dados

Taxa de transmissão (throughput)
Plataforma que recebe informações da rede de dados da Vivo.

Latência e Perda de Pacotes
Tempo de resposta e quantidade de pacotes que não chegaram ao destino.

Disponibilidade Mensal
Todos os detalhes sobre o tempo de serviço disponível.

Ativação de SNMP
Acesso às configurações do roteador Vivo e bancos de dados do router.

Proatividade e acompanhamento
Monitoramento e acompanhamento 24 horas por dia dos serviços da Vivo.

Configuração de NAT no CPE
Conversão de solicitações simples do cliente em parâmetros técnicos.