Saiba como funciona a solução

m conformidade com a LGPD, o Perfil Digital capta dados de clientes de produtos móveis da Vivo. Por meio de uma API integrada ao sistema do cliente, é possível ter acesso a uma série de informações comportamentais que ajudam na tomada de decisão no momento de desenhar campanhas e ofertas adequadas ao seu perfil. Dessa forma, você vende mais, melhor e otimiza o esforço de seu time de vendas.

Ilustração de uma mulher sentada usando um tablet, com um gráfico atrás dela.

Conheça os benefícios de ter o Perfil Digital

Ilustração de um gráfico de perfil de usuário em uma tela de tablet

Reduza fraudes, inadimplência e estornos.

Ilustração de um gráfico aumentando e uma seta para cima.

Aumento de aprovações sem riscos financeiros.

Ilustração de um celular, um tablet e um notebook com símbolo positivo na tela.

Pode ser integrado com seus sistemas.

Uma lupa analisando um gráfico.

Análises mais assertivas de dados em poucos instantes.

Ilustração de uma mão segurando um balão de informação

Mais informações sobre clientes com pouco histórico de crédito.

Ilustração de um tablet com pacotes de cifrões na tela e uma seta para cima.

Identifica e promove mais ofertas a clientes potenciais.

Ilustração de uma lupa analisando um gráfico no celular.

Otimiza as ferramentas de avaliação de crédito existentes.

Seu negócio protegido com inteligência de dados

As tentativas de fraude digital aumentaram em 24% em todo o mundo, nos primeiros meses de 2021. Só no Brasil, esse aumento foi de 53%*. Por isso, não dá para deixar sua empresa desprotegida e sem a inteligência de dados necessária para fazer negócios mais seguros.

 

Aumente suas vendas e diminua os riscos de fraude e inadimplência com o Perfil Digital da Vivo Empresas.

Ilustração de rede de informática com vários vírus ao redor.

Saiba mais sobre Perfil Digital

  • A partir da base de clientes de produtos móveis da Vivo, e em conformidade com a LGPD, a solução Perfil Digital permite o mapeamento de hábitos de consumo (como comportamento financeiro, modelo de smartphone, uso de pacote de dados etc). Com essas informações, você pode desenvolver ofertas mais direcionadas para o seu cliente e elevar as possibilidades de compra.

  • Diferente de outras ferramentas de análise de comportamento do consumidor, o Perfil Digital trabalha com a base de clientes de produtos móveis da Vivo que concederam permissão de uso de suas informações.

    A Vivo é líder de mercado no Brasil, o que torna o Perfil Digital um produto complementar às demais ferramentas ao seu negócio.

Veja também