Voz Fixa
Soluções de telefonia fixa que oferecem maior estabilidade, qualidade de sinal e facilidade para a comunicação da sua empresa.
Planos e Voz Corporativa

Ilimitado Empresas
Planos ilimitados de telefone fixo empresarial para sua empresa ter mais economia e falar de forma ágil e estável.
Confira >

Vox Digital
Serviço de PABX para empresas com economia e qualidade de sinal que transforma seus ramais em linhas telefônicas diretas.
Confira >

Vox IP
PABX virtual para empresas com a qualidade e desempenho da tecnologia SIP, suporte 24h e conexão direta com a rede Vivo.
Confira >

Vox NG
Conecte matriz e filial dentro e fora do país com ramais diretos e estáveis através do serviço avançado de PABX na nuvem.
Confira >
Rede Inteligente

0800
Com o serviço de 0800 para empresas você oferece flexibilidade de atendimento em canais como SAC, televendas e pós-vendas.
Confira >

0300
Utilize o serviço de 0300 para empresas e mantenha contato frequente com seus clientes dividindo os custos de chamada.
Confira >

Business Map
Tenha acesso ao detalhamento do serviço de 0800 para analisar o tráfego, gerar relatórios e monitorar chamadas recebidas.
Confira >
Serviços de Fixo

Atendimento Simultâneo
Atenda ligações ao mesmo tempo para vender, atender clientes e fechar negócios sem perder nenhuma chamada.
Confira >

Bloqueador de Celular
Ative o bloqueador de chamadas para celular e controle os gastos da empresa com ligações locais para móvel.
Confira >

Bloqueador de Interurbano
Bloqueador de chamadas interurbanas para controlar gastos com ligações para celulares de outras cidades.
Confira >

Busca Automática
Distribua chamadas para as linhas que estão disponíveis quando o número discado está ocupado.
Confira >

Identificador de chamada
Tenha o controle das chamadas recebidas na sua empresa para manter o histórico de contatos importantes.
Confira >

Manutenção Estendida
Garantia de atendimento especializado para a manutenção das linhas de telefone fixo da sua empresa.
Confira >

Secretária Eletrônica
Gravação de mensagens quando a linha está ocupada ou indisponível com acesso de qualquer telefone.
Confira >
Resolva Online
Consultar Protocolo
Estão disponíveis para consulta somente os protocolos registrados na Vivo a partir de 14/06/2013, conforme determinação da Anatel (à Resolução 605/2012).
Para informação sobre protocolo registrado em data anterior, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 103 15 para Banda Larga ou Voz, 106 15 para TV ou 0800 6015 488 para Clientes Corporativos.
Confira o que mais a Vivo pode oferecer para a sua empresa

Internet e TV
Planos de TV e internet para empresas com ultravelocidade, estabilidade na conexão e canais HD com a qualidade Vivo.
Confira >

Móvel
Agilidade nos negócios e multiconexão para facilitar a comunicação com clientes e fornecedores. Tudo isso com qualidade 4G da Vivo.
Confira >

Cloud
Soluções de Cloud Computing para sua empresa armazenar dados na nuvem com a disponibilidade, tecnologia e segurança da Vivo.
Confira >

Rede de Dados
Gerenciamento, segurança e performance no compartilhamento de dados, voz e vídeo em rede entre unidades de negócio.
Confira >