Veja como exercer seus direitos

  • Você pode corrigir ou atualizar seus dados pessoais, a qualquer tempo, através do app Meu Vivo, ou através dos nossos canais de atendimento *8486 para celular e 10315 para fixo.

  • Disponibilizamos algumas opções onde você poderá retirar a permissão de recebimento de ofertas e anúncios. Para retirar a autorização de contato utilize o app Meu Vivo, ou envie um SMS com a palavra sair para o número 457 ou ainda através dos canais de atendimento (*8486 móvel e 10315 fixa).

  • Caso precise consultar seus dados, disponibilizamos um portal onde você pode exercer seu direito de acesso e consulta, a qualquer tempo, e baixá-los quando necessário, possibilitando o envio para outros provedores, em caso de portabilidade.

    Clique aqui e consulte.

    Se você não possui mais produtos e serviços ativos, possibilitamos a solicitação de consulta, via carta, com envio de formulário. Nesse caso, para sua segurança, você deverá seguir os seguintes

    passos:

    1. Clique aqui e baixe o formulário de consulta de dados pessoais, preencha com seus dados com letra legível, assine e realize o reconhecimento de firma por autenticidade.
    2. Inclua uma cópia autenticada dos seus documentos de identificação (RG e CPF ou CNH), coloque num envelope e faça a postagem para o endereço indicado no formulário.

    Após o recebimento, a Vivo irá conferir a documentação para efetuar a consulta. O retorno ocorrerá em 15 dias, através do endereço de e-mail informado.

  • Em cumprimento de obrigações legais e regulatórias, a Vivo mantém seus dados, pelo prazo necessário, como por exemplo em cumprimento de ordens judiciais e solicitações de autoridades competentes. Nos comprometemos a mantê-los armazenados, adotando todas as medidas necessárias e razoáveis respeitando a privacidade das informações, conforme descrito em nossa Política de Privacidade local.

    Consulte o item “Armazenamento de dados” para saber mais sobre os períodos de armazenamento.

  • Para informações, dúvidas ou sugestões sobre a nossa Política de Privacidade ou caso deseje consultar ou pedir esclarecimentos para o Escritório DPO da Vivo, entre em contato pelo o e-mail dpo.br@telefonica.com.

    Para simplificar sua identificação dentro dos sistemas da Vivo e para atendermos de uma forma mais ágil suas solicitações e esclarecimentos, pedimos que informe na mensagem seu nome completo e CPF. Retornaremos em 15 dias, após o recebimento.