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Política de Patrocínios Culturais

A Telefônica Vivo apoia iniciativas que contribuam para o desenvolvimento do país e da sociedade como um todo.
A empresa busca projetos inovadores que tragam conhecimento, diversidade, empreendedorismo, criatividade e que tenham a capacidade de conectar ideias e pessoas em novas experiências.

Acreditamos no poder dos patrocínios para incentivar ações que contribuam para transformar a realidade do país, além de reforçar relacionamentos já existentes e construir novos. Por isso, são levados em consideração, para a seleção dos projetos, valores como continuidade (consistência no tempo), abrangência (virtual ou geográfica) e relevância (impacto).

A marca da companhia possui diretrizes que pautam suas ações, tanto em suas relações como nas diversas disciplinas utilizadas em sua comunicação.

Essas diretrizes orientam todas as ações de patrocínios e são organizadas em atributos estratégicos de imagem, que orientam a marca. São eles: inovação, qualidade, proximidade e liderança.

Faça o download da Política

 

O que buscamos

Veja abaixo as características que buscamos no projeto:

Iniciativas que tenham conteúdo ou formato inovador
Ações que intensifiquem o reconhecimento da marca e/ou agreguem novas dimensões à marca
Possibilidade de promover, reforçar e construir novos relacionamentos com públicos estratégicos
Projetos itinerantes ou que possibilitem ampliação da atuação geográfica e a criação de um calendário consistente
Contrapartidas alinhadas aos objetivos da empresa
Possibilidade de trazer experiências novas e marcantes para o público envolvido


A Telefônica Vivo não patrocina ações que:

Não estejam alinhadas com os valores da companhia
Sejam de cunho religioso e/ou político partidário
Tenham impacto ambiental negativo, que não possa ser corrigido
Estejam associadas a fumo e sexismo
Possam ferir direitos de minorias - Prejudiquem fisicamente animais
Possam gerar disputas de interesses entre grupos

Serão avaliados, prioritariamente, projetos com lei de incentivo aprovados pelo Ministério da Cultura. Projetos não incentivados serão analisados caso a caso. Nenhum projeto poderá representar mais de 10% do orçamento anual de Patrocínios.

 

Envio de Projetos Culturais

Para enviar seu projeto, siga os passos abaixo:

1. Faça download do Formulário de Requisição de Patrocínio.
2. Envie a requisição e a apresentação de seu projeto para o e-mail patrocinios.br@telefonica.com
(máximo de 5MB para os dois arquivos).

 

Prazo

Após o recebimento, a proposta é analisada por um comitê técnico no Brasil e, caso esteja alinhada aos nossos objetivos, segue para apreciação de um comitê mundial. Portanto, as propostas devem ser enviadas no mínimo 90 dias antes da data de realização do evento.