Ativar Débito Automático Móvel

Pedido realizado

Pedido ativo

Pedido não realizado

Se você não quer ter preocupação com o pagamento de sua conta, utilize a facilidade do débito automático oferecido pelos bancos conveniados.

O CPF da conta corrente deve ser o mesmo cadastrado na Vivo.

Número inválido, verifique e preencha novamente.
CPF inválido, verifique e preencha novamente.

Carregando...

No momento não foi possivel realizar essa ação. Por favor, tente mais tarde.

Digite o código de segurança enviado via SMS para seu celular.

Código de segurança inválido
Enviar código novamente
Selecione seu banco e cadastre sua conta

Favor verificar o banco.
Favor verificar operação.
Favor verificar o número.
Favor verificar o número.
Favor verificar o número.

Seu pedido de Debito automático foi realizado e está disponível.

Erro ao tentar ativar, verifique os dados ou tente novamente mais tarde.

CPF e número não conferem. Verifique e preencha novamente.

Seu pedido de débito automático foi realizado. A aprovação está condicionada à análise do seu banco.

A estimativa de resposta do banco é de

Você pode acompanhar seu pedido pelo Meu Vivo.

Seu pedido de débito automático foi realizado. Entre em contato com seu banco daqui a dois dias úteis para autorizar a inclusão da conta Vivo Móvel em débito automático.

Você pode acompanhar seu pedido pelo Meu Vivo.

Identificamos um pedido recente de débito automático. Aguarde a análise do banco.

Estimativa de resposta dd/mm/aaaa.

Em caso de dúvidas entre em contato com o seu banco.

Identificamos um pedido recente de débito automático.

Para concluir o pedido, entre em contato com seu banco após 2 dias úteis da data do cadastro para autorizar a inclusão da conta Vivo em débito automático.

A sua conta Vivo já está cadastrada em débito automático. Primeiro débito em conta bancária:

Para alterar seus dados acesse o Meu Vivo.

Seu pedido de débito automático não foi realizado. Ocorreu um erro ao tentar ativar seu pedido. Verifique os dados inseridos ou tente novamente mais tarde.

O CPF informado precisa ser o mesmo cadastrado na sua conta Vivo.

  • PARA VOCÊ
  • PARA EMPRESAS
    Pequenas e Médias Empresas Grandes Empresas
  • PARA OPERADORAS
  • A VIVO
  • LOJAS
Continuar
Revitalização - Portal
Fazer Login no MEU VIVO
PW_REV_IMG_LOGO_PH
Olá! Qual o seu estado?

Você está acessando a Nova Loja Online Vivo versão beta.

Nesse estado, a Nova Loja Online Vivo, diferente da que você acabou de acessar, já foi implementada. Nela, você pode, igualmente, efetuar a compra dos nossos produtos e serviços.

  • Móvel
  • Internet
  • Fixo
  • TV
  • Combos
  • Dados e TI
  • Soluções Digitais
  • Atendimento
  • Móvel
  • Internet
  • Planos e Serviços em Vigor para Empresas | VIVO
  • Fixo
  • TV
  • Combos
  • Dados e TI
  • Soluções Digitais
  • Atendimento
Você está em: Pequenas e Médias Empresas > Fixo
Mapa do site
  • Acessibilidade
  • Encontre uma Loja
  • Código de Defesa do Consumidor
  • Telefones de atendimento
  • Fale Conosco
  • Privacidade
  • A Vivo
  • Telefônica Brasil
  • Conselho de Usuários
 

Revitalização - Portal 

Revitalização - Portal

 

Revitalização - Portal