Chip de celular

Recadastro Pré Pago

O que é?

Conforme Regulamentação vigente, os clientes pré pago de todas as operadoras devem manter o cadastro de sua linha atualizado. Os clientes com pendências devem ajustar seu cadastro para evitar o bloqueio de sua linha.

Importante: A linha será bloqueada pra uso se não houver o recadastro.

 

Quem deve fazer o recadastro?

Aqueles clientes que receberem o SMS de sua operadora, devem entrar em contato e fazer o recadastro de sua linha pré-pago.

Como fazer?

Entre em contato com a Vivo no *8486 opção 9 e atualize seu cadastro.

 

Qual o prazo para o recadastro?

Após o recebimento da mensagem da operadora (SMS) você terá 3 semanas pra ligar *8486 opção 9 e corrigir seu cadastro e evitar o bloqueio da sua linha.

Para mais informações acesse nosso FAQ.

Importante:

Caso a validação do cadastro não seja realizada, a linha será bloqueada pra uso, ou seja não será possível fazer e receber chamadas, SMS e acessar a internet