Problemas pra receber sua conta em casa?

Isso pode estar acontecendo por algum dos motivos abaixo. Fique tranquilo, você sempre pode pegar a
2ª via pelo Acesso Rápido (não precisa de senha) ou no Meu Vivo.

Por que minha conta
não chegou?

  • Sua conta pode ser digital.

    Na Conta Digital você recebe a fatura somente por e-mail.
    Verifique a caixa de spam no e-mail cadastrado.

    Acesse sua conta para verificar o cadastro na Conta Digital

  • Você mudou de endereço ou está com dados
    de cadastro incorretos.

    Verifique se o endereço cadastrado está certo.

    Caso esteja incorreto, vá até uma de nossas lojas munido de RG e CPF e atualize seu cadastro.

  • Sua conta foi inferior a R$10.

    Nesse caso o valor será cobrado na próxima fatura, sem multa ou interrupção no serviço.

  • Os Correios estão em greve.

    Sua conta Vivo é entregue pelos Correios do Brasil.

    Leia mais sobre Greve dos Correios

Por que nunca
recebi minha conta?

  • Sua conta pode ser digital.

    Quando você assinou seu plano na Vivo, pode ter optado por receber a Conta Digital via e-mail.
    Por isso, verifique a caixa de spam no seu e-mail.

    Acesse sua conta para verificar o cadastro na Conta Digital

  • Seu endereço de cadastro está incorreto.

    Verifique se o endereço cadastrado está certo.

    Caso esteja incorreto, vá até uma de nossas lojas munido de RG e CPF e atualize seu cadastro.
    Você também pode acessar o Meu Vivo : siga até as opções Atendimento > via Chat e solicite a atualização do seu endereço.

Por que minha
conta chega atrasada?

  • Existe alguma restrição dos Correios

    Existe a possibilidade de haver alguma restrição de entrega na sua região.

    Consulte no site dos Correios

  • Seu Condomínio/prédio não repassa a correspondência

    Entre em contato com o síndico, com a portaria do seu prédio/condomínio ou com o responsável
    pela correspondência para verificar a data de recebimento da fatura e se ela está sendo entregue
    em tempo hábil.

  • Para evitar problemas, você tem a opção de cadastrar sua conta na Conta Digital, e passar a receber sua conta
    por e-mail, cancelando o envio da versão impressa.
    Ou, cadastrar sua conta no Débito Automático, onde o pagamento de sua conta é feito automaticamente direto da
    sua conta bancária, com mais comodidade.

Sobre a greve dos Correios

Em caso de greve dos Correios, você pode ter problemas no recebimento de sua conta.

Saiba o que fazer

2ª Via de Conta

Acessar sua conta ou conseguir o código de pagamento é muito fácil.