Acesse grátis o Meu Vivo

Veja a explicação da Ivete
sobre tudo que você pode
fazer no Meu Vivo

  • 2ª via de conta
  • Conta digital e débito automático
  • Consumo de internet
  • Saldo e extrato
  • Alteração de plano
  • Recarga
  • Agendamento em loja
  • Compartilhamento de internet
  • Vivo Valoriza

2ª via de conta

Conta digital
e débito automático  

Consumo de internet  

Saldo e extrato  

Alteração de plano  

Recarga  

Agendamento em loja  

Compartilhamento
de internet  

Compartilhamento
de internet

Peça e compartilhe internet
com seus amigos que também possuem
número Vivo!

 

Disponível para
quem tem:

Planos

Controle/Pré

Vivo Valoriza  

E você ainda faz
muito mais

Atendimento e consultas

 

Chat Atendimento

Fale com a nossa assistente virtual e
tire suas dúvidas para
resolver o que precisa, de
um jeito muito mais fácil.


Disponível para todos os clientes

Suporte técnico

Resolva os principais problemas técnicos do
seu Fixo, internet ou
TV com tutorais e
passo a passo.


Disponível para clientes Telefone fixo, Banda Larga
e TV (exceto do estado de SP)

Gerenciamento e contas

Alteração de Endereço

Altere o endereço de
recebimento da sua
conta.


Disponível para clientes com
Telefone Fixo,
Banda Larga e TV

Alteração de E-mail

Troque o seu e-mail de
contato e
recebimento da
Conta Digital.


Disponível para clientes dos Planos
Pós,
Controle e Pré

Gerenciamento de
Internet

Defina quanto cada
dependente pode usar
da
franquia de internet.


Disponível para clientes dos Planos
Pós (Vivo Família)

Informe de Pagamento

Desbloqueie sua linha após o
pagamento da
fatura em
atraso, sem precisar esperar.


Disponível para clientes dos Planos
Pós e Controle

Facilidade e promoções

Vivo Travel (Roaming)

Ative os pacotes de roaming
para navegar e
falar no
exterior com mais economia.


Disponível para clientes dos Planos
Pós, Controle e
Pré

Promoções

Ative e veja as promoções
ativas na sua
linha.


Disponível para todos os clientes

Bloqueio de linha

Bloqueie o uso da sua linha
em caso de
perda, roubo ou
furto.


Disponível para todos os clientes

Atecipação e renovação

Atecipe a renovação da
franquia de
internet, voz e
SMS do seu Vivo Pré.


Disponível para clientes
dos Planos Pré

Como acessar
o Meu Vivo

Acesse o Meu Vivo pelo site ou baixe o app
e acesse pelo celular
ou tablet sem consumir
sua franquia.

Vivo Móvel

Acesse pelo site

Vivo Móvel

Ainda não tem Meu Vivo?
Cadastre-se agora.

Baixe o aplicativo
no seu celular ou tablet

 

Gerencie seu celular
Pós, Controle
ou Pré pelo
app Meu Vivo Móvel

Disponível para:

  Disponível no Google
Play
  Disponível na App Store
 

Sua banda larga,
TV e telefone fixo
pelo
app Meu Vivo Fixo

Disponível para:

  Disponível no Google
Play
  Disponível na App Store

Tire suas dúvidas

No Meu Vivo eu consigo saber o valor da minha conta antes de ela chegar?  

Sim, a sua conta será disponibilizada no Meu Vivo em até 5 dias antes do vencimento.

O acesso ao Meu Vivo está disponível para todos os clientes?  

Clientes que possuem Banda larga, TV ou telefone fixo acessam o Meu Vivo Fixo. E clientes com plano Pré, Pós ou Controle acessam o Meu Vivo Móvel.

Para utilizar o Meu Vivo tenho que pagar alguma coisa?  

Não, a navegação, seja no desktop, no site mobile ou nos aplicativos Meu Vivo, é totalmente gratuita. Você navega o tanto que precisar sem descontar da sua franquia de internet.

Se eu perder a minha conta, como faço para realizar o pagamento?  

Você pode consultar a 2ª via da sua conta no Meu Vivo. Além disso, você conta com a facilidade de ativar o débito automático diretamente pelo Meu Vivo, mantendo a sua conta sempre em dia.

Quais as vantagens de usar o Meu Vivo?  

Para acessar o Meu Vivo você não gasta dados de internet e ainda consegue gerenciar o seu plano quando e onde quiser.

Tenho banda larga, TV e celular da Vivo. Vou conseguir ver todo o meu consumo em apenas um aplicativo?  

Acessando o Meu Vivo pelo desktop, você conseguirá ver todos os seus produtos. Caso queira ver pelo aplicativo, você deverá baixar o app Meu Vivo Móvel, para acompanhar o seu plano do celular, e o Meu Vivo Fixo, para acompanhar a sua banda larga, TV ou internet.

O que eu preciso fazer para acessar o Meu Vivo?  

Para acessar o Meu Vivo pelo desktop e visualizar informações sobre o seu telefone fixo, internet, TV e telefone celular, você deverá realizar o cadastro informando o seu CPF.

Para acessar o aplicativo Meu Vivo Móvel, você deve informar o seu celular com DDD para, em instantes, receber um código via SMS. Após realizar o primeiro login, você não precisará mais informar os seus dados de acesso.

Caso ainda não tenha cadastro para acessar outros canais ou o Meu Vivo Fixo, você precisará fazer o login com os seus dados, informando o CPF ou o e-mail cadastrado.

Consigo falar com um atendente pelo Meu Vivo?  

No Meu Vivo, você não consegue falar diretamente com um atendente da Central de Atendimento, mas pode tirar todas as suas dúvidas com a Vivi, a assistente virtual da Vivo.

Posso acessar o Meu Vivo simultaneamente pelo aplicativo e pelo desktop?  

Sim, você pode acessar o Meu Vivo simultaneamente utilizando o mesmo login.

O Meu Vivo me informa se os meus créditos acabarem?  

Você pode consultar o detalhamento dos seus créditos e o seu saldo diretamente no Meu Vivo. Assim, você controla todo o seu consumo.