Acesse o Meu Vivo

Acompanhe o que você pode fazer direto no Meu Vivo

  • Login
  • Associação de outras linhas
  • Meu plano
  • 2ª via de conta
  • Saldo e extrato
  • Consumo de internet
  • Agendamento em loja
  • Vivo Valoriza
  • Conta Digital e débito automático
  • Compartilhar internet
  • Fazer uma recarga
  • Alterar dados e endereço
  • Suporte técnico

Login  

Login

Acessar o app Meu Vivo Móvel é muito fácil: você só tem que inserir o número do seu celular e o código que te enviaremos via SMS.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle/Pré

Associação de outras linhas  

Associação de
outras linhas

1. Comece clicando em cima do seu nome, no canto superior esquerdo da aba perfil.

2. Clique em "adicionar linha".

3. Depois, na tela de login, informe o número que quer incluir. Por exemplo, se o celular for do seu filho, ele vai receber um código assim que o número for incluído.

4. Aí, é só inserir esse código direto no seu app e pronto!

Vale lembrar que, nesse caso, as linhas não precisam estar associadas ao seu CPF.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle/Pré

Meu plano  

Meu plano

Consulte os detalhes que estão no seu plano como o quanto de internet tem por mês/dia, se tem ligações ilimitadas e muito mais. Você também pode acessar os contratos e regulamentos da sua linha e, se quiser, pode trocar para um plano que atenda melhor suas necessidades.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle/Pré

2ª via de conta  

2ª via de conta

No Meu Vivo você tem acesso as suas 6 últimas contas e pode solicitar a 2ª via direto pro seu e-mail, gerar boleto para pagamento, copiar o código de barras ou informar o pagamento.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle

Internet

Telefone
Fixo

Vivo
TV

Saldo e extrato  

Saldo e extrato

Consulte o valor que tem de saldo e onde gastou seus créditos. No extrato detalhado, você acompanha o valor gasto em cada ligação e pode escolher o período que quer visualizar os lançamentos (7, 15, 30, 60 ou 90 dias).

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Controle/Pré

Consumo de internet  

Consumo de internet

Você pode acompanhar o quanto consumiu de internet do seu plano, pacote ou promoção e a data que sua franquia será renovada.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle/Pré

Agendamento em loja  

Agendamento
em loja

No mapa você consegue achar a loja mais próxima e agendar o melhor dia e hora que deseja ser atendido.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle/Pré

Vivo Valoriza  

Vivo Valoriza

Consulte seus pontos do Vivo Valoriza, sua categoria no programa, seus vouchers e os pontos a expirar. Além disso, você pode resgatar benefícios como jantares, ingressos para shows, viagens e muito mais.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle

Internet

Telefone
Fixo

Vivo
TV

Conta Digital e débito automático  

Conta Digital e Débito Automático

Cadastre o débito automático e ative a Conta Digital para receber a sua conta todo mês diretamente por e-mail. Ah! Se for cliente dos planos de celular Pós e Controle, ao ativar a Conta Digital, você recebe 500MB de internet todo mês.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle

Internet

Telefone
Fixo

Vivo
TV

Alterar dados e endereço  

Alterar dados
e endereço

No menu de configurações você pode alterar seus dados cadastrais como e-mail, endereço de correspondência e a titularidade direto no Meu Vivo. Sem precisar ir até uma loja ou ligar no atendimento.

 

Disponível para
quem tem:

Internet

Telefone
Fixo

Vivo
TV

Compartilhar internet  

Compartilhar
internet

Você pode enviar internet para outro número da Vivo. Basta selecionar o número da pessoa e escolher a quantidade de internet que deseja enviar. Pronto! O número que você compartilhou receberá um SMS com a confirmação.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Controle/Pré

Fazer uma recarga  

Fazer uma
recarga

Recarregue o seu celular e ganhe até 1GB de internet por recarga que fizer no Meu Vivo. Você também pode escolher outro número para recarregar.

 

Disponível para
quem tem:

Planos
Pós/Controle/Pré

Suporte técnico  

Suporte técnico

Resolva possíveis problemas técnicos com sua linha. Você seleciona o produto que deseja suporte técnico e o app faz um conjunto de ações para reconfigurar o modem. Se este passo não resolver, você pode escolher o melhor dia e horário para agendar uma visita e acompanha pelo Meu Vivo a chegada do técnico até a sua casa.

 

Disponível para
quem tem:

Internet

Telefone
Fixo

Vivo
TV

Conheça a Aura e viva uma nova experiência através do Meu Vivo

Através de comando de voz, tire suas dúvidas rapidamente. Você pergunta e a Aura é capaz de responder de maneira personalizada a várias questões.

  • Para usar é fácil:

    • 1

      No menu inferior acesse a Aura

    • 2

      Clique e solte o botão e faça sua pergunta:

      • Quanto eu tenho de internet?
      • Qual é o meu saldo?
      • Qual é o meu plano?
      • Qual é a minha franquia de dados?
    • 3

      Caso tenha mais dúvidas, segure novamente o botão e repita o processo.

E você ainda faz
muito mais

Atendimento e consultas

 

Chat Atendimento

Fale com a nossa assistente virtual e
tire suas dúvidas para
resolver o que precisa, de
um jeito muito mais fácil.


Disponível para todos os clientes

Gerenciamento e contas

Gerenciamento de Internet

Defina quanto cada dependente pode usar
da
franquia de internet.


Disponível para clientes dos Planos Pós (Vivo Família)

------------------------

Informe de Pagamento

Desbloqueie sua linha após o pagamento da
fatura em
atraso, sem precisar esperar.


Disponível para clientes dos Planos Pós e Controle

Facilidade e promoções

Vivo Travel (Roaming)

Ative os pacotes de roaming
para navegar e
falar no
exterior com mais economia.


Disponível para clientes dos Planos Pós, Controle e
Pré

Promoções

Ative e veja as promoções
ativas na sua
linha.


Disponível para todos os clientes

Bloqueio de linha

Bloqueie o uso da sua linha
em caso de
perda, roubo ou
furto.


Disponível para todos os clientes

Atecipação e renovação

Atecipe a renovação da
franquia de
internet, voz e
SMS do seu Vivo Pré.


Disponível para clientes
dos Planos Pré

Como acessar
o Meu Vivo:

Você pode acessar o Meu Vivo do computador, do tablet ou celular.

Vivo Móvel

Acesse pelo site

Vivo Móvel

Ainda não tem Meu Vivo?
Cadastre-se agora.

Baixe o aplicativo
no seu celular ou tablet

 

Gerencie seu celular Pós, Controle ou Pré pelo App Meu Vivo Móvel

Disponível para:

  Disponível no Google
Play
  Disponível na App Store
 

Gerencie sua Internet, TV e Telefone Fixo pelo App Meu Vivo Fixo

Disponível para:

  Disponível no Google
Play
  Disponível na App Store

Tire suas dúvidas

No Meu Vivo eu consigo saber o valor da minha conta antes de ela chegar?  

Sim, a sua conta será disponibilizada no Meu Vivo em até 5 dias antes do vencimento.

O acesso ao Meu Vivo está disponível para todos os clientes?  

Clientes que possuem internet, TV ou telefone fixo acessam o Meu Vivo Fixo. E clientes com plano Pré, Pós ou Controle acessam o Meu Vivo Móvel.

Para utilizar o Meu Vivo tenho que pagar alguma coisa?  

Não, a navegação, seja no desktop, no site mobile ou nos aplicativos Meu Vivo, é totalmente gratuita. Você navega o tanto que precisar sem descontar da sua franquia de internet.

Se eu perder a minha conta, como faço para realizar o pagamento?  

Você pode consultar a 2ª via da sua conta no Meu Vivo. Além disso, você conta com a facilidade de ativar o débito automático diretamente pelo Meu Vivo, mantendo a sua conta sempre em dia.

Quais as vantagens de usar o Meu Vivo?  

Para acessar o Meu Vivo você não gasta dados de internet e ainda consegue gerenciar o seu plano quando e onde quiser.

Tenho internet, TV e celular da Vivo. Vou conseguir ver todo o meu consumo em apenas um aplicativo?  

Acessando o Meu Vivo pelo desktop, você conseguirá ver todos os seus produtos. Caso queira ver pelo aplicativo, você deverá baixar o app Meu Vivo Móvel, para acompanhar o seu plano do celular, e o Meu Vivo Fixo, para acompanhar a sua internet, TV e telefone fixo.

O que eu preciso fazer para acessar o Meu Vivo?  

Para acessar o Meu Vivo pelo desktop e visualizar informações sobre o seu telefone fixo, internet, TV e telefone celular, você deverá realizar o cadastro informando o seu CPF.

Para acessar o aplicativo Meu Vivo Móvel, você deve informar o seu celular com DDD para, em instantes, receber um código via SMS. Após realizar o primeiro login, você não precisará mais informar os seus dados de acesso.

Caso ainda não tenha cadastro para acessar outros canais ou o Meu Vivo Fixo, você precisará fazer o login com os seus dados, informando o CPF ou o e-mail cadastrado.

Consigo falar com um atendente pelo Meu Vivo?  

No Meu Vivo, você não consegue falar diretamente com um atendente da Central de Atendimento, mas pode tirar todas as suas dúvidas com a Aura, a assistente virtual da Vivo.

Posso acessar o Meu Vivo simultaneamente pelo aplicativo e pelo desktop?  

Sim, você pode acessar o Meu Vivo simultaneamente utilizando o mesmo login.

O Meu Vivo me informa se os meus créditos acabarem?  

Você pode consultar o detalhamento dos seus créditos e o seu saldo diretamente no Meu Vivo. Assim, você controla todo o seu consumo.