Perguntas frequentes

Clique nas perguntas abaixo e tire suas dúvidas sobre Vivo Valoriza

Quem pode participar no programa Vivo Valoriza?

Todo cliente Vivo, Pessoa Física, que possua produtos Vivo Móvel Pós e Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet pode participar gratuitamente do Vivo Valoriza e usufruir dos benefícios do Programa.

Como participar?

Para participar é necessário cadastrar seu CPF no programa Vivo Valoriza de forma totalmente gratuita.

O cadastro pode ser realizado através do Meu Vivo.

Clientes com linha móvel da Vivo também podem se cadastrar enviando um SMS gratuito com a palavra VALORIZA para 1058.

Importante: clientes Vivo com linha móvel Pós-Paga e/ou das Categorias Platinum e V são cadastrados automaticamente no programa.

Caso queira confirmar seu cadastro no Vivo Valoriza ou verificar sua categoria no programa, basta acessar o Meu Vivo.

Assim que seu CPF for cadastrado, todas as suas linhas Móvel da Vivo passarão a fazer parte do seu cadastro no programa.

Vale lembrar que linhas pré-pagas ou clientes com CPF em Planos PJ não participam do Vivo Valoriza.

Posso cancelar minha participação no programa Vivo Valoriza?

Sim. Você poderá efetuar o cancelamento de sua participação no Vivo Valoriza quando desejar. Porém, vale lembrar que o programa Vivo Valoriza é gratuito e com ele você só tem benefícios!

Caso realmente queira cancelar sua participação no programa, basta acessar o Meu Vivo. Ao solicitar o cancelamento do seu CPF no Vivo Valoriza, iremos cancelar também a participação de todos os produtos que estiverem atrelados ao seu CPF.

Caso você tenha cancelado sua participação no Vivo Valoriza e queira voltar a participar do programa, basta realizar um novo cadastro. Você poderá retornar ao programa a qualquer momento!

Existe algum limite de linhas que podem participar do programa?

Não, não há limite. Todos os produtos que você possui atrelados ao seu CPF, com exceção das linhas pré-pagas e linhas com planos PJ, passam a fazer parte do Vivo Valoriza a partir do cadastro do CPF no programa.

Como funcionam as categorias do Vivo Valoriza?

Todos os clientes participantes do programa são categorizados em uma das 4 (quatro) categorias do programa Vivo Valoriza, de acordo com o gasto médio dos 4 (quatro) últimos meses de todos os produtos e serviços Vivo contratados em um único CPF.

Categoria Gasto médio mensal por CPF
V A partir de R$1.000,00
Platinum De R$350,00 a R$999,99
Gold De R$150,00 a R$349,99
Silver Até R$149,99

Todos os novos clientes cadastrados no programa Vivo Valoriza, serão classificados na categoria Silver, em até 15 (quinze dias) após o cadastro. Após 6 (seis) meses de cadastro, os clientes serão re-categorizados de acordo com o seu gasto médio mensal dos últimos 04 (quatro) meses.

Como posso subir ou descer de categoria no programa?

O cliente poderá receber Upgrade ou Downgrade de categoria mensalmente conforme o gasto médio dos 4 (quatro) últimos meses.

Um amigo da categoria Platinum foi em um evento que não apareceu para eu resgatar, o sistema está com problema?

Os benefícios e parceiros do Vivo Valoriza são segmentados conforme a categoria do cliente, portanto pode ocorrer sim de um evento ou parceiro ser disponibilizado somente para determinadas categorias e, os clientes de categorias inferiores não terem acesso.

E, quem tem direito ao benefício de meia entrada na Rede Cinemark?

Todos os clientes (titulares da conta) participantes do Vivo Valoriza das categorias V, Platinum, Gold e *Silver tem direito ao benefício da meia-entrada na Rede Cinemark, sem necessidade de utilizar os pontos do programa.

*Promocionalmente direito a 2 ingressos com 50% de desconto por mês (considerando o ingresso do acompanhante), até 31/07/2019 ou enquanto durar o estoque de ingressos.

Como utilizar o benefício da meia entrada na Rede Cinemark?

Basta informar o CPF (do titular da linha cadastrada no Vivo Valoriza) na bilheteria do Cinema, nos Terminais de Autoatendimento ou no site Cinemark.com ou App.

Quantos ingressos meia entradas eu tenho direito por mês?

A quantidade de ingressos com desconto no mês não é cumulativa. Por exemplo, se você é cliente da categoria Gold e utilizou apenas 2 dos 4 ingressos com desconto que tem direito, no mês seguinte, continua com o limite de 4 ingressos com 50% de desconto e não 6.

Categoria Quantidade de Ingressos
V 10 ingressos¹
Platinum 8 ingressos¹
Gold 4 ingressos
Silver 2 ingressos²

 

¹Salas Prime disponível apenas para clientes das categorias V e Platinum, de 2ª a 5ª feira, exceto poltronas D-Box.

**Clientes da categoria V podem utilizar até 5 ingressos por mês na sala Prime.

***Clientes da categoria Platinum podem utilizar até 4 ingressos por mês na sala Prime.

²Promocionalmente direito a 2 ingressos com 50% de desconto por mês (considerando o ingresso do acompanhante), até 31/07/2019 ou enquanto durar o estoque de ingressos.

E, o Atendimento Premium? Para quem é e como faço para agendar?

Clientes das categorias V ou Platinum do Vivo Valoriza contam com a facilidade de agendar o atendimento em 82 lojas Vivo espalhadas pelo Brasil, usufruindo de um atendimento personalizado com consultor e hora marcada, em um espaço exclusivo; e sem filas!

Para quem é Vivo Móvel: Basta acessar o Meu Vivo (Menu Vivo Valoriza, Atendimento Premium) e escolher a loja, data e horário para agendar o atendimento