Cancelamento e Desligamento

Como faço para desligar temporariamente a linha fixa?

Acesse o Meu Vivo ou entre em contato com nosso atendimento para realizar a solicitação.

Como faço para religar linha fixa?

Para saber como religar sua linha fixa, acesse o Meu Vivo e veja mais informações.

Qual a diferença entre cancelamento e desligamento?

O desligamento da linha é uma opção do cliente em ter a linha desligada por um determinado período e ser religada a qualquer tempo antes do processamento do religamento automática. O desligue a pedido pode ser solicitado uma vez a cada 12 meses, sendo o prazo mínimo do desligue de 30 dias e no máximo 120 dias. Não será realizada a cobrança da tarifa de assinatura de linha, das mensalidades os serviços inteligentes e Vivo Internet Fixa durante o período que a linha estiver desligada a pedido. Caso o cliente não solicite o religamento em 120, a linha e demais serviços são religados automaticamente, retomando a cobrança.

No cancelamento é feito o encerramento do contrato e a linha é cancelada em definitivo.

Quero cancelar minha linha Vivo, como faço?

Você pode solicitar o cancelamento de sua linha através do Meu Vivo, pelo atendimento em nossa central de atendimento 103 15 ou ainda nas Lojas Vivo, pessoalmente, com RG e CPF em mãos, localize a mais próxima de você clicando aqui.