Cancelamento e Desligamento

Como faço para desligar temporariamente a linha fixa?

Acesse o Meu Vivo. Ao se logar, clique em Utilidades > Suspensão Temporária ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento para realizar a solicitação.

Como faço para religar linha fixa?

Acesse o Meu Vivo. Ao se logar, clique em Utilidades > Religue sua Linha ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento para realizar a solicitação.

Qual a diferença entre cancelamento e desligamento?

Você pode solicitar o desligamento da linha por no mínimo 30 dias e no máximo 120 dias. Neste período, não será realizada a cobrança da assinatura da linha, mensalidades, serviços inteligentes e o Vivo Internet Fixa. Caso você não solicite o religue em no máximo 120 dias, a linha e demais serviços contratados serão religados automaticamente.
Quando o cancelamento da linha é solicitado, significa que todos os serviços serão suspensos, não havendo possibilidade de religue da linha.

Como faço para cancelar a minha linha?

Você pode solicitar o cancelamento da linha no Meu Vivo, pela Central de Relacionamento 103 15 ou ainda nas Lojas Vivo, pessoalmente com seu RG e CPF em mãos. Clique aqui e localize a loja mais próxima de você.