Mudança de Endereço

Na mudança de endereço minha linha permanece funcionando?

Sim, desde que sua solicitação for essa. A mudança de endereço pode ser solicitada também com o telefone desligado.

Qual o prazo para executar o pedido de mudança de endereço?

O prazo de atendimento é de até três dias úteis a contar da solicitação, desde que não haja nenhum problema técnico.

A mudança de endereço é tarifada?

O serviço poderá ser tarifado e o valor pode variar conforme o tipo de produto contratado. Consulte o valor no momento da solicitação.

Na mudança de endereço meu número de telefone é alterado?

A alteração do número só ocorrerá em casos onde a transferência for para cidades diferentes.

Na mudança de endereço a fiação interna é executada?

A alteração na fiação interna poderá ocorrer dependendo da tecnologia do produto contratado e da análise do técnico no momento da instalação.

Minha casa tem recuo, é necessária a instalação de um poste?

Sim, mas neste caso deverá ser utilizado o poste já existente para entrada de outras redes cabeadas (rede elétrica, por exemplo). O técnico no momento da instalação fará a análise necessária.

É necessário deixar uma pessoa no novo endereço na ocasião da mudança?

Sim, é necessário ter uma pessoa maior de idade no local.

Possuo serviços inteligentes na minha linha; com a mudança de endereço os serviços serão retirados?

Se a mudança de endereço for para a mesma área telefônica e houver disponibilidade técnica para a ativação dos serviços inteligentes, esses permanecerão disponíveis na linha.

Em caso de a mudança ser para a mesma área telefônica e havendo disponibilidade técnica, será necessário fazer nova programação dos serviços inteligentes?

Neste caso, após a execução da mudança de endereço, os serviços inteligentes estarão disponíveis na linha telefônica em até três dias úteis, sendo necessário programá-los novamente.

Quero que meu Vivo Internet Fixa funcione no novo endereço. Como devo proceder?

Quando você solicitar a mudança de endereço, será questionado se deseja permanecer com o Vivo Internet Fixa. Caso positivo receberá um contato para confirmar a viabilidade/disponibilidade do produto no novo endereço.

O que faço com o modem que tenho?

É necessário levar o modem e o filtro de linha atual para o novo endereço, pois não haverá envio de um novo modem, caso seja possível uma nova instalação.

Qual o prazo de instalação após a mudança de endereço?

O prazo varia conforme a localidade e o tipo de produto contratado. Este prazo é informado no momento da solicitação.

Quero mudar a linha telefônica de endereço, porém não quero permanecer com o Vivo Internet Fixa. É possível?

É necessário primeiro solicitar o cancelamento do Vivo Internet Fixa. Esta solicitação pode ser feita pelo site no Meu Vivo. Após o cancelamento do produto você poderá solicitar a mudança de endereço da linha telefônica.

Estou em período de fidelidade; e quero o produto no novo endereço. Se o meu Vivo Internet Fixa não for instalado ficarei isento da multa?

Se o novo endereço for na mesma área local e houver inviabilidade/indisponibilidade para instalar a Internet Fixa, não será cobrada a multa.

Estou em período de fidelidade, com a mudança de endereço o prazo é anulado?

O prazo de fidelidade continua no novo endereço.

Quero alterar a velocidade do meu Vivo Internet Fixa para o novo endereço, como devo proceder?

A alteração só será possível após a instalação do Vivo Internet Fixa no novo endereço, nesse caso será necessário posteriormente com nossa central de atendimento para solicitar a alteração da velocidade.

Se na mudança de endereço a velocidade do Vivo Internet Fixa não for mais comercializada, qual é o procedimento se quero manter serviço?

Para a instalação do Speedy no novo endereço, será verificada a disponibilidade e viabilidade do mesmo. Tendo condição técnica de instalação, o produto a ser instalado deve ser os comercializados atualmente pela empresa. Caso o seu produto seja de antigo portifólio deverá altera-lo.

Como altero meu endereço?

Você pode realizar a alteração do endereço através do Meu Vivo.

Quero transferir minha linha.

Para solicitar a transferência de linha é preciso checar a disponibilidade no local que você deseja, para isso, entre em contato com nossa Central de Relacionamento com os dados do novo endereço.