Mudança de Endereço

Na mudança de endereço minha linha permanece funcionando?

Ao solicitar a transferência de endereço, você deverá informar se quer que a sua linha permaneça funcionando ou não.

Na mudança de endereço meu número de telefone é alterado?

A alteração do número só ocorrerá em casos onde a transferência for para cidades diferentes.

A mudança de endereço é tarifada?

O serviço poderá ser tarifado e o valor pode variar conforme o tipo de produto contratado. Consulte o valor no momento da solicitação.

Qual o prazo para executar o pedido de mudança de endereço?

O prazo de atendimento é de até três dias úteis a contar da solicitação, desde que não haja nenhum problema técnico.

Na mudança de endereço a fiação interna é executada?

A alteração na fiação interna poderá ocorrer dependendo da tecnologia do produto contratado e da análise do técnico no momento da instalação.

Minha casa tem recuo, é necessária a instalação de um poste?

Para a instalação da sua linha Vivo Fixo deverá ser utilizado o poste já existente para a entrada de outras redes cabeadas (rede elétrica, por exemplo). De qualquer forma, no momento da instalação fará a análise necessária.

É necessário deixar uma pessoa no novo endereço na ocasião da mudança?

Sim, é necessário ter uma pessoa maior de idade no local para receber o técnico.

Com a mudança de endereço os serviços inteligentes que possuo na minha linha serão retirados?

Se a mudança de endereço for para a mesma área telefônica e houver disponibilidade técnica para a ativação dos serviços inteligente, os mesmos permanecerão na linha e estarão disponíveis para uso em até três dias úteis. Fique atento (a) pois será necessário programá-los novamente.

Em caso de a mudança ser para a mesma área telefônica e havendo disponibilidade técnica, será necessário fazer nova programação dos serviços inteligentes?

Neste caso, após a execução da mudança de endereço, os serviços inteligentes estarão disponíveis na linha telefônica em até três dias úteis, sendo necessário programá-los novamente.

Quero que meu Vivo Internet Fixa funcione no novo endereço. Como devo proceder?

Quando você solicitar a mudança de endereço, será questionado se deseja permanecer com o Vivo Internet Fixa. Caso positivo receberá um contato para confirmar a viabilidade/disponibilidade do produto no novo endereço.

O que faço com o modem que tenho?

Caso seja possível fazer uma instalação no seu novo endereço, você deverá levar o modem e o filtro de linha atual.

Qual o prazo de instalação após a mudança de endereço?

O prazo varia de acordo com a localidade e o tipo de produto contratado e é informado no momento da sua solicitação.

Quero transferir minha linha para um novo endereço.

Para solicitar a transferência de linha entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com os dados do novo endereço.

Quero mudar a linha telefônica de endereço, porém não quero permanecer com o Vivo Internet Fixa. É possível?

Sim, é possível. Primeiro você deverá solicitar o cancelamento do Vivo Internet Fixa e depois solicite a mudança de endereço da linha telefônica. Para cancelar seu Vivo Internet Fixa, entre no Meu Vivo e ao se logar vá em Meu Plano > Cancelamento Eletrônico.

Estou em período de fidelidade, e quero realizar a mudança de endereço dentro da mesma cidade, se não tiver cobertura no novo endereço ficarei isento da multa caso eu cancele meus produtos?

Você não ficará isento da multa.

Estou em período de fidelidade, e quero realizar a mudança de endereço dentro da mesma cidade, a princípio a Vivo informou que haveria cobertura, porém na instalação o Técnico verificou alguma impossibilidade de execução do serviço. Neste caso, ficarei isento da multa caso cancele meus produtos?

Sim, neste caso, haverá isenção da multa de cancelamento

Quero alterar a velocidade do meu Vivo Internet Fixa para o novo endereço, como devo proceder?

Após a instalação do Vivo Internet Fixa no novo endereço entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite a alteração de velocidade.

Se na mudança de endereço a velocidade do meu Vivo Internet Fixa atual não estiver mais sendo comercializada, qual é o procedimento para que eu continue com o serviço?

Caso seu produto não esteja sendo mais comercializado, você poderá escolher um novo plano que esteja disponível na sua região.