Mudança de Endereço

Na mudança de endereço minha linha permanece funcionando?

Ao solicitar a transferência de endereço, você deverá informar se quer que a sua linha permaneça funcionando ou não.

Na mudança de endereço meu número de telefone é alterado?

A alteração do número só ocorrerá em casos onde a transferência for para cidades diferentes.

A mudança de endereço é tarifada?

O serviço poderá ser tarifado e o valor pode variar conforme o tipo de produto contratado. Consulte o valor no momento da solicitação.

Qual o prazo para executar o pedido de mudança de endereço?

O prazo de atendimento é de até três dias úteis a contar da solicitação, desde que não haja nenhum problema técnico.

Na mudança de endereço a fiação interna é executada?

A alteração na fiação interna poderá ocorrer dependendo da tecnologia do produto contratado e da análise do técnico no momento da instalação.

Minha casa tem recuo, é necessária a instalação de um poste?

Para a instalação da sua linha Vivo Fixo deverá ser utilizado o poste já existente para a entrada de outras redes cabeadas (rede elétrica, por exemplo). De qualquer forma, no momento da instalação fará a análise necessária.

É necessário deixar uma pessoa no novo endereço na ocasião da mudança?

Sim, é necessário ter uma pessoa maior de idade no local para receber o técnico.

Com a mudança de endereço os serviços inteligentes que possuo na minha linha serão retirados?

Se a mudança de endereço for para a mesma área telefônica e houver disponibilidade técnica para a ativação dos serviços inteligente, os mesmos permanecerão na linha e estarão disponíveis para uso em até três dias úteis. Fique atento (a) pois será necessário programá-los novamente.

Em caso de a mudança ser para a mesma área telefônica e havendo disponibilidade técnica, será necessário fazer nova programação dos serviços inteligentes?

Neste caso, após a execução da mudança de endereço, os serviços inteligentes estarão disponíveis na linha telefônica em até três dias úteis, sendo necessário programá-los novamente.

Quero que meu Vivo Internet Fixa funcione no novo endereço. Como devo proceder?

Quando você solicitar a mudança de endereço, será questionado se deseja permanecer com o Vivo Internet Fixa. Caso positivo receberá um contato para confirmar a viabilidade/disponibilidade do produto no novo endereço.

O que faço com o modem que tenho?

Caso seja possível fazer uma instalação no seu novo endereço, você deverá levar o modem e o filtro de linha atual.

Qual o prazo de instalação após a mudança de endereço?

O prazo varia de acordo com a localidade e o tipo de produto contratado e é informado no momento da sua solicitação.

Quero transferir minha linha para um novo endereço.

Para solicitar a transferência de linha entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com os dados do novo endereço.

Quero mudar a linha telefônica de endereço, porém não quero permanecer com o Vivo Internet Fixa. É possível?

Sim, é possível. Primeiro você deverá solicitar o cancelamento do Vivo Internet Fixa e depois solicite a mudança de endereço da linha telefônica. Para cancelar seu Vivo Internet Fixa, entre no Meu Vivo e ao se logar vá em Meu Plano > Cancelamento Eletrônico.

Estou em período de fidelidade; e quero o produto no novo endereço. Se o meu Vivo Internet Fixa não for instalado ficarei isento da multa?

Se o novo endereço for na mesma área local e houver inviabilidade/indisponibilidade para instalar a Internet Fixa, não será cobrada a multa.

Estou em período de fidelidade, com a mudança de endereço o prazo é anulado?

Se o novo endereço for na mesma área local porém não houver disponibilidade para instalar a Internet Fixa, você ficará isento da multa.

Quero alterar a velocidade do meu Vivo Internet Fixa para o novo endereço, como devo proceder?

Após a instalação do Vivo Internet Fixa no novo endereço entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite a alteração de velocidade.

Se na mudança de endereço a velocidade do meu Vivo Internet Fixa atual não estiver mais sendo comercializada, qual é o procedimento para que eu continue com o serviço?

Caso seu produto não esteja sendo mais comercializado, você poderá escolher um novo plano que esteja disponível na sua região.