Serviços

Quais são os serviços adicionais do Vivo Fixo?

A Vivo tem vários serviços adicionais para deixar o o seu telefone fixo ainda mais completo, como: Caixa Postal, Siga-me , Ligação Simultânea entre outros. Acesse a nossa Loja Online, confira e contrate o serviço pelo Meu Vivo!

Contratei o combo e gostaria de suspender os três serviços, simultaneamente. Posso?

Sim. Você pode solicitar a suspensão gratuita do serviço, uma vez por ano pelo período de 30 a 120 dias, sem pagamento da assinatura no período Suspenso, mantendo seu número de telefone.

O que é portabilidade numérica?

A portabilidade numérica permite ao usuário trocar a operadora de telefonia, sem trocar o número de seu telefone. Clique aqui e saiba tudo sobre Portabilidade.

A substituição do número é tarifada?

Sim, o serviço é tarifado em conta telefônica e pode variar de acordo com o tipo de número escolhido.

Qual o prazo para executar a substituição de número?

O prazo é de até três dias úteis após a solicitação, caso não haja nenhum impedimento técnico.

É possível escolher o número ou então receber um que nunca foi utilizado por ninguém?

Não é possível escolher um número que ainda não tenha sido utilizado.

Estou recebendo muitas ligações do antigo assinante, posso solicitar a troca do número do telefone?

Sim. Você pode solicitar a substituição do número através dos nossos Canais de Atendimento.
Também podemos inibir a divulgação do novo número através dos serviços de informações Guia de Assinantes online, 102 Auxílio a Lista e Lista Telefônica impressa.

Estou recebendo muitos trotes, posso solicitar a troca do meu número de telefone?

Sim. Você pode solicitar a substituição do número através dos nossos Canais de Atendimento. Também podemos inibir a divulgação do novo número através dos serviços de informações Guia de Assinantes online, 102 Auxílio a Lista e Lista Telefônica impressa.

Possuo serviços Inteligentes na minha linha telefônica, com a troca do número, esses serviços serão retirados?

Não, os serviços inteligentes permanecerão na linha telefônica.

Como faço para solicitar reparo de um Telefone Público?

Para solicitar reparo, ligue para nossa Central de Relacionamento, no telefone 103 15. Informe qual a localidade (Município e Cidade), DDD e o número de aparelho com defeito. Para atendermos com mais agilidade, informe também qual o defeito do aparelho (ex. mudo, sem fone, com ruídos).

Ao informar o uso indevido de um Telefone Público, meus dados ficarão em sigilo?

Sim, fique tranquilo(a)! Para reportar o uso indevido de um Telefone Público, ligue para nossa Central de Relacionamento, 103 15.
Você só precisa informar o DDD e o número do telefone público com endereço e nós verificamos.

A solicitação de reparo de um Telefone Público é somente de linha ou posso informar problema com aparelho danificado?

Sim, você pode fazer a solicitação de reparo da linha e também para aparelhos danificados.

O Telefone Público que utilizo não faz ligações para celular. Isto é um defeito?

Os Telefones Pùblicos são programados para fazer determinados tipos de chamadas e nem todos completam ligações para celulares. Verifique na etiqueta de identificação do equipamento o tipo de ligação que esse telefone está programado para fazer. Caso tenha informação que ele realiza ligação para celular e a chamada não esteja sendo completada, ligue para nossa Central de Relacionamento, 103 15 e solicite o reparo.