Serviços

Como realizo ativação de Serviços Adicionais para a minha linha?

Para solicitar a ativação de Serviços Adicionais, acesse a nossa loja online e verifique o serviço que melhor atende às suas necessidades.

Quais são os serviços adicionais do Vivo Fixo?

A Vivo tem vários serviços adicionais para deixar o seu telefone fixo ainda mais completo, tais como: Secretária Eletrônica/Caixa Postal; Siga-me; Ligação Simultânea, ente outros. Acesse o Meu Vivo e confira os serviços disponíveis para sua linha fixa.

Contratei o combo e gostaria de suspender os três serviços, simultaneamente. Posso?

Sim. De acordo com as legislações da Anatel que regulamentam todos os serviços , o usuário adimplemento de telefonia fixa, internet e TV por assinatura pode solicitar a suspensão gratuita do serviço, de 30 a 120 dias, uma vez a cada ano, sem pagamento de assinatura no período suspendido, mantendo seu número de telefone.

O que é portabilidade numérica?

A portabilidade numérica permite ao usuário trocar a operadora de telefonia, sem trocar o número de seu telefone. Entre em contato com a nossa central de atendimento para pedir a sua portabilidade para a Vivo.

Como faço para solicitar reparo de um Telefone Público?

Para telefones públicos do estado de São Paulo você deve informar qual a localidade (Município/Cidade), DDD e o número do aparelho com defeito. Essa solicitação pode ser feita através da nossa Central de Relacionamento 10315.

É necessário informar qual o defeito do Telefone Público?

Sim. Para podermos atender com mais agilidade, solicitamos que seja informado qual o defeito do aparelho (ex. mudo, sem fone, com ruídos).

Tenho conhecimento de uso indevido de um Telefone Público; ao informar o número do aparelho ou o respectivo endereço meus dados ficarão em sigilo?

Sim, basta informar o DDD e o número do telefone público com o endereço que faremos a verificação através da nossa Central de Relacionamento 10315.

A solicitação de reparo de um Telefone Público é somente de linha ou posso informar problema com aparelho danificado?

Sim, você pode fazer a solicitação de reparo da linha e também para aparelhos danificados.

O Telefone Público que utilizo não faz ligações para celular. Isto é um defeito?

"

Os Telefones Públicos são programados para realizarem determinados tipos de chamadas e nem todos estão programados para completarem ligações para celulares. Os tipos de chamadas realizadas pelos Telefones Públicos estão identificados na etiqueta de identificação do equipamento. Verifique que tipo de ligação esse Telefone está programado para realizar.
Caso tenha a informação que ele realiza esse tipo de ligação e a chamada para celular não esteja sendo completada, por favor, contate 10315 e registre a solicitação de reparo.

"

A substituição do número é tarifada?

Sim, o serviço é tarifado em conta telefônica e pode variar de acordo com o tipo de número escolhido.

Qual o prazo para executar a substituição de número?

O prazo é de até três dias úteis após a solicitação, caso não haja nenhum impedimento técnico.

É possível escolher o número ou então receber um que nunca foi utilizado por ninguém?

Não é possível escolher um número que ainda não tenha sido utilizado.

Estou recebendo muitas ligações do antigo assinante, posso solicitar a troca do número do telefone?

Sim, a substituição do número poderá ser executada e caso queira, poderemos inibir a divulgação do novo número através dos serviços de informações Guia de Assinantes online, 102, Lista Telefônica impressa. Esta solicitação pode ser feita através de nossas centrais de atendimento.

Estou recebendo muitos trotes, posso solicitar a troca do meu número de telefone?

Sim, a substituição do número poderá ser executada e caso queira, poderemos inibir a divulgação do novo número através dos serviços de informações Guia de Assinantes online, 102, Lista Telefônica impressa. Esta solicitação pode ser feita através de nossas centrais de atendimento.

Possuo serviços Inteligentes na minha linha telefônica, com a troca do número, esses serviços serão retirados?

Não, os serviços inteligentes permanecerão na linha telefônica.