DDD/DDI e Suporte

Como obter informações sobre códigos de chamada de longa distância para minha linha fixa?

Clique aqui para consultar o código DDD da cidade que desejar.

Como solicito a alteração de prefixo da linha fixa?

Acesse o Meu Vivo e ao se logar, clique em Utilidades > Alteração de Prefixo.

Como faço ligações interurbanas?

Para fazer ligações interurbanas é muito simples, digite [zero] + [15 (que é o código da Vivo)] + [código de área]. Exemplo: Se você mora em São Paulo e deseja ligar para Porto Alegre, deve digitar 0 + 15 + 51 [código de área de Porto Alegre] + o número para o qual deseja ligar. Conheça nossos planos para DDD .

Por que meu telefone não está funcionando?

Se a sua linha fixa estiver sem sinal, para agilizar a solução, faça testes com mais de um aparelho e em tomadas diferentes. Inverter os cabos pode resolver o problema. Caso não resolva, entre em contato com nossos canais de atendimento para que seja feita uma análise e se necessário envio de técnico.

Por que meu telefone está mudo?

Se seu telefone está mudo, para agilizar a solução, faça testes com mais de um aparelho e em tomadas diferentes. Inverter os cabos pode resolver o problema. Caso não resolva, entre em contato com nossos canais de atendimento para que seja feita uma análise e se necessário envio de técnico.

Meu telefone só dá tom de ocupado, o que faço?

Se seu telefone só dá sinal de ocupado, verifique as extensões e tomadas, faça testes em todos os aparelhos e em tomadas diferentes. Inverter os cabos pode resolver o problema. Caso não resolva, entre em contato com nossos canais de atendimento para que seja feita uma análise e se necessário envio de técnico.