Vivo Chip

Cadastro e Ativação de Chip

Para cadastro do VIVO Chip siga os passos abaixo:
1. Coloque o novo chip no aparelho.
2. Você receberá um SMS com seu novo número.
3. Ligue para *8486 com o CPF em mãos e escolha a opção para falar com o atendente.
4. Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde o SMS de confirmação de ativação.
5. Pronto!

Para mais informações acesse essa página.

Conheça as 2 senhas do Vivo Chip: PIN e PUK

PIN2

É uma senha indicada no seu cartão para habilitar o uso de serviços especiais.
Com o PIN2 você pode programar o seu Vivo Chip para realizar ligações somente para alguns números pré-definidos por você.
Para configurar este serviço, consulte o manual do seu aparelho.
Você pode trocar o PIN2 inicial por uma código pessoal, digitando a sequência abaixo:

  • *
  • *
  • 042
  • *
  • PIN2 atual
  • PIN2 novo
  • PIN2 novo
  • #
Fique atento! Caso o PIN2 seja digitado errado por mais de 5 tentativas consecutivas, ele será bloqueado. Para desbloqueá-lo digite o código do PUK2. PUK2

Caso você digite a sua senha do PIN2 incorretamente por 5 vezes consecutivas, a mesma será bloqueada. Neste caso, o PUK2será solicitado numa caixa de diálogo no seu aparelho. Alguns aparelhos não possuem esta caixa de diálogo. Nesse caso digite a sequência abaixo:

  • *
  • *
  • 052
  • *
  • PUK2
  • PIN2 novo
  • PIN2 novo
  • #
Fique atento! Caso o PIN2 seja digitado errado por 10 vezes consecutivas, as configurações dos serviços especiais e a senha PUK2 serão bloqueadas no seu Vivo Chip. Assim, não será mais possível qualquer alteração – inclusão ou remoção de itens da sua lista de números permitidos e a configuração vigente permanecerá ativa.

Desbloqueio

Para desbloquear o PIN do seu Vivo Chip, digite a senha PUK que vem junto com seu Vivo Chip. Caso você não tenha mais as senhas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Para ver mais informações, clique aqui.

Solicitar o Desbloqueio de SIM Lock

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 Do telefone Fixo.
Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento.

Bloqueio de Chip

Para bloquear seu Vivo Chip entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Cliente Vivo Móvel também pode fazer o bloqueio via Chat no Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > via Chat.

Bloqueio por Perda e Roubo

A Vivo disponibiliza o bloqueio em caso de perda, furto, roubo e o bloqueio a pedido, que é o bloqueio de linha.
• Para bloqueio a pedido de sua linha basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ligando 1058 de qualquer telefone.
Em caso de perda, furto ou roubo, você pode solicitar o bloqueio da sua linha. Ligue 1058 de qualquer telefone fixo e fale com a nossa Central de Atendimento ou acesse o Meu Vivo web. Ao se logar, clique em Meu Plano > Bloqueio de Linha.

Se o seu Vivo Chip não está funcionando ou se você está com alguma dificuldade para utilizar seu celular, entre em contato com o Suporte técnico Vivo. Ligue 1058 de qualquer telefone fixo ou acesse Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > Via chat.

Vivo Chip não funciona

Se o seu Vivo Chip não está funcionando:
• Verifique se ele está colocado de forma correta no aparelho. Retire e coloque novamente.
• Veja se ele está sujo e caso necessário, limpe com um paninho.
• Verifique se ele está danificado. Em caso positivo, se tiver comprado o chip em até 7 dias úteis, vá até a loja Vivo onde você o comprou, com a nota fiscal e seu documento de identidade e solicite a substituição gratuita. Em caso de compra superior a 7 dias úteis, você deverá comprar um novo chip.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o suporte técnico Vivo. Ligue 1058 de qualquer telefone fixo ou acesse Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > Via chat.