Se você não quer ter preocupação com o pagamento de sua conta, utilize a facilidade do débito automático oferecido pelos bancos conveniados.
O CPF da conta corrente deve ser o mesmo cadastrado na Vivo.
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Digite o código de segurança enviado via SMS para seu celular.
Seu pedido de Debito automático foi realizado e está disponível.
Erro ao tentar ativar, verifique os dados ou tente novamente mais tarde.
CPF e número não conferem. Verifique e preencha novamente.
Seu pedido de débito automático foi realizado. A aprovação está condicionada à análise do seu banco.
A estimativa de resposta do banco é de
Você pode acompanhar seu pedido pelo Meu Vivo.
Seu pedido de débito automático foi realizado. Entre em contato com seu banco daqui a dois dias úteis para autorizar a inclusão da conta Vivo Móvel em débito automático.
Você pode acompanhar seu pedido pelo Meu Vivo.
Identificamos um pedido recente de débito automático. Aguarde a análise do banco.
Estimativa de resposta dd/mm/aaaa.
Em caso de dúvidas entre em contato com o seu banco.
Identificamos um pedido recente de débito automático.
Para concluir o pedido, entre em contato com seu banco após 2 dias úteis da data do cadastro para autorizar a inclusão da conta Vivo em débito automático.
A sua conta Vivo já está cadastrada em débito automático. Primeiro débito em conta bancária:
Para alterar seus dados acesse o Meu Vivo.
Seu pedido de débito automático não foi realizado. Ocorreu um erro ao tentar ativar seu pedido. Verifique os dados inseridos ou tente novamente mais tarde.
O CPF informado precisa ser o mesmo cadastrado na sua conta Vivo.
Para cadastro do VIVO Chip siga os passos abaixo:
1. Coloque o novo chip no aparelho.
2. Você receberá um SMS com seu novo número.
3. Ligue para *8486 com o CPF em mãos e escolha a opção para falar com o atendente.
4. Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde o SMS de confirmação de ativação.
5. Pronto!
Para mais informações acesse essa página.
É uma senha indicada no seu cartão para habilitar o uso de serviços especiais.
Com o PIN2 você pode programar o seu Vivo Chip para realizar ligações somente para alguns números pré-definidos por você.
Para configurar este serviço, consulte o manual do seu aparelho.
Você pode trocar o PIN2 inicial por uma código pessoal, digitando a sequência abaixo:
Caso você digite a sua senha do PIN2 incorretamente por 5 vezes consecutivas, a mesma será bloqueada. Neste caso, o PUK2será solicitado numa caixa de diálogo no seu aparelho. Alguns aparelhos não possuem esta caixa de diálogo. Nesse caso digite a sequência abaixo:
Para desbloquear o PIN do seu Vivo Chip, digite a senha PUK que vem junto com seu Vivo Chip. Caso você não tenha mais as senhas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Para ver mais informações, clique aqui.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 Do telefone Fixo.
Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento.
Para bloquear seu Vivo Chip entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Cliente Vivo Móvel também pode fazer o bloqueio via Chat no Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > via Chat.
A Vivo disponibiliza o bloqueio em caso de perda, furto, roubo e o bloqueio a pedido, que é o bloqueio de linha.
• Para bloqueio a pedido de sua linha basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ligando 1058 de qualquer telefone.
Em caso de perda, furto ou roubo, você pode solicitar o bloqueio da sua linha. Ligue 1058 de qualquer telefone fixo e fale com a nossa Central de Atendimento ou acesse o Meu Vivo web. Ao se logar, clique em Meu Plano > Bloqueio de Linha.
Se o seu Vivo Chip não está funcionando ou se você está com alguma dificuldade para utilizar seu celular, entre em contato com o Suporte técnico Vivo. Ligue 1058 de qualquer telefone fixo ou acesse Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > Via chat.
Se o seu Vivo Chip não está funcionando:
• Verifique se ele está colocado de forma correta no aparelho. Retire e coloque novamente.
• Veja se ele está sujo e caso necessário, limpe com um paninho.
• Verifique se ele está danificado. Em caso positivo, se tiver comprado o chip em até 7 dias úteis, vá até a loja Vivo onde você o comprou, com a nota fiscal e seu documento de identidade e solicite a substituição gratuita. Em caso de compra superior a 7 dias úteis, você deverá comprar um novo chip.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o suporte técnico Vivo. Ligue 1058 de qualquer telefone fixo ou acesse Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > Via chat.