Login e Cadastro Portal Meu Vivo

Como realizar LOGIN no portal Meu Vivo

Passo 1 – Acesse: www.vivo.com.br

Passo 2 – Se você já possui acesso, será necessário digitar o CPF ou e-mail e senha de acesso. Em seguida, clicar no botão verde “Entrar no Meu Vivo”.

Passo 3 – Pronto! O login será realizado e você terá acesso as comodidades do Meu Vivo.

Como realizar CADASTRO no portal Meu Vivo

Passo 1 – Acesse: www.vivo.com.br

Passo 2 – Se você não possui acesso, será necessário clicar em “Cadastre-se” e digitar o CPF do titular.

Passo 3 – Em seguida, será necessário preencher as informações solicitadas no formulário e clicar em “Cadastre-se”.

OBS: Deverá ser utilizado o CEP de instalação dos produtos.

Como SUBSTITUIR CADASTRO no portal Meu Vivo

Passo 1 – Acesse: www.vivo.com.br

Passo 2 – Se você já possui acesso, será necessário clicar em “Cadastre-se” e digitar o CPF do titular.

Passo 3 – Ao digitar um CPF já cadastrado, serão apresentadas 3 opções. Você deverá clicar na opção “Substituir seu cadastro com um novo e-mail”.

Passo 4 – Em seguida, será necessário preencher as informações solicitadas no formulário e selecionar a opção “Concordo e aceito os Termos e condições da Vivo”, depois clicar em “Cadastre-se”.


OBS: Deverá ser utilizado o CEP de instalação dos produtos.


- SEM NÚMERO MÓVEL VIVO


Passo 5 – Pronto! A Substituição de cadastro será concluída. Basta clicar em “Acessar Meu Vivo” e você terá acesso às informações detalhadas da sua conta e serviços online.

- COM NÚMERO MÓVEL VIVO

Passo 5 – Se você possui um número móvel da Vivo, poderá optar por preencher o número do seu celular e receber um código SMS de validação (ou clicar em “Quero pular essa etapa”).

Passo 6 – Em seguida, deverá inserir o código SMS de validação recebido em seu celular Vivo.

Passo 7 – Pronto! A Substituição de cadastro será concluída. Basta clicar em “Acessar Meu Vivo” e você terá acesso às informações detalhadas da sua conta e serviços online.

Como RECUPERAR SENHA no portal Meu Vivo

Passo 1 – Acesse: www.vivo.com.br

Passo 2 – Se você já possui acesso, será necessário clicar em “Esqueci minha senha” e digitar o CPF do titular.

Passo 3 – Ao digitar um CPF, serão apresentadas as opções para envio de senha provisória via “E-mail cadastrado” ou “Torpedo SMS”.

ENVIAR SENHA PARA E-MAIL CADASTRADO

Passo 4 – Selecionando a opção “E-mail cadastrado”, você irá conferir o e-mail para o qual a senha será enviada e ao clicar no botão “Recuperar senha”.

Passo 5 – Em seguida, é necessário conferir no e-mail a senha provisória, inseri-la no campo senha e clicar no botão “Entrar”.

Passo 6 – Na sequência, você deverá digitar uma nova senha de acordo com a sua preferência e clicar no botão “Alterar Senha”.

OBS: Lembrando que a nova senha deve ser composta por 6 caracteres numéricos e pode ter no máximo, 2 números repetidos e 3 sequenciais. A nova senha também não poderá ser igual as duas últimas utilizadas para acesso ao Meu Vivo.

Como RECUPERAR E-MAIL DE ACESSO no portal Meu Vivo

Passo 1 – Para consultar as informações detalhadas da sua conta e serviços online que a Vivo disponibiliza para você, acesse: www.vivo.com.br

Passo 2 – Se você já possui acesso, será necessário clicar em “Esqueci meu e-mail”, digitar o CPF do titular e clicar em “Recuperar e-mail”.

Passo 3 – Após digitar o CPF, seu e-mail de acesso será apresentado na tela.