Acesso ao Meu Vivo

O que é o Meu Vivo?

O Meu Vivo é o canal de atendimento digital da Vivo. Você consulta diversas informações e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser.

- APP Meu Vivo Móvel: Com o Meu Vivo Móvel, você gerencia o seu Pós, Controle e Pré. Disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. Clique aqui para baixar.
- APP Meu Vivo Fixo: Com o Meu Vivo Fixo, você gerencia seu Telefone fixo, Internet e TV. Disponível nos sistemas Android e iOS. Clique aqui para baixar.
- Meu Vivo Web: Clique aqui e acesse informações do seu Vivo Móvel e Vivo Fixo através do seu computador.

Acesse grátis tanto pela web quanto pelo aplicativo e conheça estas e muitas outras facilidades!

Como acessar o Meu Vivo?

Clique aqui e acesse o Meu Vivo Web. Cadastre-se com seu CPF ou E-mail e insira uma senha com números e letras. Você também pode acessar o APP Meu Vivo no seu celular sem gastar o seu pacote de dados. Baixe agora aqui e cadastre-se.
Em caso de dúvidas, ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone fixo.

Como recuperar o e-mail de acesso ao Meu Vivo ?

Para recuperar o e-mail que você cadastrou, acesse aqui o link Meu Vivo, na parte superior da página, e clique em: “Esqueci meu E-mail”. Você será direcionado a uma página de “Recuperação de E-mail de Acesso”. Coloque seu CPF e clique em “Recuperar e-mail”. Em seguida, seu e-mail de acesso aparecerá na página . Nesta página, você também poderá atualizar seu cadastro.

Como recuperar minha senha de acesso ao Meu Vivo ?

Para recuperar a senha que você cadastrou, acesse aqui a página do Meu Vivo e clique em: “Esqueci minha senha” . Você será direcionado a uma página de “Recuperação de Senha”. Coloque seu CPF e escolha a forma que deseja receber a nova senha, por e-mail ou SMS e clique em “Recuperar senha”. Você receberá sua nova senha em instantes.

Como cadastrar meu aparelho ou uma linha no Meu Vivo?

Ao se logar, vá em Meus Dados > Solicitações > Inclusão de Linhas e Produtos para Visualização no Meu Vivo. Clique em “Adicionar Linhas”.
Para adicionar um número de Linha Fixa, você precisa do número do NRC (localizado no canto superior esquerdo, da sua conta Vivo Fixa).
Se for adicionar uma Linha Móvel, insira o número do telefone.
E se for adicionar uma Assinatura de TV, insira o Código de Assinante, (localizado no box de “Cadastro do Assinante”)