Bloqueio de Linha

Quando minha linha é desligada por falta de pagamento, como ocorre a cobrança de juros e multa?

A cobrança de juros e multa é lançada na próxima conta após o pagamento da conta pendente.

Após o pagamento da conta em atraso, qual é o prazo para religar a minha linha telefônica?

Após a confirmação bancária do pagamento o prazo para o religue da linha é de até 48 horas.

Como Informar o Pagamento

O informe de pagamento pode ser feito no Meu Vivo (celular ou web).
Se preferir, também pode ser feito pelo telefone – ligue do seu Vivo *8486, digite 1 e depois 4.
O prazo de religue da linha é de até 1 hora se o informe for realizado por canais eletrônicos. Caso seja feito por atendimento humano no Call Center, o religue pode demorar até 4 horas.

Paguei minha conta, por que ainda estou sendo cobrado?

Você ainda está sendo cobrado devido ao prazo de confirmação bancária. Se preferir você pode informar o pagamento de uma conta em atraso. O informe de pagamento pode ser feito no Meu Vivo (celular ou web). Se preferir, também pode ser feito pelo telefone – ligue do seu Vivo *8486, digite 1 e depois 4. O prazo de religue da linha é de até 1 hora se o informe for realizado por canais eletrônicos. Caso seja feito por atendimento humano no Call Center, o religue pode demorar até 4 horas.