Contestação

Como contestar os valores da minha conta?

Você pode conferir a sua conta no Meu Vivo e caso tenha alguma dúvida sobre os valores cobrados pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento para esclarecer dúvidas ou contestar valores.

Viajei para o exterior e me cobraram valores incorretos

Você pode conferir os valores e cobrança do serviço de Roaming Internacional – Vivo Travel clicando aqui. Caso essas informações não tenham esclarecido suas dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não reconheço algumas ligações que vieram na minha conta

Você pode conferir a sua conta no Meu Vivo e caso tenha alguma dúvida sobre os valores cobrados pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento para esclarecer dúvidas ou contestar valores.

Alterei meu plano e recebi duas contas, por quê?

Você recebeu duas contas porque a troca do plano ocorreu no meio do ciclo de faturamento. Ou seja, as cobranças são proporcionais ao plano antigo e ao novo e são feitas separadamente.

Em caso de dúvidas, clientes Vivo Móvel podem acessar o Meu Vivo e falar com nosso atendimento via Chat. Clientes Vivo Fixo podem contatar nossos canais de atendimento

O que pode ser cobrado na minha conta?

Na sua conta você encontra o descritivo dos serviços contratados e os respectivos valores. Os serviços extras contratados, como: seguro, créditos extras, SVAs (serviço de valor agregado) e pacotes adicionais de internet também são descritos na conta. No caso de atraso no pagamento também podem ser cobrados juros e multa.

Onde consigo o detalhamento da minha conta?

Você pode visualizar sua conta detalhada no Meu Vivo (app celular e web) ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ligando do seu celular para *8486 (escolha a opção 9 para falar com o Atendimento).

Recebi conta com um período maior

Se esta for a sua primeira conta, se você tiver alterado a data de vencimento ou tiver migrado de plano, o período de apuração pode estar diferente pois a cobrança é proporcional.

O período de apuração pode estar diferente se:
- Esta for a sua primeira conta;
- Você tiver alterado a data de vencimento;
Se o seu caso não se enquadra nestas duas opções, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.