Pagamento

Estou com valores em aberto, como posso negociar o pagamento?

Para renegociar sua dívida, basta contatar a Central de Relacionamento da Vivo ligando *8486 do seu Vivo ou 10315 de um telefone fixo. Ou se preferir, você pode ir a uma Loja Vivo, com seu RG e CPF originais e comprovante de endereço.

Eu atrasei a data de pagamento da conta. Quanto pagarei de juros?

Em caso de atraso no pagamento, na sua próxima conta serão cobrados 2% de multa e 1% de juros ao mês.

Posso efetuar o pagamento de minha conta após o vencimento em qualquer local?

Sim, a conta poderá ser paga em qualquer rede bancária credenciada (Itaú/Unibanco, Bradesco, Banco do Brasil, Santander, HSBC, Safra, Citibank e Caixa Econômica Federal.
Importante: O pagamento com atraso implica em cobranças de juros e multa na próxima fatura.

Quais são os bancos conveniados para o pagamento online?

Bradesco S/A
Banco Itaú S/A Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul
Banco Triângulo S.A. – Tribanco
Banestes S/A – Banco do Estado do Espírito Santo
Banco do Brasil
Caixa Econômica Federal
Banco Santander (Brasil) S/A
HSBC Bank Brasil S/A

Obs. A Vivo não se responsabiliza pelas informações contidas nos sites dos bancos.

Como fazer o informe de pagamento?

O informe de pagamento pode ser feito no Meu Vivo (celular ou web). Se preferir, também pode ser feito pelo telefone – ligue do seu Vivo *8486, digite 1 e depois 4. O prazo de religue da linha é de até 1 hora se o informe for realizado por canais eletrônicos. Caso seja feito por atendimento humano no Call Center, o religue pode demorar até 4 horas.

Como é feito o pagamento via Débito Automático?

O valor total da sua conta é debitado automaticamente na conta corrente indicada no dia do vencimento.