2ª Via de Conta

Quero 2ª via da conta, como faço?

Com o Meu Vivo você tem acesso à todas as informações da sua conta!

Clientes Vivo Pós e Controle: clique aqui para acessar o Meu Vivo.
Ao se logar, acesse Contas > 2ª Via de Conta. Clientes Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV: clique aqui para acessar o Meu Vivo. Ao se logar, acesse Minha Conta > 2ª Via de Conta.

Você também pode solicitar sua 2ª via pelo celular! Basta fazer o download do App Meu Vivo. Clique Aqui e baixe o App.

Como pegar o Código de Barras da minha conta?

Clientes Vivo Móvel: para receber o código de barras pelo celular, envie um SMS grátis com a palavra CODIGO para 1058, ou acesse o Meu Vivo. Ao se logar, acesse Minha Conta > 2ª Via de Conta

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Tenho contas em atraso, como faço ?

O pagamento de contas Vivo Móvel em atraso pode ser feito no site do seu banco ou pelo Meu Vivo clicando aqui. Ao se logar, você vai ver em destaque na home, a situação das suas últimas contas, mostrando se alguma delas está pendente. Clique na opção 2ª via para abrir o boleto com código de barras e efetue o pagamento.

Para contas Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV, acesse o Meu Vivo, clicando aqui. Ao se logar, clique em Minha Conta > 2ª Via de conta e selecione a conta que deseja pagar.

O que é conta detalhada de chamadas locais?

A Conta Detalhada de chamadas locais é um extrato para simples conferência que discrimina todas as ligações locais efetuadas que foram tarifadas em minutos no período de medição da conta telefônica. Para acessar a sua conta detalha acesse o Meu Vivo.