Conta

Como pegar o Código de Barras da minha conta?

- Cliente Vivo Móvel – envie um SMS grátis para a palavra CODIGO para 1058 e receba o código de barras para pagamento. Você também pode acessar o Meu Vivo, clicando aqui e ao se logar, clique em Minha Conta > 2ª via de Conta.
- Clientes Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV: acesse o Meu Vivo, clicando aqui e ao se logar, clique em Minha Conta > 2ª via de Conta

Tenho contas em atraso, como faço?

O pagamento de contas Vivo Móvel em atraso pode ser feito no site do seu banco ou pelo Meu Vivo clicando aqui. Ao se logar, você vai ver em destaque na home, a situação das suas últimas contas, mostrando se alguma delas está pendente. Clique na opção 2ª via para abrir o boleto com código de barras e efetue o pagamento.
Para contas Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV, acesse o Meu Vivo, clicando aqui Ao se logar, clique em Minha Conta > Conta > 2ª Via de conta e selecione a conta que deseja pagar.

O que é CONTA DETALHADA DE CHAMADAS LOCAIS?

A CONTA DETALHADA DE CHAMADAS LOCAIS é um extrato para simples conferência que discrimina todas as ligações locais efetuadas que foram tarifadas em minutos no período de medição da conta telefônica. Para acessar a sua conta detalha acesse o Meu Vivo.

Quem pode solicitar a CONTA DETALHADA DE CHAMADAS LOCAIS?

A CONTA DETALHADA DE CHAMADAS LOCAIS é destinada a clientes residencias com Vivo Fixo, Controle e cliente Pós Pago. Para mais informações, acesse no Meu Vivo.

Como pagar minha conta?

Você pode realizar o pagamento de sua conta pela internet, no site do seu banco, ou pelo Meu Vivo.
Ao se logar, clique em Minha Conta e acesse as opções disponíveis para prosseguir com o pagamento.
Você também pode ir aos postos de pagamento como agências bancárias, casas lotéricas, correios
Ou em qualquer Loja Vivo. Clique aqui e localize a mais próxima de você.

Como cadastrar minha conta em Débito Automático?

Para cadastrar sua conta em Débito Automático, acesse o Meu Vivo. Ao se logar, clique em Minha Conta e acesse o menu de Débito Automático.
Para cadastramento do débito automático o CPF do titular da linha deve ser o mesmo CPF da conta corrente indicada.
O prazo para a finalização do processo depende de cada banco, por isso, após se cadastrar, acompanhe com o seu banco, no Meu Vivo ou verifique o nº da sua agência e conta bancária no rodapé da sua conta Vivo. Para alterar a sua conta cadastrada no Débito Automático, entre em contato com seu banco.

Como saber se tenho valores em aberto com a Vivo?

Para saber se tem valores em aberto com a Vivo, acesse o Meu Vivo.

Para contas Vivo Móvel, ao se logar, você vai ver em destaque na home, a situação das suas últimas contas, mostrando se alguma delas está pendente. Clique na opção 2ª via para abrir o boleto com código de barras e efetue o pagamento.

Para contas Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV, ao se logar, clique em Minha Conta > Conta > 2ª Via de conta e selecione a conta que deseja pagar.

Conheça a, Conta Digital uma maneira rápida, prática e segura de receber sua conta exclusivamente por e-mail.

Entenda sua Conta

Cliente Vivo Móvel - para entender todos os campos da sua conta acesse o Meu Vivo, clicando aqui e ao se logar clique em Contas > Entenda sua Conta.

Cliente Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV - para entender todos os campos da sua conta acesse o Meu Vivo, clicando aqui e ao se logar clique em Minha Conta > Entenda sua Conta.

Ao aderir à Conta digital, deixarei de receber a conta impressa?

Ao aderir a Conta Digital você deixa de receber a conta impressa em papel e passa a receber exclusivamente no e-mail cadastrado ou acessando o Meu Vivo.

Como contestar os valores da minha conta?

Você pode conferir sua conta detalhada no Meu Vivo (ao se logar, clique em Minha Conta > 2ª vida de Conta) e caso tenha alguma dúvida sobre os valores cobrados pode entrar em contato com nossos canais de atendimento para esclarecimentos ou contestação de valores.