Portabilidade

Posso fazer a portabilidade SMS?

A portabilidade SMS pode ser feita por qualquer cliente Vivo ativo. Saiba mais.

Qual a abrangência da Portabilidade SMS?

A portabilidade SMS tem abrangência nacional. Veja mais aqui.

Quanto custa a Portabilidade SMS?

A Portabilidade SMS é gratuita, acesse a página e saiba mais.

Quais são os Benefícios da Portabilidade SMS?

Com a portabilidade SMS, você tem total facilidade e agilidade para realizar a portabilidade para a Vivo; 100 SMS´s gratuitos (válidos on net ou off net). A oferta é inclusa automaticamente na linha do cliente, após a conclusão da portabilidade. A linha é portada em até 48 horas. Para mais informações, clique aqui.

Quais são as regras para solicitar a Portabilidade SMS?

Para solicitar a portabilidade SMS, você deve possuir um Vivo Chip e estar com a linha no status ativo. A portabilidade será realizada para um plano pré pago. Toda a solicitação será realizada via SMS. Veja mais na página ao lado.

Como faço a Portabilidade SMS?

Para fazer a portabilidade SMS, clique aqui e siga as instruções.

Como reagendar a Portabilidade SMS?

Para reagendar a data da Portabilidade Numérica feita via SMS, acesse a Central de Relacionamento via Chat ou vá até uma loja Vivo. Clique aqui e veja a loja mais próxima de você.

Quero cancelar a Portabilidade Numérica via SMS que fiz, como faço?

O cancelamento da Portabilidade Numérica via SMS deve ser feito em até 2 dias úteis após a solicitação do serviço em uma das Lojas Próprias da Vivo.Clique aqui e veja a loja mais próxima de você.

Como é feito o cancelamento Port Out, portabilidade SMS?

Apenas a Operadora Receptora pode cancelar para clientes Vivo em processo de Port Out. Prazo: 2 dias úteis após a solicitação de Portabilidade.

Como é a janela de migração portabilidade SMS?

Você ficará sem serviço durante o processo de portabilidade (período de atualização das informações entre as operadoras). O prazo do processo de portabilidade é de 3 dias úteis. Haverá um intervalo de 2 horas em que a operadora doadora cancela o número e a receptora.

Solicitei a portabilidade, como posso acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar seu pedido de Portabilidade Numérica, saiba mais clicando aqui. Tenha em mãos o número de seu CPF e do protocolo referente à solicitação.