Saldo e Recarga

Como faço para consultar meu saldo?

Para consultar seu saldo, basta encaminhar um SMS para 1058 com a palavra SALDO ou se preferir, você também pode consultar seu saldo, gratuitamente, ligando para *8000. Você também pode acessar e consultar se saldo online, clique aqui, coloque seu Numero e CPF para verificar.

Como faço para receber SMS com o meu saldo ao término de cada ligação?

Para receber automaticamente SMS com notificação de saldo, ligue do seu Vivo para *445 e efetue o cadastro.

Como cancelo cadastro de SMS automático com notificação de saldo ao término de cada ligação?

Para cancelar o recebimento automático de SMS com saldo, ligue para #445. Você também pode acessar pelo Meu Vivo e solicitar através do Chat de Atendimento.

Quais são as recargas disponíveis?

Há diferentes valores de recarga, cada uma com uma validade específica. Para saber os detalhes de cada uma delas, clique aqui.

Quanto tempo demora para a recarga entrar na linha?

Você recebe um SMS de confirmação da recarga. Esse SMS pode demorar de alguns minutos até 4hs.

Como eu sei qual é a validade da minha recarga, e o que acontece com o saldo quando termina a validade?

Para saber qual é a validade da sua recarga basta enviar um SMS com a palavra SALDO para o número 8000. Quando a validade terminar, o seu saldo de recarga será expirado. Mas, basta uma nova recarga em até 60 dias que o saldo será disponibilizado novamente.

Como consultar meu saldo e Recarga?

8000:
Envie um SMS com a palavra SALDO ou ligue para *8000.
Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.

*445:
Ligue para *445 e se cadastre para receber um SMS automático com o saldo ao fim de cada chamada realizada.

1058:
Envie um SMS com a palavra SALDO ou ligue para 1058.
Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.

*8486:
Ligue para *8486, selecione a opção de consulta de saldo e receba um um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet

*5005:
Consulta de Saldo Exclusiva para Portadores de Deficiência Visual (necessário cadastro).