Planos Pré

O que são planos pré-pagos?

São linhas que você carrega com créditos antes de utilizar e escolhe o valor que quer carregar.

Quais são os Planos Pré-Pagos da Vivo?

A Vivo tem alguns planos Pré-Pagos: Vivo Rural Pré, Vivo Toda Hora, Pacote DDD Pré, Vivo Dia, Vivo Noite e Plano Escolha. Veja mais informações aqui.

O que é Internet Diária?

Se você não possui pacotes ou promoções com franquia de dados, toda vez que acessar a internet do seu celular receberá 100MB para navegar até o final do dia por R$ 1,49. Essa é a opção ideal para quem não precisa acessar a internet todos os dias.

A partir de 25/10/2015 todas as novas linhas Pré (com exceção do NE), são habilitadas automaticamente no Plano Pré Diário. Se você tem um plano antigo (Vivo Toda Hora, Vivo Escolha, Vivo Dia e Vivo Noite) e deseja migrar para o novo Plano Pré Diário, basta enviar um SMS com a palavra DIARIO para 9005. Esse plano não é compatível com as Promoções "Vivo Sempre", "Vivo On" e "Recarregue e Ganhe"

Onde posso recarregar meu Vivo Pré?

Você pode recarregar se Vivo Pré sem sair de casa, utilizando uma das opções abaixo, ou, se preferir, também pode fazer a recarga em caixas eletrônicos, supermercados, farmácias ou banca de jornal.

Aplicativo de recarga
Site da Vivo
URA *7000
Discando *321# do seu celular. Aguardar as opções que aparecem na tela.
Site do seu Banco.

O que são interatividades?

São serviços extras da Vivo que você pode ter contratado em algum momento por SMS, por exemplo. Exemplos: Vivo Som de Chamada, Vivo Música, Seguros, etc. Consulte aqui quais são estes serviços e como fazer o cancelamento.

Por que meus créditos acabaram?

Caso seus créditos tenham acabado, verifique se você contratou alguma promoção ou plano de internet que possa ter consumido o valor da sua recarga. Para isso, acesse o Meu Vivo, com seu e-mail e senha. Vá em MINHA CONTA > MEUS CRÉDITOS > SALDO DE CRÉDITOS e veja como foram consumidos os seus créditos.

Quais os planos da Vivo?

A Vivo tem uma grande variedade de planos, cada um de acordo com a sua necessidade, clique abaixo e conheça:

- Planos para Linha Móvel
- Planos de Internet
- Pacotes

Qual é o meu plano?

Para saber qual o plano da sua linha, acesse o Meu Vivo e insira as informações solicitadas.
Ao se logar no Meu Vivo, clique em Minha Conta > Meu Plano..

Quero mudar meu plano, como faço?

Se você quer mudar de plano, confira nossos planos disponíveis e escolha o que mais se adequa ao seu perfil:
- Para troca de Vivo Controle e Pré - ligue para 1058 ou *8486.
- Para Vivo Pós, vá até uma das Lojas Vivo, localize a mais próxima de você clicando aqui.

Qual o plano mais adequado para meu perfil e uso?

Cada cliente possui um perfil de uso, para isso, você deve conhecer nossos planos no site Vivo e identificar qual combina mais com você.

Quero informações sobre o plano que escolhi, como faço?

Para obter informações sobre o seu plano Vivo, acesse o Meu Vivo, e faça seu login com seu CPF e senha. Se preferir, acesse nossa Central de Atendimento via Chat.

Como faço para alterar meu Plano Vivo Pré?

Para alterar seu plano Vivo Pré, ligue para *8486 do seu Vivo ou acesse nossa Central de Atendimento via Chat. Para mais informações, veja aqui.

Recarreguei meu vivo, por que meus créditos não entraram?

O prazo para uma recarga efetuada ser disponibilizada na sua linha é de até 24 horas. É importante que você verifique, com seu CPF e senha pelo Meu Vivo, se você está cadastrado em alguma promoção, algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles.

Posso mudar meu plano Pré para Controle? Como faço?

Se você tem uma linha Pré Paga e gostaria de maior comodidade e segurança, sem perder o controle dos gastos, pode solicitar uma migração para um plano Controle indo até uma loja Vivo com seus documentos originais ou ligando para 0800 10 1515.

Quais as minhas opções em canais de atendimento?

Meu Vivo: Acesse o Meu Vivo com seu login e senha.
SMS: Envie um sms gratuito com a palavra VIVO do seu celular para o número 1058 e siga as instruções.
Loja Vivo: (procure a mais próxima aqui).
Callcenter: ligue *8486 do seu celular ou 1058 de um telefone fixo.