Planos Controle

O que é o Plano Controle?

Nos planos Vivo Controle você recebe uma fatura com valor fixo todo mês. Ou seja, se você contratou o plano de R$ 49,99 e não possui nenhum serviço adicional, o valor total da sua fatura será de R$49,99 todo mês. Assim, você consegue ter o controle total dos seus gastos. Você também não precisa efetuar uma recarga para continuar falando ilimitado de Vivo para Vivo e fixos de qualquer operadora e ainda navega na internet 4G com qualidade Vivo, além de Serviços Digitais com conteúdos exclusivos. Os benefícios do plano são mensais, não cumulativos para o mês seguinte, e renovados a cada ciclo de faturamento. Para conhecer todos os detalhes dos planos Controle, clique aqui.

Quanto custa o Vivo Controle?

Para maiores informações sobre preços do Vivo Controle, clique aqui.

Há taxa de adesão para o Vivo Controle?

Não há taxa de adesão para o Vivo Controle. Veja mais informações aqui.

Tenho direito a Internet 4G?

Sim. Em todos os planos Vivo Controle você pode navegar na internet 4G com velocidade de até 5Mbps. A franquia de dados é mensal, não cumulativa e se renova todo mês. Para navegar em velocidade 4G, é necessário que você tenha um aparelho e chip compatíveis, e estar dentro da área de cobertura. Verifique se você está na área de cobertura consultando o site da Vivo.

O que fazer se minha franquia de internet acabar?

Nos planos Vivo Controle você possui franquia de internet para usar como quiser. Acessar o Facebook, enviar mensagens no Whatsapp, ou acessar os conteúdos exclusivos disponíveis no seu plano. Caso seu pacote de internet acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Basta enviar um SMS com a palavra DADOS para 1515.

Eu falo ilimitado com Vivo?

Sim. Em todos os planos Vivo Controle você pode falar ilimitado com qualquer celular e fixo Vivo de todo o Brasil. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao efetuar a ligação.

Posso ligar para outras operadoras?

Sim. Em todos os planos Vivo Controle você possui um pacote de minutos para ligações locais para celulares de outras operadoras. Se você utilizar todo o pacote antes da renovação dos seus benefícios, você pode efetuar uma recarga para continuar ligando e paga apenas R$ 0,50/minuto. Você nunca receberá uma cobrança avulsa caso seu pacote acabe, você sempre deve fazer uma recarga para continuar falando. A tarifa para ligações de Longa Distância para celulares de outras operadoras é de R$ 0,50/minuto.

E se eu quiser ligar para um telefone fixo?

Nos planos Vivo Controle você fala ilimitado com qualquer telefone fixo de qualquer operadora do Brasil, ou seja, não desconta nada da sua franquia de minutos. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao efetuar a ligação.

O que são os Serviços Digitais com conteúdos exclusivos?

São Apps que já fazem parte do seu plano. Você pode fazer o download e acessar o conteúdo sem ter que contratar outro serviço. Para saber mais sobre quais Apps fazem parte de qual plano Vivo Controle, clique aqui.

Para utilizar os serviços digitais preciso estar conectado?

Para navegar dentro dos aplicativos, fazer download de revistas, fazer as aulas de inglês, assistir jogos ao vivo ou fazer o download de jogos sob demanda, você precisa estar conectado. No entanto, para acessar conteúdos já baixados no dispositivo (modo off-line), você não precisa de conexão.
O trafego de dados consumido para utilização/leitura das revistas, quando conectados na rede 2G/3G/4G será descontado do plano contratado com a operadora. No caso de acesso wifi os dados não serão consumidos do pacote de dados contratado.
O consumo médio de dados de cada aplicativo é:
GoRead: o download de uma revista consome em média 80MB.
Kantoo Inglês: cada lição completa consome em média 23MB.
NBA: um streaming de 15 minutos consome em média 320MB.

Quando são disponibilizados os créditos livres com o Vivo Controle?

Os benefícios são disponibilizados no início do ciclo de faturamento. Confira na tabela abaixo:

Ciclo Faturamento Vencimento
1 17
5 21
10 26
15 1
20 6
24 10

Como consultar meu saldo e Recarga?

8000:
Envie um SMS com a palavra SALDO ou ligue para *8000.
Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.

*445:
Ligue para *445 e se cadastre para receber um SMS automático com o saldo ao fim de cada chamada realizada.

1058:
Envie um SMS com a palavra SALDO ou ligue para 1058.
Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.

*8486:
Ligue para *8486, selecione a opção de consulta de saldo e receba um um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet

*5005:
Consulta de Saldo Exclusiva para Portadores de Deficiência Visual (necessário cadastro).

Tenho contas em atraso, posso fazer recarga no Vivo Controle?

Se você possuir contas em atraso, não é possível efetuar recargas com o Vivo Controle.

Posso participar de outras Promoções com o Vivo Controle?

Os planos Vivo Controle são incompatíveis com as promoções vigentes no plano Pré-pago. Para saber mais sobre os planos Vivo Controle, clique aqui.

Como faço para alterar meu plano Vivo Controle?

Para alterar seu plano Vivo Controle, confira as opções disponíveis e escolha o que mais se adequa ao seu perfil:

Você pode fazer a troca do seu plano:

- Pela Internet, no Meu Vivo;
- Nas Lojas Vivo com seus documentos originais. Localize a mais próxima de você clicando aqui;
- Pelo *8486 do seu Vivo;
- Através da Central de Atendimento via Chat.

Veja mais dos nossos planos Vivo Controle clicando aqui.

Como cancelo meu Vivo Controle?

Para saber como cancelar seu plano Vivo Controle, acesse Meu Vivo ou entre em contato com o *8486 e escolha a opção 5 e depois 1. O cancelamento também pode ser realizado através da nossa Central de Atendimento via Chat.