Sempre que o cliente utiliza a internet para acessar uma página, enviar um e-mail, ver um vídeo ou receber uma mensagem em aplicativos de mensagem, por exemplo, sua franquia de internet é consumida. Fique atento quando não estiver utilizando uma rede Wi-Fi, porque podem haver aplicativos instalados no seu aparelho que se atualizam automaticamente e vão consumir dados do pacote, sem que você perceba e quando estiver utilizando o Wi-Fi, desligue os dados móveis do aparelho.
Se você está sem internet em seu Vivo Móvel, siga as instruções abaixo:
- Verifique em seu aparelho se a transmissão de dados está ativada;
. Consulte se você atingiu o limite dados em sua franquia de internet. Acesse o Meu VIvo, vá até a aba MEU CONSUMO > CONSULTA DE TRAFEGO DE INTERNET ;
- Caso tenha atingido seu limite de franquia, clique aqui e saiba como comprar um pacote adicional de internet;
Se ainda assim a internet do seu Vivo Móvel não estiver funcionando, acesse o Meu Vivo, clique em Fale Conosco e depois clique em Atendimento via Chat.
Sim. Ao consumir 80% e 100% da sua franquia, você recebe um SMS avisando sobre o limite e como poderá contratar um pacote adicional de internet. No caso, basta enviar um SMS, gratuitamente, com a palavra NAV para o número 1515 e continuar navegando.
Você pode consultar o seu consumo de dados no site Meu Vivo acessando a página www.vivo.com.br/meuvivo, ou baixando o aplicativo do Meu Vivo no seu celular (disponível na App Store e Google Play). Além disso, você sempre será informado quando sua franquia estiver chegando ao fim via mensagem SMS.
Para voltar a navegar basta contratar um Pacote Vivo Internet Adicional de 500MB, 1GB, 2GB ou aguardar a renovação do seu pacote. Saiba Mais
Ao consumir 80% e 100% da sua franquia, você recebe um SMS avisando sobre o limite e como poderá contratar um pacote adicional de internet. No caso, basta enviar um SMS, gratuitamente, com a palavra NAV para o número 1515 e continuar navegando.
Se for um pacote adicional avulso, não há necessidade de cancelar, pois o Pacote Vivo Internet Adicional não é renovado automaticamente. Caso haja interesse em uma nova contratação, basta enviar um novo SMS com o texto "500MB" ou "1GB" ou "2GB" para o número 1515. Se for o pacote recorrente (que vem sendo debitado todo mês em sua fatura), basta enviar a palavra CANCELAMENTO para 1515