Esclarecimentos sobre empresas abordando indevidamente os clientes da Vivo e cobrando pela instalação de produtos Vivo.

A Vivo alerta que Algumas empresas estão entrando em contato com os nossos clientes para oferecer instalação do serviço Internet Fixa e cobrando por este serviço.

Importante:

A VIVO nunca solicita aos clientes o número do cartão de crédito para pagamentos, não efetua cobrança de nenhum serviço através de débito em conta corrente ou boleto a parte.

Toda cobrança de valores relativos à serviços solicitados pelo cliente é realizado exclusivamente em sua fatura.

A Vivo não atua em parceria com empresas que ofertem instalação de seus serviços e a Vivo não disponibiliza informações de seus clientes;

A Vivo diretamente através de atendentes de sua central de relacionamento pode entrar em contato com seus clientes para oferta de novos planos de serviços e promoções. Numa única ligação já é concluída a solicitação de alteração de plano de serviço ou aceite de oferta promocional, somente caso o cliente expressamente queira, e o cliente saberá todos os detalhes da oferta e quando ocorrerá a efetivação da alteração do plano de serviço e início da cobrança de novos valores. A Vivo não autoriza outras empresas a falar em seu nome e desconhece as práticas e os procedimentos adotados pelas mesmas.

O cliente ainda poderá acompanhar tudo através de protocolo informado, através dos números de nossa Central de Relacionamento 10315, *8486 (chamadas de celular), 1058 (chamadas de telefone fixo), 10666 ou nas linhas telefônicas para portadores de deficiência auditiva nos números 142 (chamadas de telefone fixo) ou 0800 772 8346 (chamadas de telefone celular).