What You See Is What You Get Element

 
Fechar

Dúvidas

Internet e Redes Sociais

 
  • O que é o novo pacote Vivo Internet Redes Sociais?

     
  • O pacote Vivo Internet Redes Sociais é uma nova opção para que clientes Vivo Turbo (pré) e clientes Controle continuem a economizar muito, de acordo com o serviço que mais usam.

    Você pode acessar o Facebook e Twitter para acessar sua timeline ou feed de notícias, postar muitas fotos, vídeos, textos e fazer check-ins, e o Messenger para trocar muitas mensagens. É importante saber que ao clicar em links externos dentro do Facebook, Twitter e Messenger, o acesso à internet será cobrado de acordo com outros serviços de dados ativos em sua linha.

    Os pacotes são renovados automaticamente.

  • Quais as redes sociais participantes?

     
  • Facebook, Twitter e Messenger (acesso através da Web e App).
    Se você tem Android, o Facebook disponibiliza uma versão mais leve do aplicativo que consome menos dados e vai fazer seu pacote durar ainda mais. Baixe o Facebook Lite diretamente do seu celular no Google Play.

  • Qual a franquia dos pacotes?

     
  • O pacote mensal possui franquia de 800MB (Controle e Pré) enquanto o pacote semanal possui franquia de 400MB (Pré-pago).

  • O que preciso para contratar o Vivo Internet Redes Sociais?

     
    • Pré-Pago: você deve ser participante da promoção Vivo Turbo e estar com a promoção ativa na sua linha, além de ter saldo suficiente para contratá-lo.
    • Controle: clientes com plano com internet ou com a promoção Vivo On ou pacote 200MB ativos em sua linha. Uma vez contratado, o pacote será cobrado diretamente na fatura ou cartão do cliente, possuindo renovação automática mensal.

     

  • Como comprar os novos pacotes?

     
  • Há várias opções para comprar os novos pacotes:

    • Através do Meu Vivo (baixando gratuitamente o App ou em vivo.com.br/meuvivo)
    • Enviando um SMS para o número 1515 com a palavra SOCIAL
    • Ligando para a URA *9003 (Pré) ou *9000 (Controle)

     

  • E se não tiver algum desses serviços ou tiver saldo insuficiente?

     
  • Pré-Pago: clientes Pré que estiverem em situação inelegível não conseguirão contratar os pacotes. Para isso, ele deve estar com a promoção Vivo Turbo ativa em sua linha e solicitar a ativação do pacote novamente através de um dos canais disponíveis.

    Controle: clientes Controle necessitam ter mais de 03 meses de base e estarem adimplentes para a contratação do pacote. Clientes Controle Cartão necessitam da validação da operadora do seu cartão cadastrado no plano.

  • Sou Pré-Pago e participo de outras promoçães, como Vivo ON e Vivo Sempre.
    Posso adquirir o pacote?

     
  • Não, mas você pode trocar a sua promoção para o Vivo Turbo. Para contratar você tem as seguintes opções: ligar gratuitamente do seu Vivo para *9003; acessar o Meu Vivo; acessar o site da promoção www.vivo.com.br/vivoturbo; mandar um SMS com a palavra TUDO para o número 9006 para contratar o Vivo Turbo R$9,99 ou mandar um SMS com a palavra TUDO para 9003 para contratar o Vivo Turbo R$7,99.

  • Minha internet está bloqueada. Posso adquirir um dos novos pacotes?

     
  • Há várias opções para comprar os novos pacotes:

    • Pré-Pago: Para adquirir os novos pacotes, você deve estar com o Vivo Turbo no estado ativo. No entanto, caso tenha consumido toda sua franquia e se encontre com a internet bloqueada, poderá ativar os pacotes normalmente.
    • Controle: Para adquirir os novos pacotes, você deve ter um plano ou pacote no estado ativo. No entanto, caso tenha consumido toda sua franquia e se encontre com a internet bloqueada, poderá ativar os pacotes normalmente.

     

  • Preciso cancelar minha promoção/pacote/plano para usar o Vivo Internet Redes Sociais?

     
  • Você pode utilizar as franquias de sua promoção e a do Vivo Internet Redes Sociais normalmente. Enquanto navegar dentro do serviço contratado, sua navegação dentro das redes sociais participantes será debitada do seu saldo.

  • Qual a velocidade de navegação?

     
  • A velocidade de navegação é de até 5Mbps de download e até 500Kbps de upload. Lembrando que para acessar a internet com velocidade 4G é necessário ter um chip e aparelho compatíveis com a tecnologia, além de estar localizado em área de cobertura 4G.

  • Como consulto o saldo da internet?

     
  • Você pode consultar o saldo através do aplicativo do Meu Vivo (ou em www.vivo.com.br/meuvivo). Aqui você pode visualizar de forma separada o uso de seu plano/promoção e o uso dos pacotes Vivo Internet Redes Sociais.

  • Tenho um limite para usar por dia?

     
  • Você pode utilizar o quanto quiser, dentro da franquia contratada.

  • O que acontece se eu usar todo o meu pacote?

     
  • Caso você utilize 100% de seu pacote de redes sociais, o uso de internet por esses pacotes será bloqueado, mas você pode continuar navegando através de outros serviços de dados presentes em sua linha, como promoções, pacotes ou a internet presente em seu plano.

  • Se eu não tiver saldo suficiente na renovação, perco o pacote?

     
  • Clientes Pré-pago que não tiverem saldo suficiente não perderão seu pacote, o sistema tentará a revalidação por até 60 dias. Dentro deste período, caso o cliente faça uma recarga e possua um pacote/promoção ativo em sua linha, renovará automaticamente seu pacote.

  • Se eu não tiver saldo suficiente para renovação, continuo acessando a internet?

     
  • Sim. Você pode continuar navegando através de outros serviços de dados presentes em sua linha, como promoções, pacotes ou a internet presente em seu plano.

  • Se eu migrar meu plano para um Pós-pago, posso continuar com os pacotes
    Vivo Internet Redes Sociais?

     
  • Não. Ao migrar para um plano Pós, os pacotes adquiridos serão cancelados automaticamente.

  • Como faço para cancelar meu pacote?

     
  • Se você é Pré-Pago envie a palavra CANCELAR para 1515. Se você é Controle enviei a palavra CANCELAMENTO para 1515. Você irá receber um menu com os pacotes ativos, basta selecionar seu pacote para cancelá-lo e aguardar a confirmação. Você também pode cancelar ligando gratuitamente do seu celular para *9003 (Pré-Pago), e para *9000 (Controle) e selecionar o seu pacote de internet para ouvir a opção de cancelamento.


Vivo Internet Redes Sociais.

Você sempre ligado nas suas redes
sociais favoritas.

Clientes Pré Vivo Turbo e Vivo Controle ficam muito
mais conectados com o novo pacote.

CONHEÇA NOSSOS PACOTES

  • Vivo Internet Redes Sociais
    Mensal

    800MB

    Validade: 30 dias
  • Fique conectado
    nas redes sociais
    participantes:

    Facebook Messenger
     

    POR
    R$

    11 ,99
    /semana
    Ou envie um SMS com a
    palavra SOCIAL para 1515

    Contrate já

  • Vivo Internet Redes Sociais
    Semanal*

    400MB

    Validade: 7 dias
  • Fique conectado
    nas redes sociais
    participantes:

    Facebook Messenger
     

    POR
    R$

    4 ,99
    /semana
    Ou envie um SMS com a
    palavra SOCIAL para 1515

    Contrate já

  • *Pacote semanal exclusivo para clientes Pré-Pago.

Gostou dos novos pacotes, mas ainda não possui internet?

Pra você que é Pré


Só aqui você tem 400MB de
internet por semana + bônus
por apenas R$9,99.

Contrate já

Pra você que é Controle


Muito mais internet 4G, minutos para outras
operadoras e ligaçães ilimitadas para Vivo,
com total controle dos gastos.

Contrate já

Ficou com dúvida? Esclareça aqui

Dúvidas