AcessibilidadeA Vivo oferece soluções para facilitar o dia a dia
de clientes com deficiência, ajudando-os a se
conectarem e a viverem melhor.

Para deficientes visuais

  • Site da Vivo acessívelTenha uma experiência completa de navegação no site da Vivo, que segue as recomendações internacionais para as teclas de acesso. Basta você utilizar qualquer programa de leitor de tela.

    Site da Vivo acessível
  • Fatura em braileSua conta chega a você do jeito que você pode ler. Para solicitar ou obter mais
    informações sobre a fatura em braile, ligue *8486.

    Fatura em braile
  • Atendimento VivoSe você tiver alguma dúvida ou quiser solicitar informações, ligue 103 05 seja atendido por uma equipe qualificada.

    Atendimento Vivo

Telefones públicos adaptadosTodos os telefones públicos são adaptados para que você possa fazer suas ligações. A tecla 5, no centro do teclado, vem em alto relevo. Estes telefones ainda informam por sinais sonoros a quantidade de créditos existentes no cartão telefônico.

Saiba mais sobre os telefones públicos adaptados

Sistemas operacionais e navegadores acessíveisOs sistemas operacionais e navegadores oferecem ferramentas e recursos de acessibilidade que auxiliam a utilização de todos os programas e funções do seu computador, como, por exemplo, possibilidade de zoom e teclas de atalho. Para ferramentas específicas e configurações avançadas, recomendamos que você consulte as informações que cada produto disponibiliza em seus sites.

Voltar ao topo

Trabalhe com a Vivo